Nota Inicial

926 50 52
                                    

Olá, caros leitores que resolveram embarcar na maravilhosa jornada que é Quase Clichês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, caros leitores que resolveram embarcar na maravilhosa jornada que é Quase Clichês. Desde já adianto que sou grato a cada leitura, voto, compartilhamento e comentário deixado. A história está reescrita, mas é possível a existência de alguns erros em seu decorrer. Deixarei aqui embaixo alguns breves detalhes para que se ambientem com o que pode vir por aí durante a narrativa:

❤︎ٜໍ𐇽 Primeiramente devo avisar que todas as minhas histórias se passam no mesmo universo, e consequentemente há referência de uma ou outra em cada livro postado (isso não atrapalha a leitura, claro). Há um spin-off diretamente ligado à Quase Clichês chamado O Diário De Uma Garota Quebrada (drama envolvendo abusos, bullyng e suicídio), com menções a personagens daqui e outra intitulada Tudo Por Você (romance) que se passa em Skarye Fall. A melhor ordem de leitura é:
Quase Clichês.
— O Diário De Uma Garota Quebrada.
— Para Sempre Clichês.
— Tudo Por Você.

❤︎ٜໍ𐇽 Scarye Fall é uma cidade fictícia criada por mim para a trama. Está localizada na Virgínia, nos Estados Unidos da América.

❤︎ٜໍ𐇽 Quase Clichês se passa no ano de 2OO7, é uma ficção adolescente e aborda temáticas como descobertas pessoais, sexualidades e derivados. Há sim algumas partes mais pesadas, mas deixarei aviso de gatilho para que possam pular caso sintam-se desconfortável.

❤︎ٜໍ𐇽 É possível enxergar bastante inspiração em fenômenos como novelas, filmes e seriados daquela época aqui; seja nos personagens, linguajares, visuais e até mesmo citações no decorrer dos capítulos. Não tive a intenção de plagear nenhum, apenas me inspirei nos aspectos que eu mais gostei e adaptei para encaixar na história usando de muito amor e carinho.


Agora fiquem com a sinopse e os personagens incríveis que criei para vocês!

Imagine que estamos quase no final dos anos 2OOO, onde a moda ainda é brega e ao mesmo tempo maravilhosa; garotas abusam de um estilo ousado e meninos passeiam com a camiseta do time de futebol americano do colégio; as séries mais icônicas da TV e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine que estamos quase no final dos anos 2OOO, onde a moda ainda é brega e ao mesmo tempo maravilhosa; garotas abusam de um estilo ousado e meninos passeiam com a camiseta do time de futebol americano do colégio; as séries mais icônicas da TV estão surgindo ou virão daqui um tempo. É época de festas, de alegria e novidades.
Alaska Willson foge do padrão estipulado, aderindo de um estilo mais "comum" e gênio forte. Ao seu lado sempre está o fiel escudeiro e melhor amigo, Sammy Fray; um bom garoto, de lindo sorriso e bons conselhos. Ambos desfrutam da exclusão social e baixa relevância, diferente por exemplo da prima de Alaska (que é super popular e malvada) ou o irmão gêmeo de Sammy (que por acaso é o mais famoso entre as garotas e capitão do time de futebol americano).
A adolescência é um período conturbado, e com toda certeza sempre será. Alaska e Sammy engatam em problemas amorosos, descobertas pessoais e novos gostos que um dia sequer imaginaram que estariam presentes em suas vidas. Não há certeza, não há segurança ou um caminho correto ao qual seguir. O que existe são escolhas, riscos e cosequências, que no final os possibilitarão de vivenciar a incrível experiência de seus (quase) clichês.

Quase ClichêsOnde histórias criam vida. Descubra agora