-O que você fez com ela? – Alfonso entrou na sala de espera do hospital com os olhos cobertos de raiva e logo se aproximou de Guilherme pronto para lhe dar um soco no rosto, mas foi impedido rapidamente por Tom, padrasto de Anahí.
-Tente se acalmar – Tom o agarrou enquanto ele se recompunha – Se não se comportar te colocarão para fora do hospital – olhou em seus olhos na intenção de o acalmar.
-Por favor – Helena suplicou levantando-se da poltrona – Eu só preciso saber de minha filha – sentiu as lagrimas escorrerem pelo rosto – Não quero confusão aqui – pediu a Alfonso.
-Tudo bem – respirou fundo soltando-se de Tom – Alguma notícia dela? – perguntou depois de sentar-se e passar as mãos no cabelo nervosamente.
-Claro que temos – Guilherme respondeu – Estamos aqui aflitos por puro divertimento – sorriu debochado.
-Por favor – Tom aumentou o tom da voz – Vou ter que pedir para se retirar daqui – apontou para a saída do hospital – Sua presença não traz benefício algum para ninguém aqui presente – resolveu ser sincero.
-Como é? – cerrou os olhos – Eu e Anahí trabalhamos juntos – deu ênfase no "trabalhamos" – Além de sermos amigos e ex-namorados.
-Isso pouco me importa – respondeu – Eu sou o pai dela e como família não quero você aqui – repetiu – Espero que faça isso em consideração a tudo que diz ser e ter sido dela.
Guilherme olhou para Helena que mantinha-se em silencio choramingando pela filha e passou o olhar para Alfonso que sorriu de canto satisfeito com o que o sogro tinha feito. Sem dizer nenhuma palavra ele se retirou do local.
----X----
-EU QUERO UM FILHO MEU – Christopher gritou – Não quero um filho rejeitado dos outros – andava de um lado para o outro – Tenta colocar isso em sua cabeça – apontou para ela.
-Como é? – Dulce arregalou os olhos – Está escutando o que está falando? – abriu a boca incrédula – Você só pode estar de gozação com a minha cara – sentou-se rapidamente.
-Estou com cara de gozação – apontou para o próprio rosto – Eu quero viver tudo da gravidez – tentava explicar novamente – Não pegar algo já pronto.
-Sai daqui – sussurrou cabisbaixa.
-Como é? – Christopher a olhou sem entender sua reação.
-SAI DA MINHA CASA – levantou-se em um pulo – SAI DAQUI AGORA, AGORA – berrava com toda raiva que sentia – Bem que me avisaram que você era um idiota – pegou um vaso de flores e tacou em sua direção atingindo seu ombro esquerdo.
----------X-------------
-Familiares de Anahí Giovanna Puente Saviñón? – O médico que cuida do caso de Anahí apareceu na sala de espera com um bloco de papeis nas mãos.
-Minha filha – Helena levantou-se rapidamente – Como está minha menina? - aproximou-se do médico aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
Roman d'amourAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...