-Mãe se for para falar que ela não é bem-vinda... – foi interrompida por Helena.
-Não é nada disso – negou acariciando sua mão – É sobre seu sentimento por ela – sorriu de lado – vamos conversar sobre isso?
-Como assim? – confusa – Só estou a ajudando e nada demais – sincera – Eu não estou entendendo o que está falando.
-Eu te conheço, meu amor – seria – e sei que tem algo ou que algo rolou entre você e o pai dela e que o seu sentimento por ela vai além do que você possa imaginar.
-A senhora está totalmente enganada – sentiu um aperto no coração ao escutar aquelas palavras de sua mãe – eu e o pai dela não temos nada – afirmou – estou apenas tentando ajudá-lo a recuperar a confiança da filha.
-Não está mentindo para mim – deu de ombros – e sim para si mesma – apontou para a filha – eu tenho certeza do que estou falando e sei que está mentindo – levantou-se – se um dia quiser falar sobre isso – fez menção de ir embora.
-Espera – a segurou pelo braço – sente-se vamos conversar – bufou não tendo certeza se estava fazendo a coisa certa, mas precisava do colo da mãe naquele instante.
Helena sentou-se e trouxe a filha para si a fazendo deitar a cabeça em seu colo e ficou lhe acariciando o cabelo – Diga o que quiser e quando quiser – sabia do jeito fechado da filha e que era difícil conversar e se abrir com alguém, porém também sabia que existia uma menina diferente por trás daquela armadura toda.
-Eu acabei transando com o pai dela – disse depois de um tempo em silencio – aconteceu e – respirou fundo – não foi só uma vez – mordeu o lábio inferior nervosa – foi algo diferente e eu gostei muito – sorriu de lado – porém ele é apenas um cliente meu e tem uma família a sua espera.
-Ele tem mesmo essa família? – a incentivou a continuar a conversa.
-Dá para sentir o amor que ele sente pela esposa e o tanto que ele quer reatar o casamento que não está indo muito bem por conta do desaparecimento de Amy – sincera – creio que o que tivemos foi apenas para ele satisfazer seu desejo e querendo ou não me sinto meio que usada.
-Sempre foi usada por Guilherme e nunca se sentiu dessa maneira – foi sincera – sempre foi algo só voltado ao prazer, não?
-Dulce Maria – rosnou – eu vou cortar a língua daquela peste – fez a mãe rir – Guilherme não é casado – rebateu – e estamos nesse lance há muito tempo – deu de ombros – por isso é diferente.
-Guilherme é noivo – Helena ergueu a sobrancelha – o problema não é o fato de um ser noivo e o outro casado e sim que o que sente pelos dois é totalmente diferente – tentava a fazer entender o que estava acontecendo.
-Eu não sei – negou – e Amy – abriu um enorme sorriso ao falar da menina – Ela é muito especial para mim – foi sincera – tenho um carinho enorme por ela e pretendo sempre a ter por perto.
-Não sei se isso vai ser possível – seria – a mãe dela logo vai a querer de volta – afirmou – Você tem que se preparar para isso – sincera.
Anahí ficou em silencio apenas recebendo o cafuné da mãe e pensando naquilo que a mesma tinha lhe dito.
----X-----
No outro dia, 08:00 AM
-Mari? – Alfonso abriu a porta da casa e deu de cara com a esposa – O que está fazendo aqui essa hora? – estranhou.
-Cadê minha filha? – entrou na casa desesperada – Onde está Amy? – aproximou-se dele brutalmente.
-Ei, calma – fechou a porta – Como assim Amy? – sem entender como ela sabia da filha – O que está acontecendo?
-Meu papai me disse que encontrou Amy – gritou – e que você a pegou dele antes de mim – o acusou apontando o dedo em sua cara.
-Isso não é verdade – negou sério – Seu pai não achou ninguém – alterou a voz – ele quem está por trás disso tudo.
-Deixe de ser mentiroso – berrou – e me dê minha menina agora ou eu faço um escândalo – ameaçou.
-Amy não está aqui – sério – e não sou mentiroso – firme – eu quem a encontrei junto com a investigadora e não seu papaizinho – irônico – Amy não está muito bem e precisa de um tempo para entender que tem pais.
-Eu não quero saber quem a encontrou – partiu para cima dele lhe dando tapas e murros – eu quero que me entregue ela nesse exato momento.
-O que está acontecendo com você? – a segurou pelos braços – Você está louca? – arregalou os olhos – Pare de me bater – a soltou quando ela começou a chorar – Amy está bem
-Eu só quero minha filha – chorava sem parar sentando-se no chão – só minha menina, só minha, só minha.
-Ei – ele agachou-se ao seu lado – Ela está muito bem – sorriu de lado – ela é linda – a tranquilizou – parece você, meu amor – lhe beijou a testa – preciso que se controle para apresentá-la.
-Eu sou controlada – berrou do nada – você quer ela só para você – chorava em meio a berros e soluços.
-Como quer que eu te leve até ela nesse estado? – irritou-se levantando assim que escutou a campainha tocar – fique aí – foi até a porta e abriu a mesma.
-Supriza – Amy gritou no colo de Anahí assim que ele abriu a porta.
-Viemos conversar com você, não é Nina? – fitou a menina que assentiu envergonhada – Nina quer falar uma coisa para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
Roman d'amourAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...