Capítulo 22 | Mente confusa

193 9 14
                                    

[Sammy]

Gay. Gay... Gay...?

A palavra rondou minha mente há tempos. Toda vez que fechava os olhos: mais perguntas sem respostas. Eu nem mesmo tinha certeza da minha sexualidade... Maldita hora que fui inventar de dar trela à Nicholas Willson! Ele deu um nó na minha cabeça. E pior: nos meus sentimentos. Minha vida estava indo maravilhosamente comum, normal e tediosa antes daquele loiro me encher de dúvidas. Quando ele me beijou... foi diferente — não que eu tivesse muitas experiências com beijos, o contrário disso. Só que senti uma coisa... Acho que gostei. Gostei muito, para dizer a verdade. A boca dele esbanjava sabor de laranja mentolada. Foi delicioso como uma pitada de verão depois da primavera. Toda vez que eu me lembrava, desejava experimentar de novo..., mas poderia? Deveria? Argh, só uma pessoa poderia me ajudar nisso. Alaska precisava saber. De tudo. No dia do evento, determinei a mim mesmo que contaria tudo a ela. Chegamos nas ruas centrais de Skarye Fall. Logo de cara, tivemos um encontro nada agradável com Nathaly. Ela não nos incomodou mais. Lauren comprou bebidas, dançamos no meio da rua e rimos. Parei para ir ao banheiro e esperei uns dois minutos na fila. Depois de sair, planejei voltar para minhas amigas, mas, no caminho, alguém me interceptou.

— Ei. — Nicholas usava um jeans camiseta rosa de botões e gola preta. — Não esperava que te encontraria por aqui, Sammy.

— Lauren insistiu para que viessemos... — dei de ombros.

Lauren...

Não gostei do tom.

— Você tem alguma coisa contra ela?

— Por que você teria? — Nick encenou.

— Não sei. Me diz você.

— Não tenho nada contra ela. Tirando o fato de que ela gosta de você, tudo bem.

Revirei os olhos instantaneamente.

— Me poupe.

— Só estou dizendo a verdade, Sammy. Se você não enxerga...

— Não vou ficar ouvindo você falar que sou cego e burro. — O cortei de uma vez, passando por seu corpo alto.

— Sammy. — O infeliz me segurou pelo braço. — Desculpe se pareci grosso. Não quero que fique bravo comigo.

Encarei o movimento labial dele e fraquejei. Minha mente traidora retornou ao momento do nosso beijo.

— Tudo bem. — Desvencilhei-me do aperto. — Eu já ia indo. Até mais. — Não o deixei me segurar dessa vez. Não estava preparado para passar muito tempo perto dele. Nem mentalmente, emocionalmente e menos ainda fisicamente.

❤︎ ❤︎ ❤︎


Encontrei Lauren dançando.

— Onde está a Alaska? — perguntei por cima da música.

— Ela foi ali conversar com um carinha! Daqui a pouco tá de volta!

Alaska conversando com um garoto que não fosse eu, Alex ou Nick?

— O que?

— Deve estar flertando.

Ok, meio surpresa para mim. Meio sem jeito, movimentei meu corpo sedentário ao som de Hey Ya, esperando para que minha amiga não estivesse em apuros.

❤︎ ❤︎ ❤

— Sammy!

Quase ClichêsOnde histórias criam vida. Descubra agora