Festa do Pedro

279 5 0
                                    



-ahhhh mininu,se é festa eu tô dentro ~~(diz Maria Tereza)~~

-vai ser uma seresta ~~(diz Pedro)~~

-eu nunca fui ~~(diz João)~~

-rapai,tu tem certeza que tu é Nordeste mermo? nunca fosse em uma seresta? ~~(pergunta Pedro)~~

-nãm ~~(diz João)~~

-eu só fui uma vez quando eu era menina ~~(diz Maria Tereza)~~

-eu nasci e me criei em meio a serestas,juntava três tios meus,meu vizinho,meu avô e meu pai e iam fazer uma seresta,todo Sábado,todo Sábado,enchia de gente,a rua toda ia até quem era de outra cidade ia também ~~(diz Pedro relembrando a infância)~~

-ele fala ligeiro de mais néh? ~~(pergunta Maria Tereza)~~

-num é,se eu não fosse Nordestino não ia entender a metade do que ele diz ~~(diz João)~~

-ha ha ha ha ha ~~(Todos riem inclusive Pedro)~~

-vou convidar os outros,tchau depois a gente se ver ~~(diz Pedro)~~

-tchau ~~(diz João)~~

-chauzin Pedinho ~~(diz Maria Tereza)~~




Pedro caminha e ver um rapaz moreno comentando com outros dois rapazes sobre a namorada dele,dizendo que estavam brigando demais.

-desculpa aí,eu tava passando e ouvi...tu tá brigando com a tua namorada e eu posso ajudar ~~(diz Pedro)~~

-o Paraibinha querendo te ajudar ha ha ha ~~(diz um cara de óculos rindo)~~

-que figura meu! ha ha ha ~~(diz um cara de piercing na sobramcelha)~~

-vai me ajudar como Paraibinha? ~~(pergunta o garoto com um sorriso torto e braços cruzados)~~

-eu vou fazer uma festa,só com casais e escute o que eu te digo,vocês vão se reconciliar ~~(diz Pedro)~~

-tá aqui o local,a hora e tudo,aquele abraço tchau ~~(diz Pedro entregando um panfleto)~~


No dia seguinte.

-pois eu não digo mesmo ~~(diz Pedro)~~

-o que foi? ~~(pergunta João)~~

-uns cabinha de peia ia me assaltando e levando meu notebook com as músicas da Seresta de Sábado ~~(diz Pedro)~~

-mininu mas que perigo,e o que tu fez? ~~(pergunta Maria Tereza)~~

-eu corri,por aqui é mais perto ~~(diz Pedro)~~

-vishh passei muito por isso logo quando eu vim morar aqui ~~(diz João)~~

-bandido é o mesmo só muda a localidade,cansei de ter celular e até uma motinha minha uma cemzinha que levaram,eu era pirralho na época,tinha o quê? uns 12 ou 13 anos ~~(diz Pedro que recentemente fez 17 anos)~~

-mas diz como tu se livrou desses bandidos ~~(diz Maria Tereza)~~

-eu fiquei andando entre um pessoal que vinha e sumi ~~(diz Pedro)~~

-eita cabra sabido ha ha ha ~~(diz João rindo)~~

-marmininu eu sou eu jacaré é um bicho ha ha ha ~~(diz Pedro rindo)~~

-ha ha ha ha ~~(Maria Tereza ri)~~

-aqui tá as partituras com as músicas que a gente vai cantar e tocar no Sábado ~~(diz Pedro entregando os papéis aos seus amigos Nordestinos)~~

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora