Não podemos ficar juntos

257 6 0
                                    




Todos falavam da Festa do Pedro e das 3 horas de duração da festa dele,os casais ficaram unidos,principalmente Éric e Filipa.
A escola estava em semana de provas,e os alunos estavam apreensivos,os novatos mandavam bem na maioria,Pedro em ciências biológicas dava um show,Maria Tereza em linguagens também,Owen se dava bem em linguagem estrangeira por ser gringo,mas em português e literatura ele ia de mal a pior,Bento e Poliana prometeram o ajudar,com isso ele com certeza ia bem,e ele foi.

Poliana estava com seus amigos,e via os casais entre eles,Luigi e Yasmim,Maria Tereza e Pedro e lá de longe Éric e Filipa gravando vídeos,Késsya,Bento e Owen estavam perto dela e Késsya perguntou.

-não conversamos mais,e aí Poliana,conseguiu? se... ~~(pergunta Késsya com receio que ela ainda não tivesse se declarado)~~

-ahhh sim,me declarei ~~(diz Poliana,eles estavam de mãos dadas discretamente e nessa hora ela apertou um pouco a mão dele)~~

-e aí deu em quê? ~~(pergunta Bento)~~

-deu que a gente se ama ~~(diz João rindo para Poliana)~~

-eu vou indo...goodbye my friends ~~(diz Owen saindo com as mãos nos bolsos)~~

-tchau ~~(dizem todos)~~

-mas só isso? ~~(pergunta Késsya voltando ao assunto)~~

-é ~~(diz Poliana e João ao mesmo tempo)~~

-vocês formam um belo casal,tem tudo pra dar certo ~~(diz Bento)~~

-obrigada ~~(diz Poliana)~~

-valeu máh ~~(diz João)~~

-vocês tem sentimentos um pelo outro,porque não firmam um relacionamento sério? ~~(pergunta Késsya)~~



Trimmmmmmmmmmm ~~o sinal toca~~


Todos voltam a aula,depois de mais ou menos 3 horas as aulas acabaram e na saída Poliana quis conversar com o João.

-João ~~(diz Poliana)~~

-oi ~~(diz João)~~

-o quê nós somos? ~~(pergunta Poliana)~~

-nós somos...somos... eu não sei o que nós somos ~~(diz João tentando pensar em o quê eles são)~~

-nós éramos melhores amigos antes de a gente se gostar,mas agora a gente se gosta e já ficamos algumas vezes,nós não somos amigos não é? então nós somos o quê? ~~(pergunta Poliana)~~

-eu não sei o que nós somos mas depois que eu te pedir em namoro,dependendo da sua resposta vamos ser namorados ~~(diz João)~~

-namorados? você vai me pedir em namoro? ~~(pergunta Poliana surpresa)~~

-você aceita ser minha namorada? ~~(pergunta João)~~

-claro,e até se você me pedisse em casamento eu aceitaria sem nem pensar duas vezes ~~(diz Poliana sorrindo)~~

-pra eu te pedir em casamento vai levar mais 5 anos,até a gente ser maior de idade e tal ~~(diz João)~~

-é verdade ~~(diz Poliana)~~

-então agora somos namorados ~~(diz João)~~

-não,ainda não ~~(diz Poliana)~~

-mas você aceitou ser minha namorada ~~(diz João)~~

-eu sei mas é preciso pedir a tia Luísa ~~(diz Poliana)~~

-mas essa agora? a gente não é mais criança,mês que vem faço 17 e você depois de uns meses faz 16,nós não estamos mais no século XII ~~(diz João)~~

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora