Depois de nós é nós denovo

149 4 0
                                    



-eu quero falar...tenho provas ~~(diz Mário chegando com umas anotações e está seguido de seus muitos colegas)~~

-bom...pelo que me contaram vítimas da seita o lobo alfa é cdf,se preucupa em tirar boas notas e com o bom andamento das coisas na escola,muita gente pode dizer ahh mas é o Éric e ele pode inventar isso para despistar as provas contra ele,beleza mas se pararmos pra pensar o Éric não tem a personalidade de ser líder de uma seita,mesmo que antes ele liderava um grupinho de baderneiros mas não é algo que se compare a uma seita,um líder de uma seita é um cara inteligente,que visa o bem de todos os seus "irmãos" da seita,é alguém que seja devoto a escola e as regras dela seguindo ao pé da letra ou criando algumas que na visão dele é o que vai ajudar a melhorar a escola,o alfa não tem muitas faltas,não tem expulsões ou advertencias e no seu boletim tem uma coleção de 10,Éric tem uma personalidade contrária ao alfa em tudo,por exemplo o Éric é narcisista,egocêntrico e é largado com os estudos,por isso eu inocento o Éric. ~~(diz Mário)~~

-eu soube que a loba alfa era companheira,namorada do alfa,se o alfa não é o Éric a alfa também não será a Filipa,sei que isso não basta para inocentá-la,mas sobre o que diz no relatório que a alfa ficou com uns sapatos de uma das ex-alunas vítimas da seita,eu e meus colegas do grupo de investigação fomos pesquisar e saber mais sobre essa garota,ela calça 36 e você Filipa? ~~(pergunta Mário)~~

-33 ~~(diz Filipa)~~

-como podem ver qualquer pessoa pode ter um sapato do mesmo modelo,o que vai mudar é talvez o seu número de calçado...a Filipa é inocente ~~(diz Mário sorrindo vencedor)~~

-e sobre o beta...o Hugo tá longe de se parecer ele,relataram o beta como um cara magro e um pouco mais baixo que o Hugo,o beta tem uma personalidade de líder assim como o alfa,o Hugo está mais para um subordinado...eu inocento ele também ~~(diz Mário)~~

-e o que dizer sobre a abelha rainha?que ela com certeza não é a Yasmim ha ha,vejamos os fatos,a abelha rainha quer ser superior a todos,parecida com a Yasmim? talvez...como uma líder se deve evitar mentiras e deve saber pessuadir os seguidores da seita e seus alvos,Yasmim é muito tímida pra ser líder,ela se encaixa mais como subordinada,as vítimas que forão peças chaves na nossa investigação disseram que a abelha rainha,era muito apegada a jóias,jóias caríssimas na qual a Yasmim não tem condições financeiras de ter nenhuma parecida,tivemos acesso a caixa de jóias dela e a maioria é bijuteria...descartada também... ~~(diz Mário)~~

-vamos a o último acusado,o Jordan,quais as provas cabíveis contra ele? só que ele é amigo do Éric? beleza,normal,o Éric não é o líder e automaticamente o Jordan não seria o zangão,mas peraí,como fica essa negócio então? eu poderia parar de falar e nem precisar citar as provas já que de todos os prováveis acusados ele é o mais inocente,as vítimas que nos ajudaram disseram uma caracteristica que foi peça chave nisso aí,disseram que o zangão tem uns movimentos involuntários no ombro e pesquisando bem isso é um sintoma da síndrome de Tourette,muitos alunos dessa escola tem essa síndrome mais apenas um que se enquadra nessa caracteristica ~~(diz Mário)~~

-vamos além,já sabemos os culpados ~~(diz Gael entregando uma lista para Mário)~~

-invadimos o sistema da escola e vimos que aluno tirou 10 em 5 provas no mesmo dia naquela semana,pesquisamos as redes sociais dele,e ele tem uma tatuagem na perna,adivinha o que é? um lobo,essa pessoa usa luvas pois tem vergonha da deficiência que tem nas mãos que em uma delas tem apenas três dedos e na outra seus dedos são pequenos,o lobo alfa é o Caleb Cavalcante de 19 anos que estuda no 3° ano do ensino médio ~~(diz Mário)~~

-e a loba alfa é a Clara Celeste que tem 18 anos e estuda o 3° ano do médio ~~(diz Gael)~~

-o zangão é o Jonas Michel do 2° ano ~~(diz Lorena)~~

-ainda não sabemos quem é a abelha rainha e nem o beta,mas já que sabemos quem são os outros descobriremos os que faltam rapidinho ~~(diz Benício)~~


Todos aplaudem Caleb,Clara,Jonas,Amanda e Roberto tentam fungir e os guardas os impedem,os outros dois foram pegos,Amanda é uma garota alta e ruiva, tem síndrome de Borderline que tem medo do abandono,e tem emoções estáveis e é muito violenta,ela é do 2° ano do ensino médio e tem 18 anos,e Roberto é um rapaz negro tem 18 anos e estuda o 3° ano do ensino médio e tem o transtorno explosivo interminente,tendo ataques de fúria muito frequentes,eles confessaram que foram eles quem criaram a seita,eles foram presos já que eram todos maior de idade e recrutaram crianças e adolescentes,muitos pais processaram a escola,o pai de Éric não pois ele disse que o Éric mereveu essa lição pra deixar de dar trabalho,a escola passou 19 dias fechadas,apesar de tudo muitos ex alunos ajudaram a reabrir a escola e esse é a reeinaugaração dela,Pedro e seus amigos que foram vítimas da seita estão muito felizes e cantam.

-Poliana esses monstros cortaram uma mecha do seu cabelo? ~~(pergunta Filipa)~~

-sim mais graças a isso mudei o visual,gostou? ~~(pergunta Poliana)~~

-tá gata amiga ~~(diz Filipa)~~

-VAMOS COMEMORAR ~~(grita Lorena e toma ar na sua bombinha de asma)~~



Pedro e seus amigos cantam e tocam É nóis/só Deus cala a nossa voz

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora