Prova de amor vou estar lá até você melhorar!

214 9 0
                                    



3 dias se passaram e João não apareceu na escola,Poliana e Filipa se preocuparam,Poliana então resolveu ir até a casa dele na parte da tarde e Filipa estava lá.

-Filipa... ~~(Poliana desanima quando a ver)~~

-oi Poliana ~~(diz Filipa sorrindo)~~

-o que está fazendo aqui Poliana? ~~(pergunta João)~~

-você passou uns dias sem aparecer na escola fiquei preocupada e vim te ver ~~(diz Poliana)~~

-estou com catapora,é contagiosa então acho melhor vocês irem ~~(diz João)~~

-não se preocupe,eu vou te ajudar a se recuperar ~~(diz Filipa)~~

-eu também João,conte comigo pra tudo ~~(diz Poliana)~~




Filipa e Poliana passaram a tarde com o amigo,para que ele não se sentisse só,Poliana contou aos outros amigos sobre a catapora de João e no dia seguinte a tarde,Maria Tereza e Pedro chegaram lá,Filipa e Poliana visitaria João todos os dias até ele se recuperar.

-e você vieram? quem disse pra vocês que eu tava doente? ~~(pergunta João)~~

-acha que foi quem? ~~(pergunta Maria Tereza rindo e olhando pra Poliana)~~

-tinha que ser ~~(diz João revirando os olhos)~~

-eu passei num depósito de bebidas e comprei uns litros de cachaça ~~(diz Pedro tirando as cachaças de umas sacolas)~~

-e essas cachaça aí? ~~(pergunta João)~~

-Pedro trouxe pra a gente tomar escutando sofrência e dançando forró ~~(diz Maria Tereza)~~

-eu não tomo bebidas alcóolicas ~~(diz Poliana)~~

-e eu só tomo bebidas importadas,espumantes com pouco alcóol e bebidas naturais ~~(diz Filipa)~~

-eu estou brincando ha ha ha ~~(diz Maria Tereza)~~

-mas pra quê é essas cachaças? ~~(pergunta João)~~

-pra tu tomar banho com elas,banho de cachaça é bom pra sarar a catapora ~~(diz Pedro)~~

-é tiro e queda ~~(diz Maria Tereza)~~

-pensei que era pra comemorar o meu aniversário ~~(diz João)~~

-é hoje? ~~(pergunta Filipa)~~

-é ~~(diz João)~~

-parabéns João ~~(diz Poliana um pouco triste)~~

-... ~~(João revira os olhos)~~

-quantos anos? ~~(pergunta Pedro)~~

-17 ~~(diz João)~~





Filipa e Poliana não acreditavam que a cachaça poderia ajudar João a se curar,mas Pedro e Maria Tereza garantiram,e eles tinham experiência nisso pois onde moravam muitas pessoas faziam isso.

No dia seguinte,Poliana,Filipa,Pedro e Maria Tereza foram novamente visitar João,Maria Tereza levou pasta d'água.

-olha,usa essa pasta d'água ela ajuda a parar a coceira ~~(diz Maria Tereza)~~

-e a cachaça serve para secar as bolhas ~~(diz Pedro)~~

-Filipa ~~(Éric chega)~~

-Éric? ~~(pergunta Filipa surpresa)~~

-você sumia todas as tardes e Poliana me contou onde você estava ~~(diz Éric)~~

-você vão se contagiar ~~(diz João)~~

-eu já tive catapora ~~(diz Pedro)~~

-eu também ~~(diz Maria Tereza)~~

-é... eu também ~~(diz Filipa mas ela mentiu)~~

-... ~~(Poliana ficou calada)~~

-eu nunca tive ~~(diz Éric)~~

-vaitimbora logo então ~~(diz João)~~

-é puxa o carro ~~(diz Maria Tereza)~~

-catapora só pega se você tiver medo ~~(diz Pedro)~~

-eu não tenho medo ~~(diz Éric)~~

Em 9 dias sem contar os 3 dias antes dos amigos saberem da catapora,João voltou a escola,Filipa e Poliana não pegaram a catapora,mas o Éric não teve a mesma sorte,Filipa não quis o visitar pois seu pais havia proíbido e Luísa também não deixou a Poliana o ajudar,mas Maria Tereza e Pedro eram ótimos amigos e ajudaram na recuperação do Éric,Éric desconfiava que Filipa estava escondendo alguma coisa,uma traição talvez?

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora