Maria Tereza,Pedro,Raquel,Guilherme e Luigi acordaram com o canto do galo
-Filipa...acorda vai fazer o café ~~(Raquel bate na porta do quarto da Filipa)~~
-João,acorda...o café cara ~~(Guilherme bate na porta do quarto do João)~~
Filipa acorda e leva 30 minutos para se preparar pra sair do quarto,todos os quartos tinham banheiro,mesmo sendo no meio do nada a casa tinha mordomias,João em 5 minutos ficou pronto,ele resolveu acelerar as coisas e já ir fazendo o café,e precisavam fazer muito café para todos.
-tem gente que come frutas no café,Késsya e Poliana são responsáveis por isso ~~(diz Maria Tereza)~~
-oxente,mas Poliana não acordou? a porta do quarto dela tava aberta quando passei em frente ~~(diz João)~~
-ela dormiu na sala com Owen e Bento,estão lá dormindo ~~(diz Guilherme chegando na cozinha)~~
João vai até a sala e acorda os amigos.
-ACORDA MAGOTE DE PREGUIÇOSOS,O GALO JÁ CANTOU ~~(diz João gritando e batendo palmas)~~
-hm.... ~~(Bento é o primeiro a acordar)~~
-...b-bom dia... ~~(diz Poliana acordando,ela boceja e esfrega os olhos)~~
-Good Morning,Thank you for one more day, my God. ~~(Owen faz uma mini oração)~~
-fale em português que ninguém entende inglês aqui ~~(diz João)~~
-cuidem,ligeiro e vão fazer suas tarefas a gente já tá começando com as nossas ~~(diz João)~~
Poliana,Owen e Bento vão para os seus quartos,trocarem de roupa,usar o banheiro e etc,em menos de 10 minutos já estavam prontos.
-a fazenda tem um cheiro tão bom ~~(diz Poliana colocando a cabeça na janela da cozinha)~~
-tem mesmo,nasci em uma fazenda eu manjo muito disso ~~(diz Pedro)~~
-nossa,tem muito mosquito...o cheiro de mato e de vaca enjoa ~~(diz Yasmim coçando o nariz)~~
-a dondoca tem que se acostumar,vamos passar 14 dias aqui nesse paraíso ~~(diz Pedro)~~
-é e esse é o segundo dia,primeiro se não contar com ontem ~~(diz Késsya)~~
-Poli,vamos pegar alguma fruta pra o café ~~(diz Késsya)~~
-vamos ~~(diz Poliana)~~
Cada uma pega uma sexta e saí pra pegar alguma fruta,tinha vários tipos de árvores em cima de um morro,era muito difícil de subir mais o cheiro das mangas rosa e espada era muito bom de se sentir.
-AQUI É O PARAÍSO,OBRIGADA DEUS ~~(grita Poliana e ecoa pelo enorme verde da grama da fazenda)~~
-ha ha...aqui é muito bom mesmo,olha aqueles passarinhos que lindos ~~(diz Késsya)~~
Como as mangueiras eram enormes e tinham algumas folhas baixas as meninas pegaram algumas mangas e levaram pra o café.
-o cuzcuz já tá pronto,bora fazer tapioca ~~(diz João a Filipa)~~
-fazer tapioca? como faz isso? ~~(pergunta Filipa organizando umas chícaras)~~
-pega a goma penera,coloca numa frideira já aquecida e coloca a goma é quase como fazer panqueca,deixa uns 5 minutos e coloca o recheio e enrola ~~(diz João)~~
-nossa,que difícil ~~(diz Filipa passando as costas da mão na sua testa)~~
-penera a goma,e o resto deixa que eu faço,depois escolhe o feijão pra nós botar pra cozinhar pois tem gente que almoça cedo ~~(diz João)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Coração sao impossíveis de controlar (Joliana)
FanfictionFazem 2 anos que Poliana ficou orfã e foi pra São Paulo morar com a sua tia Luísa,durante esses anos muita coisa boa aconteceu,e muita coisa ruim também,mas com fé em Deus Poliana superou tudo e conseguiu ficar mais forte,agora ela está com 14 anos...