MARATONA [7/10]
-Naum tenhu – continuou negando – Naum e Naum – disse brava.
-Tudo bem – achou melhor desistir daquele assunto por enquanto – Que tal escolhermos um filme para assistirmos enquanto comemos? – sorriu a pequena.
-O qui é filmi? – ergueu a sobrancelha confusa nunca tinha escutado aquela palavra na vida – Nina sabi naum – negou.
-Eu vou te mostrar – levantou-se e ligou a televisão entrando no aplicativo e mostrando as diversas opções que apareciam.
---X---
Eles já tinham terminado de comer toda a pizza, o vinho e Amy tinha tomado bastante refrigerante assim como a pizza algo que nunca tinha comido na vida. Eles estavam deitados no sofá cama que tinha na sala. Amy estava no meio de Anahí e Alfonso e já adormecia tranquilamente depois de encher a barriga.
-Ela não é a coisa mais linda desse mundo? – Alfonso sussurrou acariciando a filha a observando dormir tranquilamente.
-Sim papai babão – riu baixo desligando a televisão depois de o filme acabar – ela é uma princesinha – sorriu também olhando para ela.
-Posso dormir aqui – ofereceu-se – Por favor – pediu – quero dormir aqui pertinho dela – sorriu bobo com a possibilidade.
-Tudo bem – assentiu levantando-se lentamente para não desperta-la.
-Onde vai? – ele a observou recolher as caixas de pizza e os copos sujos.
-Vou limpar isso – seca – alguém tem que fazer – saiu rumo a cozinha.
Ele riu da mudança brusca de humor dela e a seguiu com cuidado para não acordar a filha que estava em um sono gostoso.
-Como consegue ser tão bipolar? – ele cruzou os braços encostando-se no batente da porta – Estavamos de boa e do nada veio toda seca – riu baixo.
-E desde quando te devo satisfação do meu humor? – terminou de lavar a louça e o olhou nos olhos – não lhe devo nada, querido – irônica.
-Tem razão – ele assentiu fazendo careta – como sempre.
Ela revirou os olhos e foi saindo da cozinha indo rumo à sala, mas ao passar pela porta ele a segurou pelo braço e a puxou para perto dele. Não demorou muito para estarem com os lábios colados entregando-se ao beijo. Nem sabiam quem tinha tomado a atitude, apenas curtiam o momento como se fosse o último.
-Espera – o afastou dela quando ele chupava de leve seu pescoço – ei – fez ele olhar para ela – chega – seria.
-O que foi? – a segurava pela cintura – Vai negar sexo – sorriu malicioso.
-Vou – disse seria – me solte – pediu.
-O que houve? – a soltou com um olhar confuso – eu fiz algo errado?
-Não comigo – negou – Mas com sua esposa sim – seria – não pensa nela? – ergueu a sobrancelha – Cadê aquele amor todo que fala sentir? – sorriu irônica.
-Eu amo a Mari – bufou – Mas nosso casamento está frio e ela só sabe me esculachar – sincero – Eu só estou cansado disso.
-Olha – respirou fundo – Sua filha voltou e agora poderão recomeçar tudo – dizia com um aperto absurdo no coração – Pense nisso e acalma-se, pois não vai rolar nada entre nós – avisou.
Ele assentiu – Está certa – disse confuso com tudo que estava acontecendo.
-Eu preciso falar com você sobre Amy – seria – e o assunto é sério – sentou-se na cadeira da cozinha vendo ele fazer o mesmo.
-Aconteceu algo? – com um olhar preocupado – Ela disse algo?
-Disse que conhece Orion e que ele é o tio dela – viu ele fechar a cara – Eu tentei dizer para a menina que tem pai e mãe, mas ela negou e disse que Mario sempre a falou que não tem pais e nem família.
-Desgraçado – cuspiu fogo – eu vou matar esse homem – tinha um olhar de raiva.
-Só acho que vai ser muito difícil explicar para ela que você e Mariana são os pais dela e que sempre tiveram atrás da mesma – seria – Você terá que ter muita paciência e ser muito forte.
-Eu não sei – negou – Mari está doente e quando ver Amy vai querer a tratar como uma filha e certeza que não terá essa paciência toda.
-Você vai ter que prepara-la para receber Amy – aconselhou – ela tem pavor de conhecer pessoas e é muito difícil se abrir com quem ainda não conhece.
-Eu vou fazer isso assim que voltarmos – afirmou – mas preciso de sua ajuda – disse nervoso – com Amy.
-Diga – observava atentamente o nervosismo dele.
-Queria pedir para ficar com ela enquantopreparo a Mari – passou as mãos no cabelo revelando o tanto que estava nervosoe confuso com aquilo tudo – Ela não confia em mim – disse com o coração apertadoe lagrimas nos olhos – Não vai ficar bem comigo como ficaria com você – sincero– E eu não a quero com a família de minha esposa – afirmou – Não a deixareiperto deles nunca mais – disse com raiva – Por favor, me ajuda – implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
RomanceAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...