MARATONA [1/10]
-Eu vou embora – ela levantou-se após desligar a chamada – Amanhã nos encontramos para procurar Amy – caminhou até a porta e quando colocou a mão na maçaneta escutou a voz dele.
-Não vá – disse rouco – Não ignore o que acabou de aconteceu – respirou fundo – Não faça isso.
Ela fechou os olhos e respirou fundo soltando a bolsa que carregava no braço no chão e virou-se de frente para ele. Conseguia ver o desejo dele em seu olhar, estava com os cabelos bagunçados e com um olhar malicioso e maldoso, parecia um pregador vendo sua presa próxima. Caminhou até ele e sem dizer nada o puxou pelo pescoço e colou seus lábios dando início a um beijo. O beijo era cheio de vontade, movimento e desejo. Ele a ergueu um pouco do chão e a encostou com tudo na parede da sala fazendo um barulho alto o contato das costas dela com a parede. Assim que faltou o ar ele desceu os beijos para seu pescoço onde mordiscava e chupava com vontade enquanto ela mordia o lábio inferior com o desejo que estava sentindo e com as mãos puxava seus cabelos com força e vontade dando mais excitação para ele. Ela entrelaçou as pernas em sua cintura e ergueu os braços ajudando-o a tirar sua blusa, ele sorriu malicioso e passou a língua em seu colo e barriga a fazendo gemer sentindo a língua quente dele em seu corpo. Ele pousou a mão em suas costas a trazendo para mais perto dele, como se fosse possível, para poder chupar com vontade sua barriga deixando-a marcada. Sem muita enrolação desabotoou seu sutiã e o jogou longe deixando os seios dela amostra. Ele afastou um pouco a cabeça e sorriu lindamente passando a língua ao redor da boca ao observá-los, eles eram firmes, redondos, rosados e fartos. Sentiu seu membro latejar só de observar aquilo. Abocanhou o direito e com a mão livre massageava o esquerdo, ela gemeu alto e com as mãos livres agarrou sua cabeça e o puxou contra ela fazendo ele intensificar as chupadas. Ela gemia alto e rebolava quando possível o deixando extremamente maluco de desejo. Ele trocou de seio e fez a mesma coisa com o outro. Não aguentava mais fazia anos que não sabia o que era transar com alguém e o que mais queria naquele momento era estar dentro dela. Ele a colocou no chão da sala e tirou sua própria roupa rapidamente. Ela mordia o lábio vendo o corpo másculo do homem e seu membro rígido, grosso e grande o suficiente para arrancar um gemido baixo dela. Ele foi até ela e arrancou sua calça seguida de sua calcinha, se posicionou e invadiu ela sem aviso prévio a fazendo soltar um gemido alto. As estocadas dele eram muito rápidas, rígidas que a faziam bater as costas com força no chão. Ele estava sedento por aquilo e não ligava se estava a machucando só queria continuar até chegar ao orgasmo tão esperado por anos. Ela cravou as unhas em suas costas e gritava com as estocadas, não demorou muito e ambos chegaram ao orgasmo praticamente juntos.
Ele sorriu para ela com o rosto todo molhado de suor e antes de sair de dentro dela mordeu seu queixo com vontade e depois deitou-se ao seu lado no chão na sala e nenhuma palavra foi dita depois daquilo. Apenas escutavam a respiração um do outro tentando voltar ao normal. Depois de um tempo, ela virou-se para ele e o observou notando que ele tinha os olhos fechados, mas estava acordado. Ela ficou de joelhos e o surpreendeu quando se sentou em seu colo e começou a rebolar sem parar o fazendo abriu um sorriso malicioso seguido de alguns gemidos e ali naquela mesma noite transaram inúmeras vezes no chão daquela sala e no quarto que havia ali.
---X---
08:00 AM
Alfonso foi o primeiro a acordar olhou para o lado e encontrou Anahí dormindo tranquilamente de barriga para cima. Ele observou a hora em seu celular e sabia que logo ela acordaria para ir trabalhar, porém ele queria a acordou de uma maneira que jurou que ela nunca tinha sido acordada. Tirou o lençol que estava a cobrindo e sorriu ao observar o corpo malhado dela cheio de marcas de mordida e chupões da noite anterior. Ele colocou uma mão em caba coxa dela e as arreganhou depois começou a passar a língua e beijar sua coxa com vontade a fazendo acordar e abriu um imenso sorriso ainda de olhos fechados. Ao ver que ela tinha despertado e que estava gostando daquilo seguiu passando a língua até chegar em sua intimidade onde apenas a lambeu fazendo-a soltar um gemido alto. Ele sorriu de lado e a abocanhou. Penetrava sua língua nela a fazendo gritar e pedir por mais. Ele movimentava a língua rapidamente a vendo se contorcer de prazer e agarrar o lençol da cama. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com a língua e depois começou a sugá-la e assoprá-la levando a mesma a loucuras não demorando muito para gozar depois dele adentrar alguns dedos nela. Ele sorriu malicioso e lambeu os próprios dedos a vendo o fite-lo.
-Bom dia – sorriu malicioso e deitou-se novamente ao seu lado – Espero ter te surpreendido com meu café da manhã – riu e piscou para ela.
-Meu deus – ela disse após cobrisse novamente com o lençol – nunca pensei em minha vida que seria amante – arregalou os olhos rindo em seguida.
-E eu nunca imaginai que trairia minha esposa – riu negando – Ela vai me odiar para toda a vida.
-Homens todos iguais – revirou os olhos com um sorriso ainda nos lábios – Ela deve agradecer quando livrar-se de você.
-Eu não tenho culpa se você é tão gostosa assim – sorriu virando-se de lado a observando que também virou ficando de frente para ele – Sabia que – a puxou para perto dele pela bunda – Não transava há anos – confessou vendo a cara de surpresa dela.
-Como assim? – sem entender – Quer me dizer que é casado e não faz sexo com sua esposa? – ergueu a sobrancelha – Parecem o casal mais unido que já vi – lembrou-se do que sempre achou deles.
-Tudo mudou com o sumiço de Amy – confessou – Nossa vida mudou totalmente – sincero – Espero que com a volta dela algo mude – respirou fundo.
-Vou torcer para isso – disse incomodado com aquilo que escutou – Agora eu preciso ir trabalhar – sentou-se na cama – vou para casa tomar um banho, trocar de roupa para irmos até os locais que podem saber algo de sua filha.
-Tudo bem – assentiu – Eu aguardo.
---X---
-Posso dizer que está muito gata? – ele sorriu malicioso ao ver ela saindo do carro onde combinaram de encontrar-se.
-Não é porque transamos que deve falar assim comigo – grossa – agora cale a boca e vamos logo – entrou no orfanato seguida dele.
Ele sorriu malicioso. Amava aquele jeitinho grossa dela de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
RomantizmAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...