Estavam conversando na frente da escola,Owen,Késsya e Bento,e uma garota de cabelo curto e brincos grandes paquerava Owen de uma distância.
-ela tá na sua ~~(diz Bento olhando a garota disfarçadamente)~~
-ela claramente tá a fim de você ~~(diz Késsya)~~
-... ~~(Owen fica calado)~~
-vai lá falar com ela ~~(diz Bento)~~
-não quero ~~(diz Owen)~~
-não é por nada não mas...você é gay? eu não sou homofóbica só tô perguntando por curiosidade ~~(pergunta Késsya)~~
-não curto falar dessas coisas ~~(diz Owen nervoso coçando o braço)~~
-somos seus amigos,pode confiar na gente,não vamos te julgar ~~(diz Bento)~~
-não amigos,não sou gay ~~(diz Owen)~~
-tá... ~~(diz Késsya)~~
-... ~~(Bento fica em silêncio e nota o desconforto do amigo com aquele assunto)~~
-vou ao banheiro,até mais tarde na aula ~~(diz Owen e sai rápido quase que correndo)~~
Mais tarde Owen levou Poliana para a casa dele para ela conhecer e para fazerem alguma coisa como ver um filme ou tocar e cantar.
-nossa Owen essa sua mansão é enorme,maior que três da que eu morava antes ~~(diz Poliana admirando a mansão do amigo)~~
-essa não é nem das maiores,a de lá da Irlanda é bem,beemm maior ~~(diz Owen)~~
-imagino ~~(diz Poliana se sentando em um sofá finíssimo)~~
Poliana e Owen passam a tarde conversando coisas aleatórias e resilvem cantar.
-...I can feel your halo,halo,halo ~~(canta Owen)~~
-can see your halo....halo,halo ~~(Poliana canta e chora emocionada)~~
Um pouco tempo depois um dos motoristas de Owen foi levar Poliana em casa,e os pais de Owen vem falar com ele,seu pai Ronan e sua mãe Kiara,o nome de suas irmãs eram Lana a mais velha de 25 que já era casada e a mais nova era Bridget de 13 anos,só a Bridget morava com eles,e ela fala Português bem melhor que ele justamente por chegar mais nova ao Brasil.
-que moça linda ~~(diz sua mãe)~~
-s-sim,ela é ~~(Owen falou incomodado pois já imaginava o rumo que aquela conversa ia tomar)~~
-é sua namorada? ~~(pergunta a mãe dele)~~
-amiga,my dear friend ~~(quando estavam juntos na maior parte do tempo Owen e sua família se comunicavam entre si falando Inglês pra não perder a prática da sua língua)~~
-ohh,yes,yes... ~~(diz a mãe dele)~~
-vocês combinam bastante,deveriam tentar algo ~~(diz meu pai)~~
-not,somos friends,good friends ~~(diz Owen)~~
-I and your mother,éramos big friends e vizinhos e olha hoje,we are married ~~(diz o pai do Owen)~~
-onde o senhor quer chegar? ~~(pergunta Owen)~
-quero que vocês se casem ~~(diz o pai de Owen)~~
-ela é menor de idade,father ~~(diz Owen)~~
-eu não falei agora,alguns years a frente ~~(diz o pai dele)~~
-eu não quero,she is my friend eu vejo ela como uma sister ~~(diz Owen)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanficFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...