Capítulo 39

575 32 28
                                    


-Você está mentindo para mim – ele a acusou extremamente conturbado com o que acabará de descobrir – Eu tenho certeza de que você sabe – começou a andar de um lado para o outro – Por que está mentindo para mim? – parou a olhando nos olhos – o que eu fiz para você?

-Para com isso – respondeu-lhe firmemente – Eu não posso mais te ajudar – sentia seu coração apertar enquanto dizia – Eu realmente não posso mais – respirou fundo – Pense em sua filha, pense no melhor para ela e pare de ficar achando que estou contra você – explodiu – Não tenho nada contra você – seria – Mas precisamos nos afastar para o bem de ambos e principalmente de Amy.

-Eu não esperava isso de você – sincero – Eu sempre pensei que pudesse me ajudar com tudo isso – a olhou nos olhos – Sinto muito que eu e minha filha tenhamos tem atrapalhado – saiu batendo a porta fortemente.

----X----

Alfonso saiu totalmente arrasado da sala dela. Ele nunca imaginou que ela pudesse fazer isso com ele. Estava confiando nela, confiou sua filha nela e simplesmente ela o abandona assim e tudo isso por causa de um homem? Não tinha como raciocinar direito, sentia muito ciúmes dela com aquele rapaz e isso só estava piorando as coisas.

-O que está fazendo com minha filha? – disse assim que adentrou na sala da recepção e encontrou Amy brincando com Guilherme e o pior, se divertindo com ele.

-Papi – Amy se levantou e correu até ele – Gui tava bincandu comigu – sorriu fofa – Eli é migu de Naí.

-Vamos embora – pegou a menina no colo olhando para Guilherme com a cara fechada – Eu não te quero perto desse homem – rosnou.

-Posso saber qual seu problema comigo? – levantou-se do chão e o encarou.

-Meu problema se chama Anahí – cerrou os dentes – Vou mostrar para ela o tanto que você é idiota.

-Cadi Naí? – Amy a procurava com a cabeça confusa – Papi quelu vi Naí – colocou as mãozinhas em seu rosto.

-Filha, ela não quer mais nos ver – foi sincero – Vamos embora daqui e te explico no caminho – saiu andando.

-Cumu assin? – A menina não conseguia entender o que estava acontecendo naquele lugar e muito menos com o pai.

----X----

-Vamos almoçar? – Guilherme abriu a porta do escritório de Anahí de uma vez – Estou faminto e essa conversa demorou séculos – tagarelava – O que houve? – ergueu a sobrancelha fitando ela que estava sentada com os cotovelos apoiados na mesa mexendo as têmporas.

-Problemas – mantinha os olhos fechados – Só tenho problemas nessa merda – gritou – Eu não vou almoçar, se quiser vá sozinho – abriu os olhos e o fitou com ódio.

-Eu não te esperei esse tempo todo para simplesmente me dar um pé na bunda – aproximou-se dela – Esqueça esse homem e aquela peste – bufou – vamos comer sua comida preferida – colocou as mãos em seus ombros delicadamente.

-Não fale assim de Amy – levantou-se brutalmente da cadeira – Eu não quero te escutar falando isso dela – apontou o dedo em sua cara – Saia agora de minha sala – apontou para a porta – Saia – ordenou.

-Eu não acredito nisso – revirou os olhos irônico – Tem que se cuidar – afastou-se dela indo até a porta – Está ficando insuportável – saiu e bateu a porta fortemente.

Anahí pegou um enfeite de vidro que estava em cima de sua mesa e a jogou com toda força na porta berrando em seguida de raiva.

----X----

-Puq dissi aquilu de Naí? – Amy tinha seus olhos cheios de lagrimas ao lembrar-se de tudo que ele tinha lhe falado.

-Meu amor – a observou pelo retrovisor do carro enquanto dirigia com atenção – Ela não vai ficar mais ao nosso lado – respirou fundo – Eu sinto muito – sincero.

-Maix quelo fica cum ela – derramou algumas lagrimas – eu amu ela – sincera – é minhã mamãi.

-Amy – sério – Ela não é sua mãe – parou o carro no semáforo que estava vermelho para ele – Você tem mãe, meu amor.

-Maix eu quelu ela – começou a chorar baixinho – Purfavur – pediu – Papi...

---X---

-Que cara é essa? – Dulce avistou Anahí entrando na casa delas com a cara nada boa – Parece que comeu algo estragado – riu baixinho.

-Não achei graça alguma – jogou sua bolsa na mesa de centro da sala – Por que não cuida da sua vida? – ergueu a sobrancelha e saiu rumo a cozinha.

-Ei – levantou-se rapidamente saindo atrás dela – Espere – a seguiu – Me diga o que aconteceu? – sentou-se na pia enquanto a observava tomar um gole de água.

-Desde quando se importa comigo? – ergue a sobrancelha – Que eu saiba – respirou fundo – sua prioridade é Christopher, não?

-Não diga isso – sentiu-se ofendida – Pare com isso agora – respirou fundo – Me desculpe se parece isso, eu amo você – desceu-se e aproximou dela – Por favor.

-Tudo bem – colocou o copo na mesa – Eu preciso de um banho quente – ia saindo da cozinha, mas parou-se na porta – Depois conversamos, tudo bem?

-Estarei à disposição – sorriu fofa a vendo sair da cozinha.  

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora