Capítulo 31

460 27 2
                                    


-Adinha – fez bico – xuru mutão ri e raina – totalmente envolvida na história.

-Eles choravam demais – sorriu de lado – Mas depois de quatro anos – mostrou os dedos para ela fazendo o número quatro – Conseguiram encontrar ela.

-Uau – arregalou os olhos – filiz seinple? – indagou curiosa.

-Ainda não – negou – Porque ela não sabe que é filha dele – sentiu uma lagrima correr pelo seu rosto – e o rei não sabe como contar isso a ela – sincero – tem medo dela odiar ele.

-Naum – negou limpando a lagrima dele com a pequena mão – ela devi saudadi – insinuou – Nina achi – assentiu – Xura naum – o abraçou de lado.

-Meu amor – beijou sua cabeça – Essa história é verdadeira e você é a Amy – viu a mesma o olhar com os olhos azuis arregalados – e eu sou seu papai e te procurei por muito tempo – com medo da reação dela – te procurei por todo o canto – as lagrimas corriam sem parar.

-Punxu papi de Nina – apontou para ela mesma – Naum – negou desesperadamente – Nina naum tein papi – assustada – naum – saiu de seu colo rapidamente começando a chorar.

----X----

-Posso saber por que não atende mais meus telefonemas? – Guilherme chegou do nada abraçando Anahí por trás – senti saudade – beijou seu pescoço.

-O que faz aqui? – esquivou-se virando de frente para ele – O que quer comigo? – seca.

-Me usa em seu caso e depois me joga fora? – se fez de vítima – Nunca esperei isso de você gostosa – sorriu malicioso.

-Como se não fizesse isso comigo toda vez – revirou os olhos – diga logo o que quer aqui – seria – estou ocupada demais para ter que ficar conversando.

-Eu vim te fazer uma proposta – sorriu de lado – bem tentadora – viu ela erguer uma sobrancelha – Minha namorada saiu de viagem e não quero ficar sozinho – a viu revirar os olhos – que tal rever uns casos comigo? – aproximou-se dela – em minha cama – sussurrou a fazendo ficar arrepiada.

-NaÍ – Amy saiu da sala dela correndo até seu encontro a abraçando pelas pernas – Punxu papi naum – chorava alto – Naum, Naum – negava soluçando.

-Ei – ela abaixou-se e a pegou no colo – Não chora – limpou seu rosto – passou linda – acariciou seus cabelos – está tudo bem – tentou a manter calma.

-Amy espera – Alfonso apareceu correndo – Filha não faz assim – bufou com o coração partido.

-O que está acontecendo aqui? – Guilherme perguntou confuso – Essa não é a menina perdida – apontou para Amy – e você? – apontou para Alfonso em seguida.

-Su Nina – berrou – Naum Amy é Nina – gritava com o pai perdendo o folego.

-Ei calma – Anahí a abraçou fazendo a mesma esconder o rosto em seu pescoço – calma princesa – acariciava suas costas.

-Quem é você? – Alfonso fitou Guilherme próximo demais de Anahí para seu gosto – E o que faz aqui?

-Guilherme – Anahí olhou em seus olhos – Melhor ir embora – sugeriu – depois conversamos sobre sua proposta – seria – prometo – forçou um sorriso.

-Tudo bem – assentiu com as mãos no bolso da calça social – Eu espero seu telefonema – disse antes de sair do escritório.

-O café – Maite apareceu sem entender o que estava acontecendo – Ficou pronto.

-Suma da minha frente – Anahí disse seca – suma com esse café, agora – ordenou fazendo Maite sair dali rapidamente.

-Eu acho melhor você também ir embora – ela fitou Alfonso seria – ela não está nada bem e ficar aqui não vai ajudar.

-Ela é minha filha – disse pasmo – Eu quero ficar perto dela – passou as mãos no cabelo nervoso – ela precisa entender isso.

-Ela tem apenas quatro anos – cerrou os dentes – ela é um bebê – disse obvia – precisa de um tempo para assimilar tudo isso.

-E o que você sabe disso? – indagou zangado – Não é nada dela – apontou para a filha – Nem de ninguém – bufou.

Ela calou-se por um instante e respirou fundo contando até dez para não começar a discutir com ele e piorar tudo para Amy – Sou amiga dela – seria – e é comigo que ela vai ficar até aceitar que tem uma família – o desafiou – agora saia de meu escritório ou chamo os seguranças – seria.

Ele negou com a cabeça sabendo que falou besteira, não queria ter dito aquilo, mas estava muito bravo, triste e desapontado com a rejeição da filha. Nunca pensou que seria tão difícil assim quando a reencontrasse.

-Anahí me descul – foi se desculpar, mas foi interrompido por ela.

-Saia agora – apontou para a saída com a cara fechada e a voz firme.

Ele fitou a filha pela última vez e saiu dali totalmente arrependido de ter falado aquilo para ela.

-Está tudo bem – Anahí beijou sua cabeça – Estou aqui com você – acariciou seu braço.

----X----

-Filha? – Helena entrou no quarto de Anahí onde a mesma estava deitada na cama assistindo um filme com Amy deitada em seu colo dormindo profundamente – Anahí?

-Oi mãe – abriu os olhos já que cochilava – O que aconteceu? – preocupada.

-Posso dar uma palavrinha com você? – aproximou-se da cama e se sentou na beira da mesma – é rápido.

-Claro – concordou colocando Amy ao lado que dormia tranquilamente – aconteceu algo com Tom ou Dulce? – ergueu a sobrancelha.

-Não é nada com eles – segurou sua mão – na verdade estou preocupada com você – viu a cara dela de espanto – precisamos conversar sobre essa menina – apontou com a cabeça para Amy – e o pai dela – seria. 

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora