Capítulo 44

338 22 19
                                    


-Naí – Amy chamou a atenção de Anahí enquanto Dulce e Christopher convidavam Alfonso e consequentemente Mariana para o casamento – Cadi prsentim? – fez bico com os lábios.

-Que bico mais gostoso – derreteu-se toda pegando a pequena no colo – Que tal irmos até a cozinha – apontou para o cômodo vazio – Aí te dou o presente e conversamos um pouco – sorria lindamente.

-Vamu – bateu palminhas animada – Amy – apontou para si mesma – qué muitu.

Anahí seguiu com a menina até a cozinha onde a colocou sentada na bancada enquanto acariciava seus cabelos – Me diga como foi esses dias? – dizia atenciosamente.

-Amy – apontou para si mesmo como sempre fazia – Saudadi de Naí – a abraçou fortemente – Papai ama Amy – sorriu orgulhosa – Maix amy naum gosti – negou com a cabeça – que bija boquin de Maliana – explicou com certa dificuldade.

-Mas eles são casados, meu amor – explicou sentindo seu coração ser esmagado – E são seus pais, tem que se acostumar com isso – forçou um sorriso.

-Maliana mamãi de Amy? – perguntou confusa – Amy naum qué – fez cara de choro – Amy ama Naí.

-E eu amo demais você – a encheu de beijos – Mas tem que entender que sua mamãe é a Mariana e ela te ama muito – tinha que reconhecer isso – E está doida para ficar pertinho de você.

Mariana que escutava atrás da porta, tinha ido atrás da filha que tinha sumido, abriu um imenso sorriso. Estava feliz que Anahí estava a ajudando com a pequena Amy. Amava muito a filha e só queria seu amor.

-Ta bein – assentiu com a cabeça meio contrariada – Naí vai maix bola naum, né? – mudou de assunto preocupada que ela sumisse mais uma vez.

-Eu prometo que não – forçou um sorriso – Sempre vou estar aqui ao seu lado – a abraçou carinhosamente.

----X----

Um pouco mais tarde...

-Estamos indo comer pizza – Dulce avisou Anahí que estava na cozinha bebendo um pouco de agua – Quer ir conosco? – ofereceu.

-Não estou me sentindo bem – forçou um sorriso – Estou meia tonta e enjoada – sincera – Mas obrigada pelo convite.

-Deve ser o seu trabalho – Christopher apareceu abraçando a noiva por trás – Você trabalha de mais cunhadinha – disse em tom de brincadeira.

-E você de menos – disse irônica – Pois deve estar faltando trabalho para estar cuidando de minha vida – revirou os olhos.

-Parem com isso – Dulce revirou os olhos – Quando chegar quero conversar com você – avisou Anahí – e sem desculpas – a interrompeu assim que ela ia argumentar contra.

-Vamos antes que o humor dela melhore – Christopher disse ironicamente.

-Saiam antes que eu mate esse moleque – olhou para ele desafiadora – E você – apontou para Dulce – fique sem noivo.

-Vamos logo embora – Dulce disse cansada daquelas discussões – antes que eu desista – saiu puxando o namorado pelo braço.

Assim que saíram Anahí começou a procurar algo na geladeira para comer e tentar melhorar o enjoo que estava sentindo, porém a campainha começou a tocar a fazendo ficar extremamente irritada.

-Se for vocês que esqueceram a chave – gritava indo até a porta – Eu vou fechar a porta na cara seus – parou de falar ao abrir a porta e se deparar com Guilherme parado.

-E por que fecharia a porta em minha cara? – ergueu a sobrancelha com uma caixa de chocolates na mão – Eu vim em missão de paz – riu baixinho.

-Não imaginava que era você – deu passagem para ele entrar – O que faz aqui? – pegou o chocolate que ele lhe dera.

-Vim te ver – sorriu torto – Eu sinto sua falta – aproximou-se dela – Sabe que sinto, não? – beijou seu pescoço levemente.

Anahí pensou em afastá-lo e mandar embora imediatamente de sua casa, mas a verdade era que estava com o coração partido, esmagado e não sabia lidar com aquilo. A única coisa que queria era esquecer Alfonso e a sua esposa e Guilherme era um ótimo passatempo. Somente um bom sexo para ela esquecer de tudo que estava ocorrendo com seus sentimentos.

-Eu sei – assentiu com a cabeça jogando os chocolates na mesa de centro.

-Gostosa – sussurrou a pegando no colo e a colocando sentada no encosto do sofá. Começaram com um beijo cheio de malicia, caricias. O fogo entre eles estava lançado. Anahí já se encontrava apenas de sutiã e ele sem sua blusa. Guilherme devorava os lábios dela com vontade enquanto puxava seus cabelos para trás. Ela cruzou as pernas em volta de sua cintura gemendo levemente, mas antes de algo acontecer foram interrompidos pela porta da casa sendo aberta.

-Anahí o que é isso? – Helena indagou extremamente chocada com a cena – O que esse homem faz aqui? – apontou para Guilherme.

-Quer mesmo que lhe digo o que é isso? – bufou descendo do sofá – Ele veio me ver – vestiu a roupa assim como ele.

-Como pode trazer esse homem casado para dentro de minha casa? – indignada – E o pior – sem acreditar – Quase transando com ele em meu sofá.

-Eu não sou casado – negou rapidamente com a cabeça.

-Ainda – Tom o corrigiu – Acabamos de receber isso – mostrou a eles o convite de casamento de Guilherme e da noiva.

-Chega desse drama todo – Anahí segurou a mão de Guilherme indo rumo à porta.

-Onde você vai? – Helena a olhava sem acreditar no que a filha fazia.

-Vou terminar de fazer o que vocês interromperam – seria – Quando voltar conversamos – saiu com Guilherme da casa rumo a um motel. 

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora