-Eu sei – assentiu com medo da reação da patroa – Mas ele me ameaçou e – gaguejava de nervoso enquanto gesticulava muito com as mãos.
-Tudo bem – ela bufou a interrompendo – traga o meu café o mais rápido possível – a dispensou com a mão e entrou em sua sala.
Ao abrir a porta encontrou Guilherme encostado em uma das paredes com um porta retrato na mão. Ele era alto, tinhas os cabelos pretos e olhos castanho escuro. Era muito charmoso e bonito. Tinha seus 39 anos de idade. Usava um terno na cor preta com sapatos sociais e tinha um sorriso maliciosa, que Anahí conhecia bem, nos lábios.
-Posso saber com que direito invade minha sala e ameaça minha secretaria? – entra na sala extremamente irritada com o mesmo e vai direto para seu posto, sentando-se em sua cadeira.
-Bom dia para você também – aproximou-se dela sorrindo – Ani – colocou o porta retrato no lugar dele em cima da mesa da mesma – Acho que alguém acordou com o pé esquerdo – riu roucamente e parou atrás da cadeira da mesma – Vim lhe fazer uma surpresa – começou a massagear suas costas fazendo a mesma soltar um gemido baixo ao sentir um alivio nas costas com a massagem dele – Está muito tensa.
-É o trabalho – gemeu ao sentir as mãos dele relaxarem seus ombros e fechou os olhos apreciando aquele momento – muitas coisas para pensar e decidir – sincera – Isso – mordeu o lábio inferior quando ele apertou mais forte – é muito bom – sorriu com a massagem – digo – lembrou-se do que ia dizer – cansativo.
-Pensou na proposta que te fiz? – sussurrou em seu ouvido, o hálito quente dele no pescoço dela a fez se arrepiar todinha – Vamos trabalhar juntos? – beijou delicadamente seu pescoço cheirando o mesmo lentamente a deixando totalmente excitada.
-Eu – mantinha os olhos fechados sentindo uma excitação grande com os pequenos atos que ele fazia – eu – tentava manter o foco na pergunta dele, mas estava cada instante mais difícil se concentrar e não pensar na possibilidade de o agarrar e transar com ele ali mesmo.
-O café? – a secretaria, Maite, entrou com tudo na sala e se deparou com aquela cena um tanto quando constrangedora para ela – Desculpe-me – disse rapidamente – Eu ... eu... – começou a gaguejar.
-Sua empregada não tem modos? – ele saiu de perto de Anahí e encostou-se novamente na parede fitando a secretaria com a cara fechada e com um olhar de raiva por ser interrompido – Não sabe que se deve bater na porta antes de entrar? – foi o mais irônico que conseguiu – Se fosse minha empregada já tinha ido para a rua – falava duramente.
-Ela não é empregada – Anahí lhe fuzilou com o olhar – é minha secretaria – fitou Maite seria – que infelizmente não está em um bom dia para cometer esses deslizes – seria – Pode deixar o café aqui – apontou para a mesa – e retirar-se – apontou para a porta.
-Sim senhora – assentiu amedrontada fazendo o que tinha sido mandado – Desculpe-me mais uma vez – disse antes de sair da sala tremendo de nervoso.
-Que ridícula – ele riu roucamente – está se cagando toda – sentou-se de frente para ela – como aguenta olhar para a cara de pavor dela todos os dias? – ergueu a sobrancelha debochado.
-Isso não te interessa – bebeu um gole do café que a secretaria tinha lhe trago – E voltando ao assunto – ajeitou-se na cadeira – Não poderei trabalhar com você dessa vez – seria – Eu já tinha um compromisso marcado – colocou a xicara novamente na boca apreciando o gosto amargo do café sem açúcar que havia pedido.
-Como assim? – arregalou os olhos surpreso – Tem noção da chance que está perdendo? – bateu as mãos na mesa dela extremamente irritado – deixei de chamar pessoas competentes para te convidar – apontou o dedo para ela – e agora me diz que tem coisas para fazer? – sem conseguir acreditar naquilo que ela lhe havia dito.
-Deixou de chamar pessoas competentes para me convidar? – ergueu a sobrancelha repetindo as palavras dele – Está querendo dizer que eu não tenho competência o suficiente para estar ao lado de sua pessoa? – alterou a voz – faça-me o favor – revirou os olhos irritada.
-Sabe que está desperdiçando a chance da sua vida – levantou-se arrumando o terno de luxo que usava – Eu te dou mais um tempo para pensar no que está abrindo mão – checou algo em seu celular – eu preciso ir – serio – Espero sua ligação – a interrompeu quando ia lhe dizer algo – Até mais – guardou o celular no bolso e saiu da sala de Anahí.
Ela jogou a cabeça para traz, não tinha como parar de pensar no que ele havia dito e talvez Dulce estivesse realmente certa e tudo que ele queria é ter ela ao lado para satisfazer suas fantasias sexuais. Ela era ótima no que fazia e não precisava ficar escondendo-se atrás de Guilherme e iria provar isso, como se ainda fosse necessário, pegou seu celular e telefonou para o amigo de Christopher.
-Alfonso Herrera? – perguntou assim que alguém atendeu sua ligação depois de tocar insistentemente.
-Ele mesmo – afirmou com a voz rouca de quem havia acabado de acordar – Quem fala?
-É a Anahí Giovanna – não obteve resposta do mesmo, então achou melhor dar mais explicações – a detetive que procurou para o caso de sua filha desaparecida – tentava fazer ele recordar dela.
-Claro que me recordo de você – disse com a voz mais empolgante – A mulher que saiu e me deixou falando sozinho e desesperado por perder a única chance de reencontrar minha pequena Amy – desabafou sincero.
-Foi um mal-entendido – explicou-se – Estou disposta a ajudar você e sua esposa a encontrarem sua filha – mordeu o lábio inferior nervosa.
-Mudou de ideia? – a surpresa em sua voz era nítida – Minha esposa te ameaçou ou fez algo com você porque... – preocupado.
-Nada disso – o interrompeu – apenas revi minha agenda e creio que o desaparecimento de sua filha é mais importante do que tinha agendado. Enfim, - fez uma pausa – Ainda quer que seja sua detetive? – sentiu um leve medo dele recusar sua proposta.
-Aceito – respondeu rapidamente – Desde o início deixei claro para a senhorita -fez uma pausa – que era minha última esperança.
-Podemos nos encontrar hoje de noite – conferiu sua agenda no computador – para conversarmos mais sobre o caso e ver a melhor maneira de agirmos? – sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
RomanceAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...