----X---
-Finalmente – Dulce soltou um grito ao ver Anahí entrar no quarto onde ela terminava de se arrumar – Eu preciso de você aqui comigo – disse nervosamente fitando a irmã pelo espelho enorme que estava em sua frente – Como acha que eu estou? – Passou as mãos no vestido de noiva com uma cara de choro – Estou me achando tão feia – mordeu o lábio inferior segurando as lagrimas que insistiam em cair.
-Dulce – Anahí abriu um enorme sorriso – Você é a noiva mais linda que eu já vi em minha vida – aproximou-se dela colocando a mão em seu ombro – Christopher vai ficar até sem fôlego ao te ver – riu fracamente acompanhada de Dulce – Juro para você – beijou sua bochecha levemente – Está maravilhosa.
Dulce usava um vestido longo de seda branca que caia perfeitamente em seu corpo. O vestido tinha decote em forma de coração na parte da frente que realçava seu colo, as alças eram de pedras dando um toque especial de brilhante. A calda era totalmente reta em uma cor de branco nunca vista antes, ele era realmente branco. Nos pés tinha um par de sandálias altas de tirinhas também na cor branca com detalhes em dourado. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo perfeito, destacando a beleza de seu rosto que tinha uma maquiagem leve, mas bem trabalhada. As joias eram herança de família, todas em diamantes o que a deixava mais linda, se possível.
-Obrigada – sentiu as lagrimas escorrerem por seu rosto – Meu deus, preciso parar de chorar – balançou as mãos emocionadas – Eu te amo – virou-se para Anahí com um lindo sorriso no rosto – Obrigada por estar aqui – disse sincera – Está tão linda hoje – a abraçou rapidamente.
Anahí usava um vestido longo na cor vinho. O vestido era de frente única, onde continha um longo decote em v, o decote ia até sua cintura, como era de frente única, na parte de trás não tinha nada deixando-a totalmente exposta. A parte de baixo do vestido tinha umas pregas e da cintura para baixo era um tecido transparente, também na cor vinho, deixando suas pernas a mostra. Nos pés tinha uma sandália preta de tirinhas. Os cabelos estavam presos em um penteado lateral deixando as costas do vestido amostra. A maquiagem era em tons de marrom e preto destacando seus olhos que estavam em um tom azul piscina naquele dia, nos lábios tinha uma cor nude acompanhada de um gloss. E, para finalizar, usava uma choker grossa de diamantes acompanhada de vários anéis também de diamante e uma pulseira delicada.
-Vamos minha linda – Tom entrou no quarto após bater na porta pedindo permissão – Meu deus – levou as mãos até a boca – Você está tão linda...
----X----
-To cum medu – Amy cruzou os braços fitando o pai – Amy – apontou para si mesma – Vae cai la – apontou para o tapete vermelho que tinha dentro da igreja.
-Papai já disse que nada vai ocorrer – abaixou-se a altura da filha – Meu amor – acariciou suas bochechas – Eu prometi que nada vai acontecer.
-Maix papai – fazia bico com os lábios – Su tu plomeci Amy naum quedita – cruzou os braços na altura da barriga.
-E se eu prometer para essa princesa que nada vai acontecer? – Anahí aproximou de Amy com um lindo sorriso nos lábios.
-Naí – Amy largou o pai e correu para os braços de Anahí – Amy tavi pleocupadin – olhou nos olhos de Anahí – turu bum? – tinha uma feição de confusa no olhar.
-Está tudo ótimo -abaixou-se para abraçar a pequena – Você está tão linda – acariciou seu rosto observando o vestido que ela usava – Está uma princesa.
Amy tinha os cabelos loiros presos em um coque alto com apenas umas mechas soltas que delicadamente caiam em seu rosto. Estava com um leve gloss na boca e as bochechas rosadas na medida certa. O vestido era totalmente branco, a parte de cima era em seda como o de Dulce e na de baixo um tule branco a deixando totalmente linda e fofa.
-Anahí – Alfonso chamou Anahí a fazendo olhar para ele – Uau – não se conteve ao ver ela levantar-se para falar com ele – Você está muito gostosa – disse sinceramente sem medir as palavras.
Alfonso não conseguia raciocinar com aquela mulher em sua frente. Ela estava simplesmente perfeita, a vontade que ele tinha era de a pegar no colo e se casar com ela no lugar de Dulce e Christopher. Sentia seus músculos se contrair e seu membro começar a dar sinal de vida entre suas pernas.
-Oi? – fingiu não escutar o que ele tinha acabado de falar para ela.
-Digo – coçou a cabeça nervosamente – Eu.. é.. Está maravilhosa – conseguiu dizer com muito custo – E, também, queria saber como está e conversar com você sobre aquele assunto – disfarçou para a filha não entender do que se tratava a conversa.
-Eu estou bem – forçou um sorriso – Vamos deixar isso para depois – pediu – Hoje não é dia disso – lembro-o – Eu vou atrás de meu par para aprontarmos para entrar – forçou um sorriso antes de sair.
----X----
Dulce caminhava lentamente de mãos dadas com o pai até o altar onde Christopher estava a sua espera. Seus olhos transbordavam em lagrimas ao ver o noivo e toda as pessoas mais importante de sua vida ali a esperando. Ao chegar em frente ao futuro esposo recebeu um beijo na testa delicadamente dele e logo se viraram para o padre que começou a fazer a cerimonia.
Não demorou muito para as portas da igreja se abrirem novamente e surgir Amy com um rosto assustado e alianças na mão. A menina estava amedrontada com aquele monte de pessoas olhando para ela com celulares apontados para seu rosto, sua vontade era de sair correndo e chorando dali, só não fez porque ao olhar no altar encontrou Anahí que agachou-se e a chamou com as mãos com um sorriso estampado no rosto. Amy sorriu lindamente para Anahí e caminhou até os noivos devagar assim como tinha combinado com sua mãe. Assim que chegou no altar e entregou as alianças a Christopher correu até Anahí que a pegou no colo para assistir o resto da cerimônia. Amy encostou sua cabeça no ombro de Anahí recebendo carinho da mesma em suas costas.
O beijo que Dulce e Christopher deram ao final da cerimonia foi aplaudido de pé por todos os convidados que estavam emocionados com a bela cena que presenciaram.
-Obrigado por ajudá-la – Alfonso sorriu a Anahí aproximando-se no fim da cerimônia – Vem princesa – pegou Amy no colo – Sem você, não ia entrar nunca – beijou a bochecha gordinha da menina.
-Que isso – abriu um sorriso espontâneo – Ela é uma princesa e... – parou de falar segurando-se no banco da igreja após sentir-se tonta e ver tudo girar em torno de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you and after you 1ª/2ª Temporada
RomanceAlfonso e Mariana apaixonaram-se à primeira vista, viveram um romance de filme por vários anos até chegarem ao sonho de ambos que era o casamento. Assim que completaram três anos de casados optaram por terem o primeiro filho e por fim ter a família...