Os envolvidos

141 6 0
                                    





A escola estava um grande caos,e mesmo assim tinha gente que não acreditava na seita.

-vocês são muito criativos para inventar algo assim ~~(diz Yasmim)~~

-isso é ridículo ~~(diz Hugo)~~

-... ~~(Filipa está calada mexendo no celular)~~

-ha ha ha ha ha,até onde levaram essa lenda a sério néh mesmo?! ~~(Éric zomba)~~


No dia seguinte as coisas estavam ainda mais acalourada e Mário chama Owen e Bento para conversar.

-tô querendo ajudar vocês,prestem atenção nos gestos,no jeito de falar e andar dos líderes da seita,mas não os encarem tanto para eles não desconfiarem,prestem mais atenção no alfa,depois me digam vou fazer um relatório completo,mas não digam aos outros,sei que vocês são os mais observadores e vão conseguir encontrar pistas ~~(diz Mário)~~

-tá beleza ~~(diz Bento)~~

-deixa com a gente ~~(diz Owen)~~



3 dias depois,já na sexta-feira,estavam todos da sala de Poliana fazendo uma tarefa de sala importante,Éric yinha acabado e foi levar pra a professora dar k visto,mas caiu uns papeis do caderno dele.

-é o símbolo da seita ~~(diz Késsya)~~

-é o quê? essa =÷××@ não existe ~~(diz Éric)~~

-Éric,me deixa ver esses papéis aí ~~(diz a professoras)~~

-m-mas não são meus,não sei nem o que são,e como foram parar aqui no meu caderno ~~(diz Éric entregando os papéis a professora)~~

-chefe 20 dos nossos alvos já deixaram a escola,e mais 5 estão acelerando o processo de transferência,estamos conseguindo,a sua mina conseguiu uns sapatos de uma menina que deixou a escola ontem,os sapatos são os da foto abaixo,a tal Poliana se meteu no nosso caminho e a avelha rainha pediu uma mecha do cabelo dela,mesmo com esse rap que fizeram nunca vão nos pegar,pois como você diz chefe,nós somos a lenda,somos os lobos e as avelhas e ninguém ouça a se meter com lendas. ~~(a professora ler em voz alta)~~

-É ELE ~~(uns alunos se exaltam)~~

-ELE É O ALFA ~~(dizem outros)~~

-É O ÉRIC ~~(diz outro)~~

-vamos para a diretoria Éric ~~(diz a professora)~~

-Filipa está com o sapato da imagem ~~(diz uma garota)~~

-tem muitos sapatos iguais,o meu não é o mesmo ~~(diz Filipa)~~

-seu namorado é o alfa,e fala que a mina dele tem uns sapatos como os seus,o casal alfa são vocês ~~(diz Késsia)~~

-ele não é o alfa,e eu também não ~~(diz Filipa)~~

-nunca esperei isso de você Filipa ~~(diz João se levantando e sai da sala cabisbaixo)~~

-espera João ~~(Poliana vai atrás dele)~~

-VOCÊS ESTÃO COMETENDO UMA INJUSTIÇA ~~(grita Filipa)~~

-esse tempo todo eles estavam debaixo dos nossos narizem em frente a nossos olhos,eles zombavam da seita porque eles são os líderes dela ~~(diz Bento)~~

-faz sentido,e os outros 3 devem está por aqui também ~~(diz Owen)~~

-Hugo é o beta ~~(diz Pedro)~~

-eu? quem é o beta? é claro que não sou eu ~~(diz Hugo)~~

-sim é o Hugo ~~(diz uma menina)~~

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora