-Eu sou uma pessoa muito mais importante que você – a olhou dos pés à cabeça – que não passa de uma mulherzinha que usa o corpo e a beleza para se dizer uma investigadora – a ofendeu duramente.
-Como é que é? – aproximou-se furiosa dele – Vem até meu escritório ofender a mim e minha secretaria? – diz sarcástica – Maite chame os seguranças – ordenou olhando furiosa para Daniel.
-Sim senhora – ela concordou com a cabeça e saiu dali correndo indo até os seguranças do prédio.
-Vá embora daqui – Alfonso indagou indo até Daniel – Saia daqui agora – ordenou a pontando para a porta de saída – Não sei o que veio fazer aqui – sério – mas saia nesse exato momento – berrou.
-Vim descobrir com quem anda traindo minha filha – irônico – e vi que é com essa mulherzinha – apontou para Anahí – que não chega nem aos pés de minha menina.
-Cala essa sua boca – ele lhe virou um soco na boca fazendo a mesma sangrar – não tem direito de falar assim com Anahí – sério.
-Não devia ter feito isso – colocou a mão na boca – eu vou acabar com você – levantou a mão para lhe acertar um tapa, mas foi interrompido pelo grito da garotinha que estava ali, assim que ela gritou colocou-se em frente a Alfonso.
-Nu bati in Punxu – gritou alto e forte – Naum – com o rosto vermelho de tanto berrar com Daniel.
Ele parou por um instante e arregalou os olhos ao ver aquela menina. Era Amy e ele tinha certeza daquilo. A garotinha era a casa de Mariana quando mais nova. Não podia acreditar que sua neta tinha sido encontrada depois de quatro anos e de tudo que Mario tinha lhe falado.
Os seguranças chegaram e agarraram Daniel pelo braço o arrastando da sala, mas antes de ir embora ele fitou a neta e indagou – Amy – ainda com os olhos arregalados – Minha netinha – derramou algumas lagrimas – Sua mamãe vai ficar tão feliz em te ver... – Foi interrompido por Anahí.
-Tire esse homem daqui agora – ela ordenou e viu o mesmo ser arrastado para fora dali.
-Você está bem? – Alfonso agachou-se a altura da pequena – Ei, o que aconteceu? – viu os olhos dela cheio de lagrimas.
-Mamãi? – o olhou confusa – Nin naum tein – negou com a cabeça derramando algumas lagrima – Nina tein su Olion – disse com dificuldade – eli vô? – olhou para Anahí confusa.
-Precisamos conversar meu anjo – Ela passou as mãos em seu cabelo – ou melhor, - fitou Alfonso – vocês precisam conversar – seria.
-Pode conversar comigo? – ele acariciou seu rosto limpando suas lagrimas – Prometo que vai ser rapidinho e bem legal – sorriu de lado tentando a convencer.
-Pudi si – afirmou um pouco confusa com aquilo tudo.
-Podem utilizar minha sala – Anahí pegou sua bolsa – Estarei lá fora – avisou e saiu da mesma.
-Venha aqui – ele a pego no colo e sentou-se com ela em uma poltrona que tinha na sala -Vou te contar uma historinha, gosta?
Amy assentiu com a mão na boca curiosa para saber o que estava acontecendo.
---X---
-Você está bem? – Anahí aproximou-se de Maite que estava sentada em sua mesa recuperando o folego.
-Meu deus – levantou-se correndo – Desculpe – nervosa – a senhorita perguntou se estou bem? – arregalou os olhos, a patroa nunca tinha feito aqui desde quando ela começou a trabalhar ali e sua diva, sim ela era uma diva para Maite, falando aquilo fez seu coração disparar mais ainda.
-Está surda ou o que? – ergueu a sobrancelha respondendo secamente – Ande, traga meu café – ordenou sentando-se na sala de espera.
-Sim senhorita – saiu dali apressada tropeçando em seus próprios pés.
----X---
-Papai – Mariana arregalou os olhos ao ver o pai entrar na casa com a boca sangrando – O que houve com o senhor? – sussurrou preocupada.
-Minha filha – abriu um enorme sorriso e foi até ela lhe abraçando apertado – Eu encontrei Amy – sussurrou em seu ouvido – Eu encontrei sua filha.
-O que? – começou a ficar tremula e sem sentir as pernas no chão – você achou minha filha? – começou a chorar intensamente – Minha filha está viva? – soluçou – minha pequena.
-Sim – Daneil afastou-se dela e a segurou pelo ombro – ela é a sua cara meu amor – sorriu ao se lembrar – igualzinha você quando pequena.
-Cadê ela? – desesperada – cadê minha filha – começou a gritar histericamente – me traga Amy agora – ordenou – Eu quero minha filha.
-Calma – tentou a acalmar – Ela está bem – a alertou – está com seu marido e amanhã mesmo vou trazê-la para perto de nós – prometeu.
-Eu quero ela agora – berrou respirando com dificuldade – minha pequena – sussurrou antes de desmaiar na frente do pai.
----X-----
-Era uma vez – Alfonso começou a contar a história – uma rainha que se casou com um rei e a mesma ficou gravida de uma princesinha – sorriu acariciando seus cabelos – eles amavam demais essa menina e quando ela nasceu decidiram juntos que se chamaria Amy – foi interrompido pela filha.
-Nina cunhici Amy – sorriu lindamente – auau de Olion – lembrou-se da cachorra do Tio com quem brincava todos os dias.
Ele sorriu e continuou – Mas assim que Amy completou quatro meses de vida, era um bebê muito pequeno ainda, levaram ela embora a força – parou um pouco para respirar fundo – a levaram para longe do reina e os reis ficaram loucos a sua procura, mas nada de encontrá-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
RomanceAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...