-Eu vou contar – disse seriamente – Você está com uma doença grava Anahí – passou as mãos na cabeça nervosamente – Se acontecer algo com você e eu não tiver contado para sua família eu vou enlouquecer – a olhou nos olhos – Eles vão te ajudar – afirmou – Eu tenho total certeza disso e você precisa deles – fez uma pausa – São sua família.
-Cala a sua boca – gritou nervosa – Eu já disse para não abrir essa sua boca para falar nada a eles – respirou fundo – Dulce está para casar e eu não quero atrapalhar esse momento único da vida dela e de meus pais – sincera – Contarei quanto tudo se acalmar.
-Tudo bem – assentiu com a cabeça ainda contrariado – Mas se não contar após o casamento eu mesmo farei – a olhou desafiador – Não tem escolha.
-Não se meta nisso – tentava manter a calma – Você não tem nada a ver com minha vida – apontou para a porta da sala onde estavam – Saia daqui e me deixe em paz de uma vez por todas.
-Eu não vou fazer isso – gritou – Eu tenho sim a ver com sua vida – aproximou-se dela – Pare de se enganar – segurou seu rosto – Eu sou completamente apaixonado por você – disse sem perceber e sem conseguir raciocinar direito – Eu quero o seu bem – olhava nos olhos dela que estavam totalmente confusos com tudo que estava acontecendo – Eu quero você – sussurrou antes de colar seus lábios ao dela dando inicio a um beijo.
Anahí tentou empurrá-lo para longe, mas ele a segurou firmemente pelos braços aprofundando mais o beijo, explorando sua boca o máximo que conseguia e ela acabou se rendendo e retribuindo o beijo. Beijaram-se diversas vezes, apenas beijavam-se e nada falavam, afinal, não tinha muito o que ser dito naquele momento. Separaram-se apenas quando Dulce e Helena entraram na sala e atrapalharam a cena.
-Desculpem nós não sabíamos – Dulce apontou para ela e Helena – Que estavam... – olhou para os dois – Bem... – foi interrompida por Alfonso.
-Está tudo bem – sorriu sem graça – Vou deixar vocês a sós – fitou Anahí e sorriu lindamente antes de sair da sala.
-Filha – Helena correu até ela – Como você está? – acariciou seus cabelos – O que aconteceu com você? – pegou sua mão preocupada.
-Eu estou bem, mamãe – sorriu de lado – Foi apenas uma queda de pressão – mentiu da melhor forma possível.
-Isso não é verdade – Helena rebateu – Pode contar para mim – respirou fundo – Está grávida né Anahí? – ergue a sobrancelha esperando-a confirmar suas suspeitas.
-Gravida? – Dulce gritou – Meu Deus – aproximou-se de Anahí – Eu vou ser titia? – bateu palmas animadamente – Por que não me contou? – inconformada – Mas e o pai? – ergueu a sobrancelha – É Guilherme? – fez cara de nojo.
-Eu não estou gravida – disse obviamente – De onde tirou isso? – perguntou a mãe – Não é de Guilherme e nem de ninguém – bufou pesadamente – Apenas estou estressada com o trabalho e está afetando minha saúde, podem perguntar a Alfonso se duvidam de mim – apontou para fora da sala.
-Não duvido de você – Helena sorriu aliviada por não descobrir que ia ser avó – Fico até aliviada que não ponha uma criança no mundo sendo a outra na relação – sincera.
Helena e Dulce ficaram cerca de uma hora e meia com Anahí no hospital. Depois de muito insistir elas foram embora com a condição que Alfonso ficaria com ela até a mesma receber alta.
-Está calada desde que elas foram embora – ele a analisou – Aconteceu algo? – sentou-se na poltrona em frente a ela.
-Não sei – negou com a cabeça – Minha mãe disse algo que mexeu comigo – bufou pesadamente – Mas isso não importa – colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha – Você já pode ir embora – apontou para a porta seriamente – Precisa ficar com Amy e eu quero ficar sozinha também.
-Não posso te deixar – levantou-se rapidamente da poltrona – Prometi ficar com você – a lembrou.
-Eu sei – assentiu com a cabeça – E eu peço do fundo do meu coração que me deixe sozinha – olhou em seus olhos – Estou em um hospital nada vai ocorrer.
-Tudo bem – se deu por convencido – Mas me promete que qualquer coisa vai me ligar?
-Saia daqui – respirou fundo – Por favor – apontou novamente para a porta.
Alfonso assentiu com a cabeça contra sua vontade, mas sabia que iria ser pior se ficasse ali sem a permissão dela. Assim que entrou em seu carro encostou a cabeça no banco de motorista e fechou os olhos. Tudo que tinha ocorrido naquele dia passava em sua mente como um flash black. Só agora se dava conte do que tinha falado a Anahí e não sabia o porquê tinha dito aquelas coisas se era casado com Mariana e sempre a amou incondicionalmente. Estava tudo muito confuso para ele, só podia ter sido o seu emocional que falou mais forte, ver Anahí naquele estado deve ter dado pena e acabou dizendo aquilo isso era a única explicação.
----X----
Depois que Alfonso saiu do quarto Anahí despencou a chorar. Só agora sua ficha começara a cair e se dava conta de que estava doente e uma doença que não era brincadeira. Além dessa preocupação tinha ainda Alfonso, não conseguia tirar aquilo que ele falou para ela mais cedo. Será que realmente ele estava apaixonado por ela? Seu coração estava disparado, porque por mais que negasse já sabia nessa altura do campeonato que estava apaixonada por ele, de uma maneira que nunca tinha se apaixonado por ninguém. Outra coisa era a fala de sua mãe e que tinha agradecido por ela não estar gravida, pois era a outra das relações que tinha e pela primeira vez doeu profundamente escutar aquilo de sua mãe. Dulce estava para casar-se com o amor de sua vida e ela? Seria a outra até quando? Depois de muito pensar na vida e chorar acabou adormecendo sozinha na sala do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
RomanceAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...