Uns 4 meses a frente.
-eu tô pensando em cursar algo que envolve cinema ou algo do tipo,é tão difícil esse tipo de coisa ~~(diz Luigi)~~
-e eu quero ser designer de moda ~~(diz Yasmin)~~
-é sério? ~~(pergunta Luigi e ela balança a cabeça em afirmação)~~
-vão nos felicitar? ~~(pergunta Maria Tereza chegando abraçada com o Pedro)~~
-Felicitar porque? ~~(pergunta Luigi)~~
-por isso ~~(Pedro mostra a aliança de ouro e bem cara)~~
-nãoooo,não é possível ~~(diz Luigi pasmo)~~
-uhumm,é simm ~~(diz Maria Tereza beijando o rosto do Pedro)~~
-vocês se casaram? ~~(pergunta Yasmin)~~
-sim,ontem casamos no cartório sem festa nem nada,a gente queria morar junto e pra fazer o certo nos casamos agora vamos viver o resto da vida juntos ~~(diz Maria Tereza)~~
-felicidades pra vocês ~~(diz Luigi)~~
-e vocês vai ser quando? ~~(pergunta Pedro)~~
-vai demorar ainda,pelo menos até um de nós se formar ~~(diz Luigi)~~
A Eloísa passou a ter medo da Filipa e até mudou de turno,os meses se passaram e todos se saíram bem e conseguiram entrar na faculdade,Owen voltaria para a Irlanda pra estudar medicina.
-Poliana vou pra Irlanda quer vir comigo? meu pai vai pagar os seus estudos ~~(diz Owen)~~
-eu não posso ir...não posso aceitar ~~(diz Poliana)~~
-para de bobagem,pode sim meu pai paga,você vai ser minha esposa e não vai fazer falta o dinheiro gasto nisso ~~(diz Owen)~~
-vou ficar por aqui mesmo ~~(diz Poliana)~~
-não importa,meu pai paga mesmo assim e não conteste ~~(diz Owen)~~
-Owen...você nos considera um casal? um casal de namorados ou algo do tipo? ~~(pergunta Poliana,Owen já estava saindo mas para e fica de costas pra ela)~~
-quer a verdade? não!,pra mim somos irmãos sinto que você é uma irmã pra mim e isso não vai mudar mesmo que a gente se case,tenha filhos e tals ~~(diz ele sem se virar e sai ajeitando os óculos)~~
Poliana se sente estranha,para ela Owen também é um irmão,ela se sebte estrabha um vazio no peito,uma desesperança,a escola está quase vazia pois só foram receber o resultado de aprovação das matérias,Poliana entra na sala e cantarola.
-tô com saudade de você aqui comigo,viver distante de você é um castigo,a minha vida sem você é tão estranha...o coração de todo mundo bate só o meu apanha ~~(ela canta e sente vontade de chorar mas Bento e Késsya a chamam para ir embora e ela esquece a tristeza e vai)~~
Todos fizeram a prova que se faz pra entrar na faculdade,se passassem ótimo,mas quem não passasse teria de pagar uma faculdade,se fossem os bolsistas não teriam como pagar,todos os amigos estavam em uma pizzaria até Anderson,João não estava,os resultados foram Luigi passou para artes cenicas,Kessya e Yasmin para dança na mesma faculdade do Luigi,Bento passou para letras na mesma faculdade deles também,Hugo não passou para nada,Filipa passou para Designer na mesma faculdade que o Éric passou pra Direito,Poliana não conseguiu passar pra Pediatria,Maria Tereza e Pedro passaram para engenharia civil lá no Pernambuco,Anderson iria para o Piauí estudar Teologia,Todos estavam comemorando e Poliana disse que tava com dor de cabeça e saiu pra pensar e ela tinha muitas coisas pra pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...