Capítulo 28

421 27 10
                                    


MARATONA [10/10]

-O que achou do meu quarto? – deitou-se ao lado de Amy – eu amo esse lugar – sorriu fofa a pequena que bocejava de sono.

-Gosti – sorriu encantada com o lugar – e Punxu cadi? – a olhou com os olhos confusos.

-Está sentindo falta dele? – acariciou seu rostinho a fazendo sorrir ao receber as caricias – ele é bem legal, ne?

-Xim – assentiu fechando os olhos – Ele é namuladu seu? – abriu os olhos e viu a cara de espanto de Anahí – Olion falavi que namuladu beja boca – levou a mãozinha até a própria boca.

-Não – riu sem saber o que falar – não é meu namorado – negou – ele é casado – sorriu ao ver que ela não tinha entendido – ele tem uma namorada e não sou eu – tentou explicar.

Ela a encarou totalmente confusa, mas não tocou mais no assunto – vu vuta pala rua? – passava as mãozinhas no braço de Anahí – quelu naum – negou.

-Prometo para você que nunca mais vai para a rua – sorriu – agora, vamos dormir porque está muito tarde – beijou sua testa.

A menina fechou os olhos e não demorou muito para cair no sono. Anahí ficou ali velando seu sono e fazendo carinho na mesma. Ela era tão linda, fofa e meiga. Apesar de tudo que passou estava ali e era muito forte por isso.

-Ani? – Dulce colocou a cabeça para dentro do quarto e chamou a irmã – vem aqui – a chamou com a mão.

Ela levantou-se com cuidado, cobriu a pequena e saiu do quarto com a irmã indo rumo ao quarto da mesma.

-O que houve? – sentou-se na cadeira que havia no quarto – estou morrendo de sono – bocejou.

-Quero que me explique direito essa história – cruzou os braços – quem é essa menina? – ergueu a sobrancelha.

-E não podia esperar até amanhã? – revirou os olhos – como é curiosa.

Dulce a fuzilou com o olhar e a mesma abaixou a guarda achando melhor falar de uma vez para conseguir ir dormir em paz.

-Ela é Amy – disse simples – filha de Alfonso o tal amigo de seu noivo – lhe explicou – posso ir embora agora? – seca.

-Como assim Amy? – arregalou os olhos – Já a encontrou?

-Está duvidando de meu potencial? – se fez de ofendida – encontrei e muito mais rápido que muito por aí – disse com desprezo.

-E por que ela está aqui e não com a mãe e o pai dela? – confusa.

-Encontramos ela na rua e... – Começou a explicar toda a história de como encontraram Amy e do estado que a menina se encontrava.

----X----

Outro dia, 10:00 AM

Parque Nacional

-Olha – Anahí abaixou-se para falar com Amy – eu tenho que ir trabalhar – lhe explicou – e você vai ficar com Alfonso – apontou para o mesmo – O que acha?

-Maix naum quelo – negou a abraçando fortemente – tenhu medu – sussurrou em seu ouvi para ele não escutar.

-Por isso – a fez olhar para ela – que minha mamãe – apontou para a Helena – vai ficar juntinho de vocês.

-Eu vou estar aqui do seu ladinho – Helena aproximou-se e acariciou os cabelos da pequena – e qualquer coisa vamos chamar Ani para ajudar.

-Isso mesmo – ela assentiu – qualquer coisa você a avisa que ela me liga correndo – sorriu tentando convencer a menina.

-Prometo que vamos nos divertir muito – Alfonso disse por fim – e vamos comer muito algodão doce – viu um sorriso se formar no rosto da filha.

-Nina quelu – bateu palmas animada.

Anahí despediu-se deles e foi rumo a seu escritório voltar a rotina de seus trabalhos.

-Eu estava pensando de irmos ao shopping – Alfonso sorriu a filha que andava de mãos dadas com Helena – o que você acha?

-O qui é Xopi? – perguntou confusa enquanto caminhavam pelo parque.

-Um lugar onde tem muitas comidas, lojas e brinquedos – tentava a explicar – e tive uma ideia – disse depois de um tempo pensando – podemos comprar um presente para Anahí, o que acha?

-Xim – pulou de alegria – Nina qué plesenti – sorriu animada. 

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora