-Pedro não é? ~~(pergunta o professor Ivan)~~
-sim ~~(diz Pedro)~~
-já pensou em ser Rapper? ~~(pergunta o professor)~~
-não,o forró já tá ta minha veia ~~(diz Pedro)~~
-fazer rima não é difícil e reparei que você curte músicas de críticas sociais ~~(diz Ivan)~~
-como você sabe? ~~(pergunta Pedro)~~
-eu soube que você que escolheu a música que apresentou no trabalho ~~(diz Ivan)~~
-eu apenas sugeri e João e Maria concordaram ~~(diz Pedro)~~
-se liga nisso aqui,hoje a mulher não pode mais andar a pé,que corre o risco de ser assediada e estuprada,e depois fica por isso mesmo,onde vai parar o respeito?
além de não ser asfaltada a rua é emburacada
o sinal fechou e mas alguém se acidentou
em casa eu não tenho segurança
e até uma criança não escapa de ser desrespeitada
uma empresa ali fechou,e na outra o salário abaixou. ~~(o professor faz beatbox e começa a cantar um rap improvisada e alguns alunos aplaudem)~~-é massa mas sou mais um forrózinho,vou indo a gente se ver por aí,falou ~~(diz Pedro)~~
-se se interessar em rap me procure,professor Ivan,falou ~~(diz Ivan indo embora)~~
Os dias se passaram e os alunos novos se adaptaram bem,Owen tem a personalidade bem parecida com a Poliana gosta de ver o lado bom das coisas,gosta de coisas positivas e pra ele o mundo é lindo como diz em uma de suas canções favoritas a que ele e seu grupo ganharam interpretando no trabalho da escola,apesar disso ele e Poliana não se deram bem,eles não brigaram mas não se interessaram em se aproximar um do outro.
Poliana ia saindo da escola junto com os seus amigos e foram comprar amendoim em uma barraquinha,e em uma pracinha perto da barraquinha ela ver João e Maria Tereza se beijando.
-vejam aquilo ~~(diz Lorena)~~
-ahh então é pra isso que o João tá saindo mais cedo nos últimos dias? ~~(pergunta Késsya)~~
-é o João citou que tá rolando algo entre ele e a novata ~~(diz Luigi)~~
-eles estão namorando? ~~(pergunta Poliana)~~
-ele disse que não é nada sério ~~(diz Luigi)~~
-eu acho que eles combinam ~~(diz Bento)~~
-eu não acho ~~(Késsya e Poliama dizem juntas)~~
-gente vou indo falou... ~~(diz Luigi)~~
-vamos Késsya?! ~~(diz Bento)~~
-vai indo na frente que eu te encontro em frente da bomboniere do senhor gomes ~~(diz Késsya)~~
-beleza ~~(diz Bento e vai na frente)~~
-tchau Lorena ~~(diz Poliana)~~
-eu vou passar o dia e dormir na sua casa esqueceu? ~~(diz Lorena)~~
-ahh é mesmo,espera um minutinho Lorena,ei Kessya ~~(diz Poliana puxando Késsya)~~
-eu não aguento mais ver ou saber do João e outras garotas,eu vou me declarar ~~(diz Poliana)~~
-vai nessa amiga,e caso não dê certo jogue o jogo do contente ~~(diz Késsya)~~
-oiii,eu tô aqui ~~(diz Lorena)~~
-tchau Poliana,o Bento tá me esperando,qualquer coisa você me fala ~~(diz Késsya)~~
No caminho Poliana tropeça em uma raíz exposta de uma árvore e rala o cotovelo e começa a chorar,ainda deitada no chão.
-não chore moça,vem eu te ajudo ~~(Owen ajuda Poliana a se levantar)~~
-o-obrigada...snif... ~~(diz Poliana se levantando com a ajuda do Owen)~~
-oi rapaz,obrigada por ajudar a minha prima ~~(diz Lorena)~~
-meu nome é Owen,sou Irlandês e moro no Brasil a cinco anos ~~(diz Owen)~~
-prazer,sou a Lorena ~~(diz Lorena)~~
-P-Poliana,sou a Poliana...sniff... ~~(diz Poliana chorando)~~
-prima você tá chorando por uma quedinha boba,só ralou o cotovelo um pouco nem eu choraria por isso ~~(diz Lorena)~~
-as feridas de uma queda doem,mas as feridas de um coração doem bem mais ~~(diz Owen)~~
-o que você quer dizer com isso? snif... ~~(diz Poliana)~~
-que provavelmente você aproveitou a queda para chorar por outra coisa que está encomodando você,tentando enganar a si mesma que a dor no seu coração não dói ~~(diz Owen)~~
-é incrível como você conseguiu me ler ~~(disse Poliana)~~
-porque você está assim? ~~(pergunta Owen)~~
-Lorena poderia nos dar licença? ~~(pergunta Poliana)~~
-ahh não prima,se tiver de falar que seja na minha frente,cansei de segredinhos e de você me excluindo ~~(diz Lorena)~~
-vou contar,mas que você não fale pra ninguém ~~(diz Poliana)~~
-se outras pessias souberem e isso te incomodar Poliana,a sua prima é isso? ~~(pergunta Owen)~~
-sim ~~(ambas dizem)~~
-então ela não vai falar ~~(diz Owen)~~
-eu não sei como e nem se eu vou conseguir me declarar para o garoto que eu gosto,e acabei de ver ele beijando uma garota ~~(diz Poliana começando a chorar como uma garotinha sem se importar do que os outros que estavam vendo pensassem)~~
-você gosta do João? ~~(pergunta Lorena impactada)~~
-muitoooo ~~(diz Poliana chorando ainda mais)~~
-mas ele é seu melhor amigo ha ha ha,não faz sentido ~~(diz Lorena)~~
-deixa eu te abraçar Poliana,eu nunca amei ninguém para lhe aconselhar sobre ~~(diz ele abraçando a Poliana ela estava chorando demais,mas ao o abraçar ela se acalmou,aquele menino era uma benção de Deus,que Deus enviou para a ajudar)~~
-o mundo é lindo,os pássaros,os animais,a vida...o que acaba com o mundo é a ganância e as maldades ~~(diz Owen)~~
-infelizmente nós como seres humanos somos naturalmente maus ~~(diz Poliana triste)~~
-nós não podemos alimentar nossa maldade,temos que tentar fazer o bem,fazer contrário a tudo que a nossa natureza manda,fazer o que Deus quer que a gente faça ~~(diz Owen)~~
-Owen? quer ser meu amigo? ~~(pergunta Poliana)~~
-acho que já somos amigos ha ha ha ~~(diz Owen)~~
Poliana,Owen e Lorena viraram amigos,Owen fez amizade com os demais amigos de Poliana e até João se deu bem com ele,Poliana ainda não tinha se declarado para João,um dia o pai de Owen um senhor que aparenta ser boa pessoa levou João,Poliana e Owen para a mansão da Poliana,e o pai do Owen ficou muito tempo admirando aquela mansão,o que ele pensava?
saberemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...