Capítulo 42

328 26 21
                                    


-Lembra do que te disse? – sorriu a Amy – Eu estarei aqui o tempo todo – acariciou seu pequeno rosto – Está preparada? – segurou sua mãozinha.

-Achu qui si – balançou a cabeça positivamente com cara de dúvida – Su medin – mordeu o lábio inferior nervosa.

-Não precisa nada disso – aproximou-se levemente dela com medo de o rejeitar – Papai sempre estará com você – depositou um beijo leve em sua testa – Ela chegou – disse após escutar a campainha tocar – Vou abrir para ela – caminhou até a porta a abrindo – Mari – abriu um imenso sorriso ao ver a esposa – Fico feliz que tenha vindo – sincero.

-Como tinha duvidas disso? – sussurrou com a cara de quem estava topada por medicamentos – Eu s[o preciso ver minha filha – sentiu os olhos mareados – Por favor – implorou.

-Só tome cuidado – segurou sua mão delicadamente – Amy ainda está muito confusa com tudo que está acontecendo – a alertou – tente ir com calma – pediu – Se fizer assim – sorriu de lado – certeza de que se darão bem.

Mariana assentiu com a cabeça. Esperava desesperadamente por esse momento durante mais de quatro anos de sua vida. Finalmente estaria ao lado de sua pequena, que poderia a ver, a ouvir. A sensação que estava sentindo era inexplicável, era mãe de Amy e sempre fez de tudo para encontrá-la. O amor de mãe, amor maternal, só aumentou com a distância e finalmente podia compartilhá-lo com sua filha. Ela caminhou ao lado de Alfonso até a sala de sua cada. Assim que bateu os olhos na menina sentiu lagrimas escorrerem por seu rosto, era Amy, era sua filha e pela primeira vez mais perto dela.

-Filha – Alfonso agachou-se no chão e chamou Amy com a mão – Quero te apresentar minha esposa – fez uma pausa – Essa é Mariana – sorriu a esposa enquanto Amy aproximava dela desconfiada.

-Oi princesa – sussurrou agachando-se ao lado de Alfonso – Pode me chamar de Mari – disse sem jeito, seu sonho era ser chamada de mamãe, mas iria fazer como Alfonso tinha lhe dito, tudo com bastante calma.

-Oi – falou timidamente com o dedinho na boca – Euu su Nina – encarou o pai um pouco confusa – ou Amy.

Nesse momento Alfonso e Mariana não aguentaram e despencaram a chorar, era Amy, a filha deles estava ali. Pela primeira vez sentiam-se capazes de a proteger e a encher de amor, carinho como sempre tinham sonhado.

-Chula naum – Amy aproximou-se de Mariana – Naum chula – esticou o braço levemente limpando seu rosto – Papai prutegi Mari e Amy – apontou para si mesmo.

-Isso mesmo meu amor – Alfonso limpou seu próprio rosto – Papai vai proteger e cuidar das duas mulheres de minha vida – segurou a mão de Mariana sorrindo para ela – Finalmente, nossa família.

-Nossa família – sussurrou emocionada – Esperei tanto por esse momento – abriu um sorriso entre as lagrimas.

-Podemos receber um abraço dessa princesa – Alfonso abriu as mãos – Em filha? – sentiu orgulho de poder pronunciar essas palavras.

-Xim – correu e abraçou os dois na mesma hora fazendo os pais choraram pela emoção que estavam sentindo.

---X---

"Tenho notado que anda meio estranha ultimamente e queria te lembrar que sempre tem um lugar na minha cama para você"

Beijos minha gostosa

Guilherme

Anahí respirou fundo ao terminar de ler e picotou a carta em vários pedaços antes de a jogar no lixo acompanhada do buque de rosas. Pela primeira vez estava cansada daquela relação com Guilherme, no começo era maravilhoso, o sexo entre eles só bastava, mas agora, isso não era o suficiente ele não passava apenas de um babaca para ela.

-----X-----

Três semanas depois.

-Será que posso dizer que minha irmã está maravilhosa de noiva? – Anahí entrou no quarto onde Dulce fazia a última prova do vestido.

-Você voltou – correu até a irmã a abraçando fortemente – Como estou? – sorriu nervosamente – É a última prova – olhou-se no espelho – E se Christopher não gostar? – insegura.

-Eu pego esse revólver – sacou seu revólver da cintura – e meto bala nele – ergueu a sobrancelha falando sério.

-Meu deus – a costureira deu um passo para trás levando as mãos até a boca.

-Anahí – Helena a repreendeu seriamente – Já disse para não usar isso aqui dentro de casa – com a cara fechada.

-Eu não estava a utilizando – colocou-o novamente na cintura – Apenas usei para interpretar a cena – rolou os olhos ao ver que a mãe continuava seria – Não vai mais acontecer – levantou os braços como se estivesse se rendendo – Prometo.

----X----

-Isso – Mariana riu alto acompanhada de Amy que estava sentada em seu colo – Eu amei o personagem – acariciou os cabelos da pequena.

-Posso saber o porquê dessas risadas? – Alfonso apareceu na sala com copos de chocolate quente na mão – Fiz os chocolates – entregou a elas.

-Mari fazi festi pla Amy – apontou para si mesma com uma mão enquanto com a outra segurava a xícara – Quenti – fez careta.

-Deixa que a mamãe esfria para você – pegou a xícara de sua mão.

-Mari mamãi? – olhou para ela e Alfonso confusa. 

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora