Capítulo 33

400 29 17
                                    


-Xim – a menina assentiu rapidamente – Qué vesa com Punxu – sorriu sapeca.

-Er – ele coçou a cabeça nervosamente – Entrem – deu passagem para elas que entraram na casa e deram de cara com Mariana em pé.

Anahí arregalou os olhos ao encontrar a mulher, sabia que aquele encontro entre ela e Amy acabaria não dando certo e que a menina podia se assustar.

-Amy? – Mariana arregalou os olhos sem acreditar no que estava vendo – Minha filha, é você? – começou a tremer de emoção.

Nina olhou confusa para Anahí e Alfonso. Nunca tinha visto aquela mulher na vida e não estava acostumada a conhecer e se relacionar bem com as pessoas. Então, dava-se para perceber o tanto que ficou assustada.

-Essa é a Nina – Alfonso tratou de apresentar a menina – Nina essa é minha esposa Mariana – sorriu a menina que abraçou Anahí fortemente pelo pescoço.

-Ispoxa? – Amy arregalou os olhos – guxtu de Punxu e Ani – disse sincera sem saber o que aquela frase poderia significar.

-Nina? – Mariana indagou inconformada – Essa menina é Amy – alterou a voz – eu tenho certeza.

-Por favor – Alfonso aproximou-se dela – Você precisa ir embora – apontou para a porta de saída – Depois eu prometo que conversaremos melhor – sério.

-Eu não vou embora – berrou partindo para cima dele – Ela é minha filha – apontou para si mesma – e não vou deixar você a tirar de mim – começou a esgoelar

-Tu medu – Amy agarrou o mais forte que conseguia o pescoço de Anahí – Bola Ani, Bola – apontou para fora da casa.

-Você está assustando a menina – ele disse firme a segurando pelos ombros – olha como está – tentava a manter controlada.

-Me diz a verdade – começou a chorar – Ela é Amy, minha filha? – fitou a menina que estava encolhida.

Ele respirou fundo e decidiu terminar de vez com aquilo – Sim – assentiu – Ela é Amy, nossa filha – afirmou.

-Meu deus – desabou no choro – Minha princesa – aproximou-se de Anahí já que a mesma tinha Amy nos braços – Minha filha – tentou encostar a mão nela.

Amy gritou alto quando percebeu que a mulher iria a tocar, começou a chorar e berrar pedindo para tirarem dali.

-Vá embora – Alfonso insistiu – Não é o melhor momento para isso – respirou fundo – Estou te pedindo por mim e pela nossa menina.

-Mas eu a quero – olhou para ele com os olhos cheios de lagrimas – quero pegar minha filha depois desse tempo todo.

-Eu sei – a abraçou carinhosamente – Eu prometo que vai – beijou sua testa – Mas agora precisar ir embora e deixá-la.

Mariana não queria sair dali. Demorou anos para encontrar a filha e agora estava ali frente a frente com ela, porém sabia que se não fizesse o que o esposo lhe falava não conseguiria a ter novamente nos braços.

-Eu vou tirar minha filha de você – disse seriamente – Não vai roubá-la de mim – alertou ele e saiu da casa chorando por ter que deixar a filha ali.

Ele respirou fundo e levou a mão a cabeça, Mariana não podia pensar que ele estava querendo ficar com a filha e não deixa-la se aproximar, pois sabia que isso não seria nada bom já que seu pai era muito poderoso e podia sim levar a menina dele.

Anahí segurava Amy firmemente que chorava assustada com tudo que tinha acontecido. Ela se sentiu extremamente mal com aquela cena de carinho entre Alfonso e Mariana que teve que presenciar. Seu coração se apertou e um ódio subiu em seu corpo.

-Não fique assim – Ele aproximou-se das duas – Ela só ficou feliz em te ver – colocou a mão nas costas dela delicadamente para não assusta-la – Vai ficar tudo bem – prometeu.

-Ei – Anahí fez Amy olhar para os dois – Não podemos esquecer do que viemos fazer aqui – limpou seu rosto – Lembra-se?

Amy afirmou fitando o pai enquanto limpava as lagrimas.

-Me diz, meu amor – ele forçou um sorriso – Por favor, diga o que quiser

-Vi pedi disculpi – fez bico – Nina guxta di Punxu muito – abriu os braços demostrando o tanto que gostava dele.

-Eu amo você minha pequena – disse com os olhos cheios de lagrimas – e quero pedir desculpa por tudo que te falei.

-Culin – abriu os braços e pediu colo para ele – pigua Nina – pediu carinhosa.

-Vem cá princesa – a pegou no colo a enchendo de beijos – Amo tanto você – abriu um sorriso verdadeiro – muito mesmo.

-É papai di Nina? – apontou para si mesma confusa – Punxu é? – arregalou os olhos.

-Sim – assentiu acariciando seu cabelo com toda delicadeza do mundo – Eu sou seu papai – sorriu de lado.

-Istolia é virdadi? – referiu-se à história que ele tinha lhe contado antes – É?

-Isso – assentiu – ela é verdadeira e é sua história ou melhor, nossa história – colocou a mão em seu nariz a fazendo rir.

-E aquilo que conversamos? – Anahí os interrompeu lembrando sobre o que tinha conversado com a pequena antes de chegarem ali.

-Nina qué nana aki cum Punxu – segurou seu rosto com as mãozinhas – Podi?

-Claro – abriu um enorme sorriso – O que mais quero nessa vida – lhe deu um cheiro no pescoço beijando sua testa em seguida – Eu vou amar.

-Vamu blinca? – bateu palmas animada.

Ele riu e assentiu da animação da filha em ficar com ele por uma noite. 

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora