Vamos ver as tartarugas

183 8 0
                                    





O aniversário de João e Késsya passou e chegou a vez do da Poliana,ela não estava tão animada pra fazer uma festa mas aí veio uma surpresa.

-Poliana eu já tenho o seu presente de aniversário ~~(diz Owen seguido por Yasmim,Luigi,Bento,Késsya,Lorena,Mário,Benício,Gael,Paola,Maria Tereza e Pedro)~~

-qual? ~~(pergunta Poliana)~~

-esse ~~(Owen entrega um panfleto a Poliana)~~

-ver as tartarugas? AHHHHH que legal,que incrível ~~(diz Poliana pulando e todos riem)~~

-obrigada Owen ~~(diz Poliana)~~

-disponha,todos vão conosco ~~(diz Owen)~~


Pedro,Luigi,Owen,Bento e João fazem uma saída de amigos sem as garotas,para uma lanchonete e lá conversam:

-essa viagem vai ser incrível ~~(diz Luigi)~~

-vai mesmo,tartarugas são seres fascinantes ~~(diz Bento)~~

-não é isso tudo não ~~(diz João)~~

-é,é sim,onde eu moro não tem isso pelo menos nunca vi ~~(diz Pedro)~~

-let's go João,vai ser nice ~~(diz Owen)~~

-quero não,muito agradecido ~~(diz João)~~

-porquê ~~(pergunta Bento)~~

-porque eu não quero ~~(diz João)~~

-algo me diz que é por causa da Poliana néh? ~~(pergunta Luigi)~~

-é ~~(diz João)~~

-ohh no,vão falar dessas coisas vou ir embora ~~(diz Owen)~~

-caba besta só por causa disso tu não vai? e fica aí boy vai simbora não ~~(Pedro fala com João e com Owen ao mesmo tempo)~~

-você fala muito rápido ~~(diz Owen)~~

-verdade ~~(diz Bento)~~

-eu sou Paraibano e dizem que de todos os Nordestinos o Paraibano fala mais rápido,mas não sei se é verdade ~~(diz Pedro)~~

-é verdade,é verdade ~~(dizem os outros ao mesmo tempo)~~

-ha ha ha ha ~~(todos riem)~~

-mas porque você se afastou da Poliana? ~~(pergunta Luigi)~~

-eu pedi ela em namoro ~~(diz João)~~

-ELA ACEITOU? ~~(pergunta Bento surpreso)~~

-aceitou ~~(diz João)~~

-AÊÊÊÊ... ~~(os meninos comemoram menos Owen que revira os olhos)~~

-aí ela disse que eu tinha que pedir pra tia dela,eu fui na casa dela cantei pra ela e pedi pra tia dela pra namorar com ela ~~(diz João)~~

-a tia dela deixou? ~~(perguntou Luigi)~~

-não,Afonso tentou convencer ela,e ela expulsou ele e eu de lá ~~(diz João,tomando refrigerante)~~

-meus pêsames soldado ~~(diz Luigi)~~

-e o pior,eu perguntei se ela queria namorar comigo escondido e ela não quis ~~(diz João)~~

-ha ha ha ~~(Owen ri)~~

-tá rindo de quê máh? ~~(pergunta João)~~

-a Poliana nunca aceitaria namorar as escondidas,ela é muito certinha ~~(diz Owen)~~

-verdade ~~(diz Bento)~~

-aí como ela não quis namorar comigo escondido eu não falei mais com ela ~~(diz João)~~

-mas você não pode obrigar a menina a namorar com tu ~~(diz Pedro)~~

-mas ela dizia gostar de mim ~~(diz João)~~

-engraçado a Poliana namorar comigo a tia dela não deixa,mas ela dançar com o Éric daquele jeito ela não reclama ~~(diz João com ciúmes)~~

-ela não sabe certamente ~~(diz Bento)~~

-é...é falta de vergonha na cara mesmo essas danças que dançam muito grudados e tal,dança de pares só valsa e forrózin ~~(diz Pedro)~~

-a tia da Poliana acha que ainda temos 11 ou 12 anos como antes ~~(diz João)~~

-ainda bem que as tias da minha boyzinha não são contra o nosso namoro ~~(diz Pedro)~~

-boyzinha,você sabe que boy é garoto em english não é? ~~(pergunta Owen)~~

-sei mas na Paraíba,os rapazes e as moças são chamados de boyzinho e boyzinha ~~(diz Pedro)~~

-ha ha ha ha ~~(todos riem)~~





Passam o resto da tarde conversando em coisas aleatórias,coisas que garotos falam entre si,um dia antes da viagem Poliana vai falar com João,ele ia passando e ela parou na frente e se bateram de frente.


-olha por onde anda ~~(diz João)~~

-desculpe ~~(diz Poliana)~~

-... ~~(João não responde)~~

-vamos conversar ~~(Poliana o puxa para conversarem em outro lugar)~~

-o que você quer? vou me ocupar ~~(diz João saindo)~~

-você não vai a lugar nenhum ~~(diz Poliana o impedindo de ir embora)~~

-me solta ~~(diz João)~~

-não somos mais crianças,e para de agir como um rebelde sem causa,o jeito bad-boy não combina com você ~~(diz Poliana)~~

-você não fala isso pro Éric ~~(diz João com ciúmes)~~

-ciumento ~~(diz Poliana)~~

-tu e o Éric dançando agarrado um no outro tu quer que eu fique rindo Poliana? ~~(pergunta João)~~

-não importa,eu gosto de você e quero que você vá com a gente ver as tartarugas ~~(diz Poliana)~~

-vou não ~~(diz João)~~

-é importante pra mim você comemorar o meu aniversário com nossos amigos ~~(diz Poliana)~~

-não vou... ~~(diz João e vai embora e Poliana não o impede)~~




Poliana está jogando o jogo do contente e tentando ser mais madura e responsável,ela completou 16 anos e foi ver as tartarugas com os seus amigos,foi muito bom,mas não foi ótimo pois o seu amigo amado não estava ao seu lado,mas ela iria lutar pela a amizade dele,como fazia antes,pois primeiro vem a amizade e depois o amor.

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora