Capítulo 15 | Más intenções

130 7 83
                                    

[Sammy]

No dia do show de talentos eu, por algum motivo, pressenti que algo aconteceria... E acertei.

Passei o dia ajudando mamãe a limpar a casa. Estando com Lauren, tive certeza de que Alaska seria bem-cuidada. Mais tarde, sentado na frente da TV de caixote no meu quarto, recebi um SMS de um número desconhecido. Dizia:

Oi, aqui é o Nicholas.
Como vai meu professor particular preferido?

Cocei a testa e respondi.

Estou ótimo.
Como conseguiu meu número?

Isso foi fácil.

Vou virar seu perseguidor pessoal.

Sorri.

Vou te denunciar para o xerife!

Ei, calma aí!
É brincadeira!

Bobo.

Eu sei, palhaço.

O palhaço mais lindo que você vai ver hoje :^

Ei, o que está fazendo?

Assistindo a reprise de Friends...
Até você me atrapalhar.

Assim você me magoa :(

Dramático...

Só um pouquinho.

Te vejo mais tarde?No show de talentos?Você vai, né?

Claro.
Nos vemos lá.

Até mais.

Beijão :)

E como você conseguiu meu número?

Segredo.

Argh! Não respondi mais. Nicholas era um... panaca!

❤︎ ❤︎ ❤︎

Mamãe não quis ir para ao evento por estar indisposta pela enxaqueca. Sendo assim, desejou que nos divertíssemos. Fui com Sky. O ginásio ficou lindo e impecável. A entrada foi decorada por balões azuis e uma faixa grande dando as boas-vindas. Lá dentro, um corredor improvisado. Seguimos para o lado indicado para a plateia. Os pais de Alaska junto de Allison e Alex tomaram lugar nas cadeiras da arquibancada. Eu me sentei, deixando um espaço para quando Lauren chegasse. O palco ficou amplo e uma cortina foi posta ao fundo para tapar aqueles que fariam um número. Vinte minutos depois Kristen Mars veio à frente discursar agradecimentos aos presentes e anunciar a primeira. Naila Gueneviere fez uma apresentação com bambolês divertida e bem acrobática. Mais algumas se seguiram conforme o tempo. Sky me avisou que Alaska e Lauren chegariam dali a pouco. Aguardei mais uns instantes, pedi para a senhora Willson guardar meu lugar e o de Lauren e desci para encontrá-las. Tentei ao máximo passar força para Alaska lá embaixo, embora soubesse que ela se sairia bem independente de qualquer coisa. Quando voltamos para a arquibancada, agora com Lauren do meu lado, meu coração palpitou mais forte.

Quase ClichêsOnde histórias criam vida. Descubra agora