-Isso não pode ser verdade – estava aparentemente desolado com aquelas revelações – como eles podem ter feito isso comigo e com Marina? – sem conseguir raciocinar direito.
-Como eu disse – resolveu falar tudo de um vez – Eu tenho em mente o que pode ter motivado Mario a fazer tudo isso – respirou fundo – Vai precisar ser forte – viu o olhar apavorado dele para ela – Mario, em meu ver, fez tudo isso para certificar-se que a herança da família dele ficasse com seu filho, já que Mariana ficaria louca com a perda da filha e Amy sumiria – concluiu.
Ele sentou-se na cadeira e passou as mãos no cabelo extremamente nervoso e desolado aquilo estava sendo demais para ele. Sempre viu Daniel como um pai e de um dia para o outro descobre que ele sabia o tempo inteiro do paradeiro da neta e escondia da família toda. Só conseguia imaginar a dor que Mariana iria sentir ao descobrir toda a verdade.
-Eu sinto muito por tudo isso – ela levantou-se e foi até ele colocando sua mão de leve em seu ombro – mas temos um lado positivo – tentou quebrar um pouco aquele clima.
Ele sentiu um estranho arrepio percorrer seu corpo ao sentir o toque dela, mas ignorou – E qual é?
-Encontrei uma lista telefônica na casa dele e juntamente com um colega meu – o explicava – descobrimos de que se tratava os números e entre eles estavam quatro organizações não governamentais, dois conventos e um hospital – sorriu de lado – amanhã mesmo vamos atrás de Amy em todos esses locais.
-Eu posso ir junto? – pediu – eu só quero ter a oportunidade de encontrá-la – a fitou com os olhos cheios de lagrimas – não vou te atrapalhar em nada – prometeu.
Ela fechou os olhos respirou fundo e tomou a decisão que sabia que mais tarde iria se arrepender – Tudo bem, iremos juntos amanhã atrás do paradeiro de sua filha.
-Obrigado – forçou um sorriso – muito obrigado.
-Eu preciso ir – pegou sua bolsa – Está tarde e ainda preciso resolver umas coisas – seguiu até a porta de saída acompanhada dele.
Assim que ele abriu a porta se depararam com uma chuva forte, trânsito parado e muitas trovoadas e raios no céu. Era uma tempestade e tanto e pelo visto não iria parar tão cedo.
-Acho que não vai conseguir sair daqui tão cedo – comentou observando o céu e as pessoas correndo pela calçada.
-Merda – bufou estressada – Por que essas coisas só acontecem comigo? – irritada – Sempre algo de ruim acontece – falava sem parar.
-Vamos entrar – sugeriu – e quando passar você vai embora – sorriu fracamente – não precisa ficar nervosa e nem estressada.
Ela o fuzilou com o olhar e voltou novamente para dentro do apartamento onde estava hospedado. Ela sentou-se no sofá e não disse uma só palavra. Mexia em seu celular mantendo contado com Guilherme sobre Daniel e alguns assuntos pendentes do caso de Amy.
-Por que não relaxa um pouco? – Alfonso apareceu com duas taças de vinho – Está com feição de cansada e toda tensa – lhe ofereceu a bebida – Deixe o trabalho de lado pelo menos por um instante – sugeriu – assim que a tempestade passar você volta para ele.
-Nem parece estar desesperado atrás de sua filha – aceitou a taça de vinho – Digo, parece não ter tanta pressa – bebeu um gole do vinho e ajeitou-se melhor no sofá.
-Pelo contrário – sentou-se ao seu lado – O que mais quero é que esse pesadelo acabe e por incrível que pareça algo está me dizendo que logo ela estará comigo novamente – saboreou um gole de seu vinho.
-Vamos encontrá-la mais rápido que imagina – afirmou – eu prometo – terminou o vinho – Posso encher novamente? – sorriu de lado.
-Eu vou buscar o vinho – riu e foi rumo a cozinha voltando instantes depois com a garrafa de vinho na mão, mas encontrou Anahí cochilando no sofá, ela devia estar bem cansada que nem aguentava ficar acordada por muito tempo. Ele aproximou-se dela e a observou minimamente. Ela era linda, seu rosto era delicado, seus lábios carnudos que imploravam por um beijo dele. Tinha cílios enormes e as maçãs da bochecha rosada, era como um anjo, o anjo que estava ajudando-o a encontrar o amor de sua vida. Ele tocou de leve sua bochecha e acariciou o local indo aos poucos até sua boca passando o polegar por ela. Não aguentava mais e aproximou seu rosto ao dela e quando ia colar seus lábios ao dela a viu abrir os olhos confusa com aquela cena.
Ao abrir os olhos ela deparou-se com os lábios dele bem próximos ao seu, não entendeu o que estava acontecendo, mas não conseguiu resistir, ele era lindo demais e em um impulso ela o segurou pelo pescoço e colou seus lábios ao dele e logo iniciaram um beijo. O beijo começou veloz e desesperado, ela puxava seus cabelos com força e ele apertava sua coxa com vontade intensificando o beijo. Ele levantou-se um pouco e a pegou no colo a carregando para perto da parede e a encostando brutalmente na mesma. Ele passava as mãos com força e vontade pelo seu corpo e ela mantinha os olhos fechados sentindo os toques dele. Não conseguia raciocinar para saber o tão errado que aquilo estava. Alfonso começou a chupar seu pescoço com força e vontade, mas foram interrompidos com o toque do celular de Anahí. Ele ignorou a princípio abocanhando seus lábios e iniciando um novo beijo, mas com a insistência do toque ela o empurrou fazendo-o a colocar no chão e andou até seu celular recuperando o folego.
-Guilherme? – disse após ver o nome dele na tela de seu celular – Aconteceu algo? – recuperava-se do que tinha ocorrido.
-Descobri um lugar provável de onde Amy possa estar – disse sério – Você está bem? – percebendo a afobação dela do outro lado da linha.
-Estou – sentou-se no sofá sem encarar Alfonso por estar um tanto envergonhada – Me conte mais sobre – relacionou-se ao caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
Roman d'amourAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...