No dia marcado da apresentação do trabalho da professora Júlia,Todas as duplas apresentam as músicas em forma de poema,Éric e Filipa e Júnior e Ricardo tiraram a nota máxima,Poliana e João conseguiram um 7,3 mas ficaram felizes com isso,pois agora voltaram a ser amigos ou seja lá o que eles fossem.
na hora do intervalo,Poliana e João se unem com Luigi,Késsya,Bento,Owen,Pedro e Mária Tereza.
O celular de Bento vibra e ele olha a mensagem que chegou.
Te esperamos no ferro velho da placa roxa,é o nosso segredo,não mostre esta mensagem para ninguém,venha sozinho,sua presença é importante,chegue ás 12:50 não se atrase ou se arrependerá.
Anteciosamente (Um logo de um lobo raivoso mostrando os dentes e com uma cicatriz de abelha brilhante)os celulares de Maria Tereza,Pedro,Késsya,João e Owen também vibraram com a mesma mensagem,eles não falaram para ninguém,mas na hora certas todos foram para lá,chegando de um a um,e quando todos chegaram.
-vocês também receberam a mesma mensagem? ~~(pergunta Maria Tereza mostrando o celular dela e do Pedro)~~
-sim ~~(disseram eles)~~
-vocês acham que é o quê? ~~(pergunta um garoto)~~
-talvez fomos convidados a participar de um projeto,ou coisa do tipo ~~(diz João)~~
-isso é uma maneira bem intimidadora pra um convite de qualquer coisa que seja ~~(diz uma menina de uns 10 anos por aí)~~
-parece que estamos sendo convidados a ser mercenários ~~(diz um garoto negro que usa óculos)~~
e começam as teorias sobre o porquê do chamado e aparecem 3 moças bonitas e bem vestidas,e dizem algo sobre uma ideia revolucionária e os convence a serem vendados,depois de vendados são levados a um grande galpão que tinha um barulho ensurdecedor,eles são levados a se sentarem em uns troncos de árvore e recebem a ordem de retirarem as vendas.
Ao retirarem as vendas se deparam com alunos da mesma escola que eles,mas tinha um diferencial,todos estavam de rosto coberto,tinha uns com mascáras de lobo e outros com uma máscara-touca preta até o nariz,com um manto amarelo com listras pretas e com antenas pretas,como aquilo que os apicutores usam,mas um pouco diferente pois não havia chapeu,mas havia uns óculos cinza com buraquinhos,todos estavam agrupados,parecia algo engraçado uma apresentação talvez,mas eles se deparariam com algo muito,muito sério.
-gostei de vocês terem vindo ~~(diz um cara com mascára de lobo mas é diferente das outras)~~
-vieram todos? ~~(pergunta uma moça com máscara de lobo também diferente)~~
-faltaram alguns ~~(diz outro mascarado de lobo com uma máscara diferente)~~
-isso vai ficar interessante ~~(ri um cara com máscara de abelha-apicutor mas com uma diferença das outras pessoas também assim mascaradas)~~
-já podemos ser apresentados? ~~(pergunta uma moça mascarada de abelha-apicultora,mas ela usa uma coroa brilhante e um cachecol de pelinhos preto)~~
-já ~~(diz o cara que disse que não vieram todos)~~
-bom,somos os Lobos e as Abelhas,eu sou o Alfa,essa é a minha namorada ela é a loba Alfa,esse é o Beta nosso braço direito,aquela é a abelha rainha e aquele é o zangão,e nós mandamos na $#÷÷@ toda ~~(diz o primeiro que se pronunciou antes)~~
-mas que $#÷÷@ é essa? ~~(Pergunta João)~~
-nós que controlamos tudo por aqui,e vamos eliminar vocês escórias ~~(diz o zangão)~~
-eu tô aqui só por ser deficiente? ~~(pergunta Bento)~~
-mas é claro que não,muitos aqui são deficientes e tem outros problemas,lutamos pela inclusão social mas somos contra bolsistas ~~(diz o beta)~~
-eu tô aqui por engano,eu sou muito rico meu pai é fazendeiro e minha família produz várias coisas na agricultura e exportam para vários lugares,se eu tô aqui é porquê eu posso falou? tá ligado? ~~(diz Pedro)~~
-eu também,minha mãe é geriatra e meu pai é Oncologista,e moro com minhas tias que são dondocas casadas com homens bem apessoados ~~(diz Maria Tereza)~~
-eu sou filha de um deputado ~~(disse uma menina)~~
-sim,vocês podem ser bilionários mas estão fora de nossas regras ~~(diz o zangão)~~
-e que regras são essas? ~~(pergunta um garoto)~~
-somos contra bolsistas,gringos,pessoas de outras regiões ~~(diz a abelha rainha)~~
-são racistas também? ~~(pergunta Késsya)~~
-aí vai depender se você é bolsista,gringa ou mora em outro estado ~~(diz a abelha rainha)~~
-vocês são aquele pessoal que orfaniza as disputas de outfit? e catalogam o valor dos outros pelo o que fazem? por exemplo bocejou e não tapou a boca -10 ~~(pergunta alguém)~~
-a nossa escola é regida por muitos grupos,somos os superiores de tudo e já acabamos com muitos deles,não temos nada a ver com os outros grupos mas temos poder de acabar com eles...acima de tudo somos secretos ~~(diz o alfa)~~
-trabalhamos nas sombras ~~(diz a alfa)~~
-onde estão as minhas operárias? ~~(pergunta a abelha rainha e surge muitos alunos muitos inclusive crianças e se aproximam dela)~~
-muito bem,piquem eles...marquem todos ~~(diz a abelha rainha)~~
as operárias estão com um tipo de lápis que ao encostar na pelo dos outros queima e faz uma marca avermelhada mas que sai com um tempo.
-esse dispositivo foi desenvolvido por gênios da nossa seita ~~(diz o alfa)~~
-vocês são uma seita? ~~(pergunta Owen)~~
-sim gringo,nós somos o pesadelo de vocês,vamos atormentar até todos pedirem para sair,o enxame vai cercar vocês e a alcateia vai os pesseguir,temos força estamos em todos os lugares e se vocês não colaborarem a coisa vai ficar feia ~~(diz o alfa)~~
-chega,agora liberem eles,o ranço já se instalou ~~(diz a abelha rainha)~~
-o enxame e a alcateia estão por aí cuidado,qualquer coisa que vocês fizerem nós saberemos,e agpra que foram picados não terão escapatória ~~(diz o zangão)~~
a alcateia e o enxame dispensaram a todos e mandaram que eles sumissem,aquilo parecia coisa de ficção mais era real,os lobos e as abelhas estavam em ação,por onde passavam deixavam o adesivo com a logo como marca,para a maioria a seita é algo da ficção e outros riem achando um absurdo eis uma mensagem deles aos alunos
a seita
é REAL.
CUIDADO
PREPARE-SE .---------------------------------------------------------
Eu me baseei na seita de RBD Mexicano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...