Capítulo 10 - 2ª Temporada

328 24 6
                                    


-Está tudo bem? – ele a olhou assustado – O que houve Ani? – a viu sentar-se na cama e fez o mesmo – Me diga! – implorou preocupado.

-É só uma dor – colocou a mão na lateral da cintura – Eu não sei direito – sussurrou esfregando a mão na cintura.

-Acho melhor irmos para o hospital – levantou-se rapidamente já procurando sua camisa – Deve ser algo relacionado com sua doença e... – foi interrompido por ela.

-Por favor – pediu levantando-se da cama e ficando em sua frente – Eu prometo ir amanhã, mas não vamos estragar nosso encontro – sentiu os olhos encherem de lagrimas – Eu nunca tive isso aqui – abriu os braços mostrando o redor deles – Ninguém nunca me tratou assim – mordeu o lábio inferior nervosamente – Eu só quero poder viver isso com você.

-É – coçou a cabeça um pouco confuso, mas sabia que para ela estava sendo extremamente especial, já que o antigo relacionamento era a amante e provavelmente nunca tinha recebido esse tipo de atenção e também queria demostrar a ela que seria diferente com ele e que estaria ali para tudo que precisasse – Só se me disser a verdade – a viu assentir com a cabeça em um sinal positivo – Está doendo muito? – acariciou a lateral de seu braço – Não minta para mim – pediu.

-Não – negou rapidamente – Foi apenas um desconforto – tentou sorrir – Eu juro que se sentir qualquer coisa eu te falo – prometeu.

-Tudo bem – ele concordou depois de pensar um pouco – Eu tenho uma ideia – lhe roubou um selinho rápido – Me espere aqui – entrou no banheiro do quarto apressadamente.

Não demorou absolutamente nada e ele voltou para o quarto apenas de cueca box e um sorriso sapeca no rosto – Hoje vai ser tudo diferente – aproximou-se dela – Vamos ter uma experiencia nova – tirou o seu cropped com sua ajuda, logo após, a saia, calcinha, e, por último, o sutiã, a deixando completamente nua – Venha comigo – segurou sua mão e entrou com ela no banheiro – Vamos ficar juntinhos na minha banheira – sorriu safado a encostando na parede – O que acha disso? – mordeu seu queixo.

Ela soltou um leve gemido ao sentir o corpo quente dele encostar no seu e ao mesmo tempo suas costas encostar na parede fria do banheiro – Eu acho magnifico – disse rapidamente antes de abocanhar seus lábios e iniciar um beijo.

Enquanto se beijavam ele aproveitou para passar as mãos em suas coxas, a fazendo gemer alto ao sentir o contato da enorme mão dele em sua pele. Ele apertava-as com vontade deixando marcas leves. Não demorou muito para afastar as pernas dela com a própria mão, enquanto se beijavam, e tocar em sua intimidade fazendo-a parar o beijo para gemer alto. Ele acariciava a intimidade dela levemente o que a deixava louca, pois queria os seus dedos dentro dela o mais rápido possível.

-Tão bom te ver assim – sussurrou em seu ouvido roucamente pelo tesão que sentia – Toda minha – enfiou dois dedos dentro dela a ouvindo gemer seu nome, aquilo foi o máximo para ele, assim que escutou seu nome saindo da boca dela em forma de um gemido não aguentou e gemeu junto, tirou os dedos dela e rapidamente se livrou de sua cueca, dando lugar ao seu membro totalmente ereto. Esse ato fez com que, o membro, tocasse na pele de Anahí que imediatamente segurou nos ombros dele e com sua ajuda entrelaçou as pernas em sua cintura, fazendo haver a penetração, soltando um grito da garganta de ambos.

A vontade dele era de começar as estocadas o mais rápido e bruto o possível, necessitava daquilo, seu corpo implorava por isso, porém estava com medo de a machucar, já que não sabia muito bem o porquê da dor que tinha sentido. Ele estocava lentamente, o que não a agradou no começo, pois implorava por mais, porém ele não iria ceder. Depois de algumas estocadas ele s colocou no ch~so e saiu de dentro dela, não sabia nem como tinha forças para isso, mas assim fez. Sem dizer nada, depois de a colocar no chão, foi até a banheira sentando-se e a chamando com a mão. Ela sorriu maliciosa e foi até ele. Assim que entrou na banheira sentou-se em seu colo, havendo a penetração, o fazendo gemer alto pelo ato surpreso. Ela sorriu com seu gemido e começou a quicar em seu colo, o começo foi com movimentos extremamente rápidos e intensos, mas não demorou muito para ela não aguentar mais, com um misto de cansaço e dor na lateral da cintura. Ele ao perceber a ajudou, colocou uma mão em cada lado de seu quadril e a guiou nos movimentos já não mais rápidos e nem tão intensos. Ela gozou rapidamente, já ele demorou mais, porém conseguiu. Assim que acabou ela encostou a cabeça em seu peitoral e não disse nada, apenas chorava quieta.

-Ei – ele passava os dedos em suas costas – O que está acontecendo? – beijou sua cabeça – Está sentindo dor?

-Não – disse com a voz embargada – Só que – ficou um tempo em silencio até ter coragem de falar – Isso foi horrível – sussurrou – Deve ter sido a pior transa de sua vida – voltou a chorar – Tudo por minha culpa.

-Como é? – disse indignado – Olha aqui para mim – segurou seu rosto fazendo-a olhar no fundo dos seus olhos – Essa transa está muito longe de ter sido a pior da minha vida – limpou as lágrimas que escorriam por sua bochecha - E sabe o porquê? – esperou ela negar para continuar – Pois não tem como nada que fizer com você não ser perfeito – sorriu sem graça – Porque existe amor, existe paixão – viu o olhar confuso dela – Porque eu te amo e tudo em você é mais que perfeito – revelou. 

Before you and after you 1ª/2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora