Sinopse 2ª Temporada

467 24 11
                                    


Sinopse:

Desde que aceitou o caso de Alfonso Herrera, de reencontrar sua filha desaparecida, a vida de Anahí mudou por completo. Ela já não era a mesma mulher. Não se sentia mais poderosa, dona de si e autoritária, ela sabia que sua maior fraqueza tinha sido revelada com a chegada inesperada daquele homem e da pequena Amy em sua vida. Sim, o amor, a paixão tinha atingindo-a de uma forma inexplicada a fazendo perder o controle de sua vida antes toda planejada nos mínimos detalhes e voltada apenas para o lado profissional, nunca pensou em seu lado amoroso e achou, inocentemente, que iria ser assim pelo resto de sua vida. Depois de muito lutar percebeu que não adiantava de nada, e agora, descoberta uma doença que está aos poucos a detonando resolveu tentar se entregar a essa paixão que explodia dentro de seu coração, porém não é tão fácil assim. Alfonso é casado e realmente está disposto a resgatar seu casamento com a esposa após reencontrar a filha. Anahí tem medo de morrer sem experimentar o amor, sem viver com Alfonso o que tem vontade, sem estar por perto de Amy para mima-la e ama-la com todo o amor maternal que nasceu após sua chegada, mas não podia simplesmente passar por cima de Mariana, ela queria o lugar de Mariana e sabia que isso estava muito errado. Porém não queria ter que ficar o resto da vida como amante de Guilherme, algo que nunca a incomodou até Alfonso surgir em sua vida. Antes de Alfonso sua vida era totalmente regrada e esquematizada e depois de Alfonso tudo virou de ponta cabeça.  Como lidar com esse sentimento novo que surgirá de repente? Como aproximar-se de Amy sem tomar o lugar de sua mãe? Como dizer a Alfonso que o quer com ela para o resto da vida que ela tinha? Como contar a sua família que estava com uma doença que podia mata-lá? E, como se livrar de ser a outra nas relações? 

Em Breve... 

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora