Ela o encarou seriamente e saiu da casa sem dizer uma só palavra.
----X---
Assim que chegou em casa foi direto para seu quarto. Trancou a porta e se jogou na cama deixando as lagrimas que estavam pressas escaparem por seu rosto. Não conseguia mais negar o amor que sentia por Amy, aquela menina tinha conquistado seu coração de uma forma assustadora, não se via distante dela nem por um segundo, porém sabia que não seria fácil ainda mais com essa história toda da mãe dela. Seu coração estava apartado, esmagado de uma forma inexplicável, toda vez que fechava os olhos lembrava das palavras duras de Alfonso e querendo ou não sabia que continham apenas verdades. Chorou por quase uma hora seguida até cair no sono.
---X----
Alfonso respirou fundo assim que Anahí saiu de sua casa, levou as mãos à cabeça e bagunçou os cabelos nervosamente. Não entendia o que tinha acontecido para ela ir embora daquela maneira, mas não podia negar que aquilo estava mexendo com ele, ou melhor, ela estava mexendo como ele. Não tinha como ele ignorar o fato de que estar ao lado dela lhe fazia delirar e querê-la só para ele. Com delicadeza pegou a filha no colo e a colocou na cama no seu quarto, que tinha sido montado por Mariana antes da menina sumir. Tomou um banho de água gelada e se deitou em sua cama, onde pensou em Anahí até pegar no sono.
----X----
-Fez o que mandei? – Anahí ergueu a sobrancelha assim que Maite adentrou em sua sala com uma xicara de café nas mãos – Eu espero que sim – respondeu grossa antes mesmo da funcionaria dizer algo – Não estou nos meus melhores dias e não pretendo me estressar com você – segurou a xicara de café dando um gole – Que horror – gritou extremamente irritada – Isso está uma merda – lhe entregou novamente a xicara – Suma daqui – bufou pesadamente – e leve esse horror.
-Sim senhora – respondeu amedrontada e saiu da sala praticamente correndo com medo da chefe.
-Posso saber o motivo desse mau humor todo? – Guilherme entrou na sala presenciando a cena toda – parece que a noite não foi nada boa – sorriu de lado aproximando-se dela.
Ela o olhou e revirou os olhos demonstrando que não estava para brincadeiras – O que faz aqui? – indagou secamente sem o dar a atenção que ele esperava.
-Vim lhe dar dois comunicados – colocou as mãos em seu ombro começando a fazer uma massagem deliciosa – o primeiro é que consegui fazer o que me pediu ontem mesmo não concordando com isso – indagou sinceramente – e o segundo que noivei e estou prestes a casar – abaixou a cabeça e lhe mordeu o rotulo de sua orelha.
-Fico feliz pelo noivado – disse ironicamente – digo, triste pela pobre coitada – jogou a cabeça para trás aproveitando da massagem que estava deliciosa – Agora, referente ao que te pedi ontem eu agradeço e pensei melhor – abriu os olhos o encarando – Vou largar o caso, ou melhor, já fiz minha parte e agora eles precisam apenas de um advogado.
-Finalmente lhe caiu a ficha – ele a roubou um selinho – Estava realmente me preocupando com essa sua aproximação – sincero – sabe que isso é totalmente contra nosso trabalho – a alertou.
-Sim – concordou com a cabeça – Já pedi para minha secretaria entrar em contato com Alfonso e lhe indicar um ou uma advogada para seu caso, que seja especialista nisso e tudo mais – voltou a mexer em seu computador.
-Acho que posso te ajudar com isso – sorriu de lado e mordeu sua bochecha sensualmente.
----X---
-Bom dia, com quem eu falo? – Alfonso atendeu o celular com a voz de sono, já era a quinta vez que ele tocava.
-Senhor Alfonso Herrera – Maite disse calmamente – Eu sou secretaria da Senhorita Anahí Puente e ela pediu para que entrasse em contato com o Senhor.
-Aconteceu algo com ela? – ele pulou da cama preocupado – Ela está bem?
-Sim senhor – assentiu estranhando a pergunta – ela pediu para passar o contato da Advogada Dalila – indagou educadamente – para que possa cuidar do caso do Senhor.
-Como assim advogada? – sem entender – Anahí quem cuida do meu caso – confuso.
-Ela só pediu para passar o contato – tentou não parecer grossa – Desculpe-me.
-Tudo bem – negou com a cabeça – Eu não preciso desse contato – recusou – até mais – desligou o celular inconformado.
-Papi? – Amy apareceu na porta do quarto com a mão no olho coçando o mesmo.
-Meu amor – esticou os braços e viu a pequena correr até ele e se jogar em seu colo – Como dormiu? – lhe beijou a testa carinhosamente.
-Bein – respondeu fechando os olhinhos de sono – Cadi Naí? – olhou para ele confusa e com um olhar de sono.
-Ela teve que trabalhar – fez careta enquanto passava a mão em seu rostinho – Mas estive pensando e o que acha de irmos até o trabalho dela – beijou-lhe a testa.
-Quelo – abriu um enorme sorriso – quelo vi Naí – saiu de seu colo e logo se obrigou a despertar.
----X----
-Estou saindo para Almoço – Anahí saiu de sua sala acompanhada de Guilherme – só me interrompa se for algo muito importante, pois meu almoço é para resolver alguns problemas – mexia em seu celular enquanto conversava com Maite – entendido? – a olhou de relance.
- Sim senhora – disse rapidamente – Bom almoço para você – forçou um sorriso.
-Obrigado Maite – Guilherme olhou para seu crachá para identificá-la – Vamos? – pousou a mão educadamente na cintura de Anahí e quando iam saindo para almoçar escutaram uma voz familiar.
-Naí? – Amy girtou correndo até a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
RomanceAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...