Capítulo 44 | Aposta

62 6 31
                                    

[Sammy]

No outro dia eu tive a obrigação moral de ir à escola. Acordei relembrando o que aconteceu na manhã anterior com meu namorado e minha ousadia ao...

— Não vai descer, Sammy? — Alaska me trouxe de volta quando o carro de Lauren perdeu a vida em uma das vagas livres no estacionamento do colégio. Escorreguei o traseiro para fora do banco. — Você está pensativo. Aconteceu alguma coisa que não sei?

Aconteceu.

— N-Nada de especial.

— Péssimo mentiroso. — Cantarolou Lauren.

Cocei a testa. Elas me encararam, esperando uma explicação. Eu não tinha porquê não contar. Elas eram minhas amigas, afinal. Verifiquei se não tinha ninguém por perto e narrei, por cima, minha aventura. Ao fim, minha pele tinha a mesma cor do cabelo de Lauren, que ainda quis saber tudo de novo nos mínimos detalhes. Contei, meio envergonhado.

— É tão estranho imaginar. — Alaska torceu o nariz.

— Primeiro: estou chocada que o pequeno Sammy tenha feito tudo isso. Quanta atitude! — Lauren disse, meio pasma. — Mas estou mais feliz ainda que esteja avançando no seu relacionamento. Ah, me dê um abraço!

— Apesar de não querer pensar muito no meu melhor amigo e meu primo assim, também estou feliz. — Alaska me beijou na bochecha.

— Daqui uns dias Alaska vai estar na mesma com Sky...

— Cale a boca, Lauren! — Alaska arregalou os olhos e tapou os lábios da nossa outra amiga com a mão. Eu tentei afastar a imagem embaraçosa na minha mente. — Podemos encerrar o assunto? Isso tá ficando estranho.

— Por favor. — Concordei.

Escolhendo outro tópico, atravessávamos o corredor em direção aos nossos respectivos armários e, na metade do caminho, minha cintura foi agarrada de forma repentina e meu corpo girado para ficar de frente ao interceptador. O azul sem fim dos olhos de Nicholas Travis Willson encontraram os meus, e ele me beijou. Corei por saber que estávamos no meio do corredor, em Skarye High. Com o canto do olho, notei que quase todos os alunos do corredor nos encaravam, cheios de curiosidade e especulação. Obviamente até eu me assustaria em ver uma pessoa como eu beijando o co-capitão do time de futebol em público. Éramos extremos opostos.

— Ei. — Nicholas pareceu notar o meu receio, erguendo meu queixo com o indicador para que eu focasse apenas em seu rosto. — Somos namorados oficialmente, lembra? Não precisa ficar envergonhado.

Assenti lentamente, sem conseguir abrir a boca para responder. Nicholas sorriu para mim e voltou a beijar meus lábios. Mesmo me sentindo observado e julgado, o beijei de volta rapidamente, a ponto de não parecer vulgar.

— Lindos!

— Meus casal! — minhas amigas exclamaram.

Flores coloridas decoraram meu estômago. Nick soltou minha cintura e passou o braço por cima do meu pescoço. Meus olhos brilharam ao ver o sorrisinho lindo moldurando seus lábios.

— Parabéns, Nick! — comemorou uma voz, seguida por sons de palmas. Despertei de meus devaneios apaixonados e mirei na figura de Mason Jhonathan Jalali. Nick também quebrou o contato visual comigo. Mason vestia a jaqueta do time, tinha os cabelos pretos e lisos naturalmente caindo para o lado e a pele marrom brilhando embaixo da luz natural vinda do exterior da escola. — Acredita que eu quase esqueci daquilo? Só me lembrei agora que vi vocês dois juntinhos. — Os dentes brancos de Mason cumprimentaram meu namorado ao tocá-lo no ombro e jurei sentir o corpo dele enrijecer. — Nick, eu realmente achei que você não conseguiria, mas, cara, te subestimei. Você é o maior garanhão dessa escola. Acho que Sky já pode passar o título adiante.

Quase ClichêsOnde histórias criam vida. Descubra agora