Capítulo 8 - 2ª Temporada

346 22 19
                                    


Horas mais tarde

-Você está fabulosa – Alfonso sorriu ao ver Anahí abrir a porta de sua casa – Eu trouxe isso para você – lhe estendeu um buque de rosas vermelhas – Posso pedir para dar uma voltinha? – ergueu a sobrancelha a olhando dos pés a cabeça.

Ela gargalhou e o obedeceu dando uma volta lentamente. Anahí vestia um cropped preto de alças com decote em v que realçava seus seios. Usava também uma saia longa com fendas nas duas laterais, deixando suas pernas totalmente a mostra o que lhe dava um ar de sensualidade. Tinha os cabelos soltos em grandes cachos, a maquiagem estava leve, mas composta com um batom vermelho realçando sua boca carnuda e para finalizar tinha um salto alto vermelho da marca Louboutin nos pés.

-Obrigada pelas rosas – segurou o buque cheirando-o levemente – São lindas – abriu um sorriso ao ver a cara dele de bobo a olhando dos pés a cabeça – Posso saber o porque está me secando assim? – riu alto aproximando-se dele – Até parece que nunca me viu – entrelaçou seus braços em seu pescoço.

-Não sei dizer – segurou sua cintura fortemente – Mas hoje está mais gostosa que nunca – desceu a mão até sua bunda a apertando com vontade fazendo-a fechar os olhos e morder o lábio inferior sedutoramente – Não faz assim comigo – mordeu o rotulo da sua orelha – Olha como está me deixando – a pressionou contra o carro fazendo-a perceber o tanto que estava animado somente com aquele ato dela – Minha vontade é de levantar esse sua saia e te foder todinha aqui mesmo – lambeu seu pescoço.

-Eu tenho total certeza – gemeu baixo em seu ouvido o deixando louco – Que isso seria melhor que qualquer encontro – lambeu seus lábios lentamente.

-O encontro – lembrou-se o porque de estar ali com ela naquele momento – Não quero estragar esse momento tão especial – lhe deu um selinho levemente – Vamos logo, antes que eu desista – afastou-se dela – Depois do encontro teremos a noite toda para nós – a puxou para perto dele pela bunda aproveitando que ela desencostou do carro e abriu a porta para ela – Prometo que será inesquecível.

-Irei confiar em seu potencial – mordeu o lábio inferior passando a mão em seu membro levemente o fazendo gemer sem se incomodar do fato de estarem na calçada em frente à casa dela – Vamos logo, antes que eu desista – piscou para ele e entrou no carro pleníssima.

-----X-----

-Está calada – Christopher aproximou-se de Dulce sentando-se ao seu lado no sofá do apartamento deles – Eu sinto muito – olhou para o teste de gravidez que tinha apenas um risco – Tenho certeza de que quando for para ser será – sorriu levemente também abalado com o negativo.

-Não Ucker – soluçava alto com o teste na mão – Nunca vai ser – o olhou nos olhos – Eu nunca vou conseguir dar para você uma família – o abraçou apertadamente – Me perdoa por isso? – implorou.

-É normal sentir isso – acariciou seus cabelos – Sentir essa insegurança de que não poderá ter um filho por conta dos negativos, mas sabe que não tem nada a ver com a realidade, pois pode ser que – foi interrompido pela esposa.

-Eu não te contei por medo – afastou-se dele e o olho nos olhos – Me perdoa – pediu novamente – Só não contei por que não queria te perder – chorava igual uma criança.

-O que está falando? – ele levantou-se rapidamente do sofá – Está me deixando preocupado – andava de um lado para o outro – Me diga logo – ordenou.

-Eu não posso engravidar – revelou entre soluços – Eu não vou poder te dar o filho que tanto sonho – olhava a cara de desgosto dele – Eu tenho problemas e a chance de ter uma gravidez saudável é muito pequena – levantou-se e aproximou-se dele tentando o tocar, mas ele afastou-a e saiu do apartamento batendo a porta com toda raiva que estava sentindo.

----X-----

-Finalmente saiu daquele banheiro – Anahí sorriu enquanto desfrutava de seu vinho francês recém colocado em sua taça – Eu pedi um aperitivo, espero que não se incomode – observou-o sentar-se em sua frente.

-Claro que não – agradeceu o garçom com um aceno de cabeça assim que ele terminou de colocar vinho em sua taça – Desculpe a demora, mas – fez uma pausa tomando um gole do vinho – Não tenho culpa se você deixou-me totalmente excitado – a viu rir levemente – Tive que dar um jeito no amigão aqui – referiu-se a seu pênis.

-Homens – revirou os olhos – Eu escolhi Gougére como aperitivo – o avisou – Só fico curiosa em uma coisa – limpou a boca suavemente – Como sabe que amo comida francesa? – ergueu a sobrancelha.

-Andei pesquisando um pouco sobre sua vida – piscou para ela a fazendo rir balançando a cabeça negativamente – Se não sabe – segurou sua mão por cima da mesa – O primeiro encontro é especial, pois é o momento em que tenho que te conquistar - sorriu.

-Quero só ver se irá conseguir – sorriu desafiadora tirando sua mão da dele – Boa sorte, querido – tomou um pouco de seu vinho.

----X-----

-Quelo liga papai – Amy tinha os olhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar – Saudadi papai – apontou para si mesma.

-Meu amor – Mariana a pegou no colo – Mamãe já disse que vamos ficar um tempo longe de seu pai – beijou sua cabeça – Ele quem escolheu isso – suspirou pesadamente.

-Não aguento esse drama todo dessa menina – Daniel apareceu na sala interrompendo a conversa delas – Tem que explicar logo que o pai a abandonou – sentou-se na poltrona em frente a elas.

-Papai – Mariana o repreendeu – Não é nada disso princesa – beijou sua testa – Vá brincar um pouco – a colocou no chão – Mamãe já vai lá com você – sorriu a filha que saiu rumo ao quarto de brinquedos que a mãe lhe tinha dado – Nã fale assim dele para ela – rosnou para o pai.

-Olha – respirou fundo – Depois conversamos sobre isso, pois tenho uma novidade que vai nos ajudar contra Alfonso e a tal investigadora – sorriu vitorioso.

-Então diga logo – aproximou-se do pai sentando-se ao seu lado – Quero saber de tudo – o lembrou.

-Consegui junto com meu advogado tirar Mario da prisão – abriu um enorme sorriso.  

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora