-Eu ouvi o que estão comentando na escola que você e a Filipa ficaram,é blefe não é? ~~(pergunta Marcelo)~~
-é verdade,a Filipa chegou aqui chorando dizendo que o Éric tinha traído ela e ela terminou com ele,a gente acabou ficando mas eu não sabia,eu não sabia que ela ainda estava com o Éric ~~(diz João)~~
-eu acredito em você,mas toma cuidado quando for confiar nas pessoas,eu demorei a perceber mas não se deve confiar em todo mundo ~~(diz Marcelo)~~
-certo macho ~~(diz João)~~
-vamo pra escola,a gente tá quase atrasado macho ~~(diz Marcelo e eles vão para a escola)~~
João chega na escola troca uma palavrinha com Hugo e Éric e vai conversar com Luigi e Bento,a aula começa e as meninas continuam com fofoquinhas alguns professores pararam a aula para reclamar da falta de atenção das meninas.
-acho que ele gosta da Filipa ~~(diz Késsya)~~
-eu também acho,mas você acha que se eu perguntar,vai dar muito na cara que eu tô a fim dele? ~~(pergunta Poliana)~~
-não acho que não, é normal amigos falarem sobre isso ~~(diz Késsya)~~
-meninas por favor,prestem atenção na aula ou seram convidadas a se retirar ~~(diz um professor)~~
-desculpe professor ~~(diz as Késsya e Poliana ao mesmo tempo)~~
Chegou a hora do intervalo e Poliana e Késsya continuavam de fofoquinha,até que os meninos quiseram saber o que elas tanto conversavam.
-as meninas estão cheias de segredinhos ~~(diz João)~~
-já faz uns dias que elas estão assim ~~(diz Bento)~~
-elas devem está falando de garotos ou de namorados ~~(diz Luigi)~~
-bora lá perguntar do que elas tanto falam ~~(diz João)~~
E eles vão.
-olá meninas ~~(diz Bento)~~
-a quanto tempo néh meninas? ~~(diz Luigi)~~
-do que vocês tanto falam? ~~(pergunta João)~~
-oi,meninos ~~(diz Poliana)~~
-falamos de coisas de garotas ~~(diz Késsya)~~
-tá vendo...eu disse ~~(diz Luigi)~~
-... ~~(Poliana e Késsya estavam sem entender nada)~~
-você tá namorando Késsya? ~~(pergunta Luigi)~~
-não ~~(responde Késsya)~~
-e você Poliana? ~~(pergunta Bento)~~
-não,mas quando eu estiver vocês serão os primeiros a saber pois são meus melhores amigos ~~(diz Poliana)~~
-pensei que eu fosse seu melhor amigo,mas você só tá andando com a Késsya ~~(diz João)~~
-vai começar com aquele ciúme besta que você tinha da Poliana e do Bento logo quando viraram amigos? ~~(pergunta Késsya)~~
-gente não vamos passar por aquilo denovo,foi algo muito ruim,rompemos a amizade mas graças a Deus somos amigos denovo,tomara que nada daquilo volte a acontecer ~~(Poliana diz e todos concordam)~~
conversaram coisas aleatóroas e se esqueceram de querer saber do que as meninas falavam,o intervalo acabou e Poliana chamou João.
-João,espera ~~(diz Poliana)~~
-o quê? ~~(pergunta Poliana)~~
-v-você gosta da Filipa? ~~(pergunta Poliana)~~
-se eu gosto da Filipa? mas como? em que sentido? ~~(pergunta João)~~
-no romântico,você está apaixonado por ela? ~~(pergunta Poliana)~~
-não,agora vamos pra sala antes que o professor brigue ~~(diz João)~~
Um filme adaptação de um livro que Poliana gostava muito ia estrear no cinema,e ela quis convidar os amigos,e esperava que todos fossem,principalmente o João já que o filme é romântico ela queria aproveitar o máximo de tempo com seu amigo,mesmo que fosse junto dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanficFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...