3 meses se passaram e Poliana faria uma festa de 15 anos,o tema foi ditado por ela mesma o jogo do contente,todos iriam vestidos de roupas e acessórios coloridos,ela não quis uma festa assim tão glóriosa pois sabia que mesmo que a tia não dissesse elas tinham dívidas enormes para quitar,chamou poucas pessoas seu grupinho de amigos:João,Bento,Lorena,Késsia e Luigi
ela chamou também: Éric,Filipa,Hugo,Paola,Letícia,Mavi e Malu,Yasmim,Raquel,Guilherme,Mirela,Vinícius,Jeffersson,Brenda,Gabriela,Lucca Tuber,Mário,Gael e Benício25 convidados,convidou também o senhor Pendlenton,a dona Branca e o Lindomar.
Poliana estava muito animada e 1 hora antes já estava arrumada,com um vestido florido e bem colorido,nada decotado porque mesmo sendo adolescente ela ainda agia como criança,ela usava um salto baixo pois uma vez foi usar um muito alto,e revelou o pé ficando com ele enfaixado por muito tempo,ela colocou brincos de girasol,fez cachos no cabelo com pequenas florzinhas,maquiagem prateada de glitter,gloss labial brilhante.
-Feliz aniversário Poliana ~~(diz Filipa a abraçando)~~
-Felicidades ~~(diz Éric a beijando no rosto)~~
-obrigada,podem entrar e ficar à vontade ~~(Éric e Filipa agora eram um casal,eles já não eram mais como eram a quatro anos atrás,eles agora se tornaram amigos da turminha da Poliana,mesmo não sendo muito íntimos,eram amigos tudo o que aconteceu no passado ficou por lá mesmo,era coisa de criança todos amadureceram mas alguns nem tanto como o caso da Poliana e a Lorena )~~
Os amigos de Poliana demoraram chegar mas quando chegaram a festa foi garantida,na festa foi tocada várias músicas,de samba até rock nacional,rap e forró,Lambada.
como em muitas festas de 15 anos,Poliana colocou outri vestido no meio da festa,um vestido estilo princesa bem armado e longo,cor de amarelo e tomara que caia,uma sapatilha preta confortável,ela mesma fez o penteado fez um coque e deixou os cachos soltos,a maioria das florzinhas de aplique haviam caído enquanto ela dançava ela então pegou um punhado e espalhou no cabelo,retirou a maquiagem e fez outra dessa vez mais discreta,uma sombra marrom acobreada,base,blush rosado mas só um pouco por suas buchechas já serem rosadas,e um batom nude,a festa estava acontecendo na parte de trás da mansão D'Ávilla,quando Poliana voltou para o terraço onde acontecia a festa recebeu olhares de todos que estavam encantados com ela,Filipa amou o vestido dela,Lorena curtiu o penteado e os outros também se encantaram,o Dura Samba a banda de Guilherme e os meninos tocaram,Bento também tocou,João também tocou e Paola também tocou.
A comida da festa ficou por conta do Durval e do Afonso,Débora e Marcelo foram convidados mas não deram as caras por lá,Luísa e Afonso estavam muito próximos e isso incomodava Marcelo mais do que quatro anos atrás,Durval fez um enorme bolo colorido,que já havia sido cortado depois do Parabéns Poliana estava amando a festa e os docinhos de Nancy.
Poliana cantou com o Bento,dançou com Mirela e algumas meninas e por último com o João,e foi um forró chora,me liga.
-tá gostando da festa João? ~~(pergunta Poliana dançando com ele)~~
-tô a festa danada de boa ~~(diz João)~~
-... ~~(Poliana está dançando mas não está ligada na música,está olhando ao redor)~~
-é-é eu já vou tchauu ~~(diz João e sai correndo)~~
-J-João espera...ESPERAAA ~~(diz Poliana sem entender nada)~~
Luigi vai atrás dele e uns 5 minutos depois volta.
-ele disse que tinha que ir,o Marcelo ligou e mandou ele voltar pra casa,pra não ficar muito tarde ~~(diz Luigi)~~
-tá... ~~(diz Poliana e vai dançar sozinha)~~
A festa foi incrível e todos amaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...