Viagem parte final

182 5 1
                                    



No 11° dia Guilherme vai falar com o João.

-João,a Raquel anda muito estressada e eu quero fazer uma surpresa pra ela,um jantar romântico pra mim e ela lá na cobertura,cê me ajuda? ~~(pergunta Guilherme)~~

-ajudo máh,conta comigo ~~(diz João)~~

-só que eu não sei como faz isso,eu só sei cozinhar o básico e não sei o que fazer pra um jantar romântico ~~(diz Guilherme)~~

-é só pesquisar na internet um cárdapio pra um jantar desses ~~(diz João pegando o celular para pesquisar)~~

o cárdapio foi definido,Nhoque,salada de repolho,estrogonofe com arroz branco e batata palha,Costela de porco com molho picante,farofa de carne seca e para a sobremesa uma mousse de chocolate branco,meio amargo e com morangos.

João planejou tudo,Guilherme,Maria Tereza e Késsya ajudaram mas João fez a maior parte das coisas,João tinha ido na corbertura para colocar uma mesinha pra organizar as talheres e os pratos,quando abre a porta que dá acesso a cobertura um bando de morcegos aparece voando pela sua cabeça e na salinha onde ele está,desde criança ele tem medo de morcegos,ele sai correndo pela cobertura,e os morcegos estão por toda a parte ele vai correndo até um alpendre da parte de cima onde Yasmin e Filipa estavam conversando displicentes mas se assustam ao vê-lo correndo desse jeito.


-sabe Yasmim,as vezes eu quero apostar todas as cartas nele,que foi o meu primeiro amor,amor de infância,mas não sei se vale a pena ~~(diz Filipa apontando pra o João que está correndo desesperado pra fugir dos morcegos)~~

-mas ele tá interessado na Poliana ~~(diz Yasmin)~~

-tá maluca Yasmin?! desde crianças eles são carne e unha ~~(diz Filipa)~~

-só se for alma gêmea ~~(diz Yasmin e dá um sorrisinho)~~

-eles eram juntos desde crianças naquela época ninguém maliciava porque éramos crianças e éramos inocentes,mas hoje temos malícia na mente e maliciamos a amizade deles,mas é só amizade ~~(diz Filipa se ajeitando na poltrona)~~

-ha ha ha,Filipa você não sabe da metade ~~(diz Yasmin rindo)~~

-então me conta ~~(diz Filipa)~~

-o Luigi me contou que eles estavam ficando ~~(diz Yasmin)~~

-eu duvido ~~(diz Filipa)~~

-ha ha ha... eles estão apaixonados um pelo outro não ver as trocas de olhares ~~(diz Yasmin e Filipa fica emburrada)~~




João consegue despistar os morcegos,e vai pra dentro da casa e vai até a cozinha por outra entrada que na casa tem muitas,e Guilherme está lá.

-o que foi cara? por que cê tá assim? ~~(pergunta Guilherme)~~

-morcegos,aqui tá chei de morcego ~~(diz João ofegante por ter corrido tanto)~~

-cê tem medo de morcegos? ~~(pergunta Guilherme)~~

-medo eu só tenho da morte,sou muito macho pra ter medo de morcego e essas coisas ~~(diz João batendo no peito)~~

-sei ha ha ha ~~(diz Guilherme sorrindo)~~

-valeu João,você deu muita força a mim nisso ~~(Guilherme agradece)~~

-nada máh,precisando manda as ordem ~~(diz João)~~

-queria que você fosse o meu cunhado ~~(diz Guilherme)~~

-... ~~(João fica encabulado)~~

-eu até gosto do Éric,mas prefiro você, queria que você que ficasse com a Filipa,vocês combinam muito,e desde que a Filipa se apaixonou por você ela mudou muito,e você mudaria ela ainda mais,essa mudança se deve a você ~~(diz Guilherme)~~

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora