Poliana e João não ligavam mais para julgamentos,finalmente estavam namorando,estavam noivos,quando Poliana tinha de 27 pra 28 anos soube de uma conversa bem estranha,Filipa afirmou está grávida e que João era o pai,como isso seria possível se Filipa e Éric eram casados?
Filipa e Éric brigavam e separavam com Frequência,Filipa gostava de dar festas e nesse dia a Poliana não foi porque não gostava de festas e João só foi por educação.passou um tempo e Filipa chegou com essa conversa,João ficou arrasado mas foi falar com Poliana,pois já não existia segredos entre eles.
-Poli,tenho uma coisa séria pra te dizer ~~(diz João)~~
-nossa seu sotaque tá mais forte que nunca,não perca ele,é o seu charme meu amor ~~(diz Poliana sorrindo e fazendo carinho no rosto dele)~~
-valeu Poli,mas escuta o que eu tenho pra falar ~~(diz João meio tenso)~~
-fale amor ~~(diz Poliana)~~
-lembra daquela festa lá que a Filipa fez naquele dia? ~~(pergunta João)~~
-lembro sim,eu nem fui porque não gosto de festas ~~(diz Poliana)~~
-então,...não sei muito bem o que aconteceu mas a Filipa disse que está grávida ~~(diz João esfregando a nuca em sinal de nervosismo)~~
-eu amo crianças que maravilha,outro bebê,será um rapaz ou uma mocinha? desde quando ela e o Éric voltaram? ~~(diz Poliana juntando as palavras e deixando a frase confusa)~~
-esse filho é meu ~~(diz João sério)~~
-como isso foi acontecer? ~~(pergunta Poliana séria)~~
-eu não sei,eu tava bebendo uma bebida lá que nem alcóol tinha,e tava falando com ela aí não sei o que aconteceu mas eu cochilei,acordei era umas 4 e pouco da manhã,acordei e fui embora aí ela chegou pra mim com essa conversa que a gebte tinha ficado e que tava grávida de um filho meu ~~(diz João)~~
-... ~~(Poliana ouve tudo calada)~~
-a gente tem que terminar ~~(diz João)~~
-t-terminar?,terminar porque? ~~(pergunta Poliana)~~
-por causa desse meu futuro filho ~~(diz João)~~
-tá maluco João? eu nunca iria fazer desfeita com um filho seu,eu amo crianças sou pediatra,esse seu filho pode até morar com a gente e eu também vou o considerar meu ~~(diz Poliana)~~
-as coisas não são assim tão fáceis de se resolver ~~(diz João)~~
-e como são? ~~(pergunta Poliana)~~
-eu vou ficar com a Filipa,eu quero ser um pai presente para esse menino ou menina que vai nascer,por isso vou casar com a mãe dele ou dela ~~(diz João)~~
-você teria coragem de casar com ela sem amá-la? ~~(pergunta Poliana)~~
-s-sim,porque é o certo ~~(diz João)~~
-tá vendo essa aliança aqui no meu dedo? eu não vou tirar,eu não vou mais ficar separada de você,nós vamos conversar todos juntos e resolver essa história ~~(diz Poliana)~~
Poliana então chama Éric e Filipa para conversarem,e lá na pizzaria onde foram eles não ficaram sós,Késsya e Hugo também se juntou aos outros casais.
estavam todos sentados numa mesa,João estava muito nervoso,e Samael filho de Filipa e Éric ficou também.
-o-o lubisomem* ~~(diz Samael com os olhos arregalados apontando pra janela e lá na calçada estava um cachorro)~~
-é um cachorrinho filho ~~(diz Filipa)~~
-não mãe,é um lubisomem*,e eu tenho muito medo ~~(como Samael tem 5 anos ainda não fala direito)~~
-medo amor? mas porque? ~~(pergunta Poliana)~~
-porque cachorros viram lubisomes* de noite,no dia da fexta que a mamãe fez,os amigos dela assistiram um filme de uns lubisomes*,e eu fiquei com muito medo,chorei demais,a mamãe tava bebendo figerante* com o tio João,e como eu tava chorando mamãe veio ficar comigo,ela me levou pra dormir no quarto,e eu tranquei a porta e escondi a chave da mamãe, pra depois a mamãe não sair e o lubisomem me pegar,acordei primeiro que mamãe nesse dia ~~(diz Samael Poliana olha para João e depois olha para Késsya)~~
-Samael vamos comprar chocolates com a tia ~~(diz Késsya como desculpa para tirá-lo dali)~~
-vou sim,mamãe,papai e tios,eu não demoro ~~(diz Samael indo com Késsya)~~
-se tem chocolates eu tô no meio ~~(diz Hugo se levantando e indo atrás deles)~~
-tio,você come demais ~~(diz Samael)~~
-ha ha ha,tá vendo Hugo? até a criança tá vendo isso ~~(diz Késsya rindo)~~
-a comida é minha vida,comer é viver ha ha ha ~~(Hugo diz rindo e Késsya ri também e eles saem)~~
-não sei porque esses dois ainda estão solteiros,deviam se tornar um casaleles super combinam ~~(diz Filipa)~~
-então Filipa,confirma a história relatada pelo seu filho,você passou a noite com ele? ~~(pergunta Poliana)~~
-desculpem,sim eu menti o filho que estou esperando é do Éric,como a gebte tinha se separado denovo eu inventei essa história,me desculpem ~~(diz Filipa)~~
-perdoo sim Filipa ~~(diz Poliana sorrindo)~~
-você é louca por mim Filipa,eu sabia que o filho era meu,o João nunca ficaria com você assim desse jeito ~~(diz Éric rindo convencido)~~
-E NÃO MESMO,EU NUNCA MAIS VOU TE PERDOAR POR ISSO FILIPA,VOCÊ NUNCA MUDOU DE VERDADE,E TÁ PIOR DO QUE ANTES ~~(João se levanta e bate forte na mesa e todos os outros poucos clientes olham)~~
-cara fica tranquilo praquê esse escândalo? ~~(pergunta Éric)~~
-João calma... ~~(diz Filipa)~~
-... ~~(Poliana ver aquilo calada)~~
-LEITE DE GARRANCHEIRA COM CACO DE VIDRO PRA VOCÊS DOIS ~~(grita João e sai furioso)~~
-não vai atrás do seu noivinho bravo? ~~(pergunta Éric a Poliana)~~
-não,eu não ~~(diz Poliana bebendo refrigerante tranquilamente)~~
Ao fazer 28 anos Poliana decidiu que era hora de casar e João concordou e fez questão que o Anderson casasse eles,pois pra ele seria uma vitória triunfante o cara que no passado fez eles se separarem estar casando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...