Poliana tinha ido almoçar na casa de Dúrval e de Claúdia que agora eram casados e estava muito distraída mais que o normal.
-prima ~~(diz Raquel)~~
-... ~~(Poliana está perdida em pensamentos,e não responde)~~
-prima? ~~(Raquel insiste)~~
-... ~~(Poliana apenas pisca os olhos)~~
-Poliana? PRIMAAA ~~(Raquel grita e a sacode)~~
-o-oi prima ~~(diz Poliana rindo)~~
-tá pensando em alguém? ~~(pergunta Raquel curiosa)~~
-sim ~~(diz Poliana)~~
-então é provável que você esteja apaixonada por essa pessoa ~~(diz Raquel)~~
-será? ~~(pergunta Poliana)~~
-uhum ~~(diz Raquel)~~
-o que se sente quando está apaixonada? ~~(pergunta Poliana)~~
-muitas coisas,você fica pensando naquela pessoa,você quer sempre falar com ela,pode ter um ciúminho bobo,pode querer viver vendo as fotos dessa pessoa,faz coisas bobas principalmente na frente dessa pessoa,você sente seu coração acelerar quando ver essa pessoa,você pode sonhar com essa pessoa constantemente e... ~~(Raquel fala e Poliana a interrompe)~~
-eu já entendi,eu não estou apaixonada,só estou distraída porque tô na tpm,tô naqueles dias ~~(diz Poliana envergonhada)~~
-ah tá...entendo,o almoço tá na mesa,vem ~~(diz Raquel)~~
No dia seguinte segunda-feira a Poliana está falando com a Késsya:
-oi Poliana como foi seu fim de semana? ~~(pergunta Késsya)~~
-foi muito legal,fui almoçar na casa do tio Dúrval ontem... e você? ~~(diz Poliana)~~
-eu? foi o de sempre, mas aprendi a fazer uma torta de creme de avelã e chocolate ~~(diz Késsya)~~
-humm vou querer provar,qualquer dia você vai lá em casa e a gente faz ou eu vou na sua...vai ficar uma torta delíciosa ~~(diz Poliana)~~
-sim...vamos ~~(diz Késsya)~~
-Késsya...eu tô apaixonada ~~(diz Poliana corada)~~
-quê??? por quem? ~~(pergunta a Késsya rindo curiosa)~~
-JOÃO ~~(Poliana grita e muitos alunos olham e Késsya tapa a boca surpresa)~~
-eu??? ~~(João aparece e pergunta,Poliana congela e Késsya procura uma desculpa para talvez tirar a amiga daquela situação delicada)~~
-J-João? você ouviu? ~~(pergunta Poliana preocupada)~~
-ouvi,vocês falando sobre mim e quero saber o que é ~~(João sorri e Poliana pensa em como o sorriso do seu amigo é lindo)~~
-Poliana queria saber se você já tinha chegado ~~(Késsya toma a frente)~~
-cheguei indagorinha ~~(diz João)~~
-depois nos falamos João,vem Késsya ~~(Poliana puxa Késsya e deixou João sozinho porém ele não estranhou já que elas deviam ter ido ao banheiro,já que amigas sempre vão juntas ao banheiro)~~
João espera mais uns 7 minutos para falar com a Filipa.
-Filipa ~~(diz João)~~
-oi bebê ~~(diz Filipa fazendo biquinho)~~
-não me chame assim ~~(diz João)~~
-de manhã tão cedo e você já está tão estressado? relaxe jogue o jogo do contente ha ha ha ~~(Filipa zomba)~~
-porque você não disse que ainda esta com o Éric? ~~(pergunta João)~~
-se eu dissesse você não teria ficado comigo ~~(diz Filipa)~~
-é claro que eu não teria ficado com você sabendo que você tem namorado,nem com você nem com nenhuma menina comprometida ~~(diz João)~~
-nossa como você é certinho,mas fala aí você gostou? ~~(pergunta Filipa se aproximando)~~
-o fato de eu ter gostado não muda o fato de ter sido errado ~~(diz João)~~
-bom dia meu amor ~~(diz Éric abraçando Filipa por trás e dando um beijo em sua buchecha,e ela fica sem jeito)~~
-oi amor ~~(diz Filipa)~~
-falaê João ~~(diz Éric)~~
-falaaa Éric...vou deixar vocês sozinhos... ~~(diz João e vai para a sala)~~
Na sala ele notou que Késsya e Poliana sentaram juntas e estavam rindo e cheias de segredinhos,ele se sentiu curioso mas guardou para si,assim como ele e os meninos tinham seus assuntos que não se falavam na frente delas,elas deveriam ter seus assuntos privados,os dias foram passando e isso foi ficando frequente.
Qual seria o segredo de suas amigas?
O que elas tanto conversavam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...