Você acertou que iria chover

297 13 0
                                    



Na escola está tendo mais um trabalho de apresentação de música,Poliana canta Quando a chuva passar de Ivete Sangalo,Luigi canta Maluco Beleza de Raul Seixas,Késsya canta Anjos de O Rappa,Bento canta Aquarela,João canta versos simples de Chimarruts,Pedro canta Ponta de Faca de Zezo,Maria Tereza canta Estação das cores de Chiclete com Banana,Éric canta Te Vivo de Luan Santana,Hugo canta A vida é minha de Capital Inicial,Yasmim canta Imortal de Evanescence,Filipa canta 6 graus abaixo de zero de Breno e Caio César, Paola canta Barquinho de Papel de Anavitória,e por último Owen canta Always be a Child de Ray Boltz e emociona todo mundo.

Na saída da escola:

-João,tem como você ir lá em casa hoje a tarde? ~~(diz Poliana)~~

-tá pra chover ~~(João diz)~~

-João o dia está lindo hoje ~~(Poliana diz,e para ela não é somente o sol que está lindo)~~

-eu nasci no Sertão Poliana,eu sei quando vai chover mesmo o sol estando escaldante ~~(diz João)~~

-então vai chover? ~~(Poliana pergunta)~~

-vai ~~(João diz olhando para o céu e depois olha para a amiga e sente disparar seu coração)~~

-chuva nunca foi um impecilho,te espero das 14:40 às 15:00 horas,até mais ~~(diz Poliana se despedindo)~~




João não queria fugir como fez da outra vez,ele então se arrumou,colocou perfume e foi até a casa da amiga e tocou a campainha,seu coração estava a mil e a respiração estava difícil.

-nossa pra quê tanto perfume João? ha ha ha ~~(Poliana ri)~~

-... ~~(João não fala nada)~~


Logo a tensão é substituída por risadas ao falarem de coisas engraçadas,Poliana chama João até o jardim,que estava lindo,borboletas voavam entre eles,passáros chilreavam,e estava um vendo forte porém quente.

-... ~~(em silêncio ela entrega uma folha de papel para seu amigo e desvia o olhar)~~

-... ~~(João estranha a reação da amiga mas pega a folha de papel e ler para si mesmo)~~

Estou apaixonada por você
e não sei como te dizer
por isso resolvi escrever
tudo o que eu estou sentindo
eu não estou mentindo
eu estou me declarando
dizendo que estou te amando
Estou apaixonada por você ❤


João não poderia acreditar que aquilo era real,a sua amiga o correspondia,ele por instantes perdeu a fala e começou a sorrir,Poliana sorriu também,eles ficaram por um momento se encarando e ignorava os pingos de chuva quente que caíam mesmo com o sol queimando,mesmo que estivessem se molhando com os pingos da chuva não se importaram,estavam muito apaixonados.

-e-e-eu p-posso te beijar? ~~(pergunta Poliana corada)~~


João não diz nada,se aproxima dela e coloca a mão direita delicadamente na nuca da amiga por baixo do seu cabelo e aproximou seus lábios dos dela sem demora,e iniciaram um beijo tímido e delicado,Poliana abraça o seu amigo durante o beijo para que fiquem mais próximos,não foi um beijo muito longo durou um minuto no máximo,depois se abraçaram e conversaram.

-e-eu também tô apaixonado por tu,desde quando a gente dançou eu me apaixonei, no momento que te vi tão linda naquele vestido,eu não sabia me dar com isso e me afastei ~~(diz João)~~

-eu me apaixonei por você durante aquele tempo que a gente se afastou ~~(diz Poliana)~~

-eu pensei que você gostava do Bento,principalmente depois de saber que vocês ficaram no cinema ~~(diz João)~~

-e eu pensei que você gostasse da Filipa por ter ficado com ela ~~(diz Poliana)~~

-ela gostava de mim quando a gente era criança,ela era malvada e eu não dava bola pra ela,aí naquele dia aconteceu...a gente ficou...mas eu não gosto dela ~~(diz João)~~

-e eu não gosto do Bento ~~(diz Poliana)~~

-João,não se afasta mais de mim ~~(diz Poliana querendo chorar)~~

-nunca... ~~(diz João e dá um selinho na amiga)~~

-a chuva está aumentando,vamos entrar se não vamos ficar resfriados ~~(diz Poliana)~~

-vamos ~~(diz João)~~


A vontade era que entrassem de mãos dadas,mas não puderam para não levantar suspeitas,Nancy e Antônio presenciaram o beijo dos dois mas não quiseram atrapalhar,eles notavam que desde crianças o vínculo deles poderia evoluir para o amor romântico,como aconteceu,o beijo foi no mesmo lugar onde Afonso e Luísa se beijaram pela primeira vez,porém estava mais florido.

Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora