Rejeitada?

411 20 6
                                    

MB

Dou um beijo na testa das meninas, subo na minha XRE e vou pra boca com os manos.

Eu, VT e Dioguinho entramos na salinha pra desenrolar como foi a missão dele lá na África.

- E aí menor, dá teu papo._ VT inicia e o mano começa a soltar o verbo.

- O bagulho lá e sinistro, tipo de filme mermo tá ligado? Tudo monitorado, as ervas da melhor qualidade, os maiores clientes são os figurões, artistas, políticos, só gente bacana e importante._ ele explica pra nós_ difícil é passar despercebido por lá, tudo tem câmera, eles conta cada grama da maconha, tudo é plantado na própria firma e eles chegam a faturar por mês 50 milhões._ diz ele apertando os dedos na mesa e balançando a cabeça pra nós e nos fica de bobeira.

Porra, o bagulho é Du bom mermo parceiro.

- Entrar lá e roubar é impossível, mas fiquei lá tempo o suficiente pra dá meus pulos._ disse ele se gabando.

- E quanto tu conseguiu?_ VT pergunta cruzando os braços pra ele.

- Uma tonelada._ ele fala com um sorrisinho e eu arregalo os olhos.

- Caralho moleque, como vc fez isso?_ pergunto sem acreditar que ele conseguiu isso tudo.

- Fiquei sabendo que eles iam fazer uma encomenda grande, e mudei algumas folhas e endereços, fiz uns aliados por lá e conseguimos desviar o pacote._ ele balança os ombros e gesticula com as mãos.

- Ótimo então, bom trabalho irmão._ VT fala sem muita emoção_ nós vai fazer o seguinte, dá a maconha prós fabricantes provar, diz que quer do mermo valor que essa, e enquanto não tiver igual, vamos vendendo essa aí mermo jaé? Vou deixar você de frente desses bagulhos aí._ dá o papo.

- É nós meu chefe, tamo junto, vamos subir essas vendas, fazer umas transações e roubar alguns clientes deles._ Dioguinho diz firme confiante.

- É nós, muita fé no pai que vai dá certo._ concorda VT e terminamos a reunião.

- Vou dá um rolê, mata a saudades da quebrada._ Dioguinho fala todo animado.

- Tá doido pra comer alguém né viado? Alá, não se aguenta._ falo começando a rir.

- Porra eu mereço né papai._ nos ri e ele sai saindo.

- Qual foi do Bruninho com a manu?_ VT fala assim que o Dioguinho mete o pé.

- Sei não cria, o cara tá na dela eu acho po._ fala sem entender e depois fico encarando ele, e ele fica lá sem dizer nada marolando.

Se eu não conhecesse meu irmão, eu ia falar que ele tá gamado nessa novinha, ou será que ele tá mermo?

- Qual foi, tu tá querendo ela no teu nome?_ pergunto olhando pra cara dele de braços cruzados.

- Iih tá de mancada? Sabe que não sou de me apegar a ninguém._ fala tentando muda de assunto mas dá pra ver que tá todo incomodado.

- Sei, e essa cara de cu aí quando falou do Bruninho e a mina lá? Dá o papo cria, nós é irmão porra._ ele me encara meio desconfiado.

Ele abre a gaveta, pega a erva, aperta dois e me entrega um, senta na cadeira jogando a fumaça pro alto e começa a fala.

- Tá ligado que nos e putão desde de menor, sempre pegamos as mina pra bagunçar mermo e foda-se, jogava sem conto e saia saindo. Quando a mina é gostosa nos até volta mas nada de romance, nada de da moral se ligo?_ Aceno com a cabeça soltando a fumaça_ então cria, porra sei lá, essa mina é toda diferenciada mano, não joga na cara, não dá uma moral, me trata normal como se eu fosse um cara qualquer tá ligado? E isso tá fudendo a minha mente irmão, tô ficando bolado. Nunca fui de sentir ciúmes de mulher de fora assim só da minha irmã._ respiro fundo quando ele solta essa_ mas porra, só de imaginar esses Zé droguinha viajando na dela já fico puto, quando vejo alguém olhando muito pra ela já dá vontade de larga tiro em cima tá ligado?_ fala ele todo coisa e eu me impressiono com o chefe perdendo a postura pra novinha.

Eu vivi pra ver isso porra.

- É foda cria, bagulho de sentimento é mó doideira mermo, nos que é acostumado ter todas sem fazer esforço, quando chega uma valorizada nós fica fudido irmão, não sabe nem lidar pô._ dou o papo.

- Pode crê, agora fica o filha da puta do Bruninho secando a mina de todos os lado mano, tu viu que até beijinho no rosto ele ganhou? E eu irmão? Ganho nada, tá foda._ fala boladão.

- Caralho tu tá na dela mermo né, fala tu._ olho pra cara dele rindo.

- Eu tô é fudido cria, tô fudido com esse bife aí._ fala balançando a cabeça e fumando o beck.

- É viado, tô assim também. Tô vidrado na mina aí já faz um tempo, só que é tudo muito complicado tá ligado, mas estou pensando em assumir esse k.o._ dou o papo.

- Pode crê, quem e essa mina aí?_ pergunta me encarando.

- Aguarda, tu já vai tá ligado._ ele só balança a cabeça.

Saio da sala fumando o restante do meu cigarro, pego minha moto e parto pra casa da Sara.

...

- Tia Day._ grito no portão, mas a Sara que vem atender.

- Ela saiu._ fala ela de mal humor.

- É contigo mermo que eu quero bate um papo._ falo pra ela.

- Sobe aí._ iiih, tá de poucas palavras ela, tá puta e bolada, já até vi.

Subo já com o pé atrás, essas minas quando tá naqueles dias de mulé é foda, vira um dragão, sei nem lidar com essa porra.

- Qual foi? cadê a segurança na porta?_ pergunto reparando.

- Foram com a minha mãe._ responde sem paciência.

- Suave, tá bolada comigo mina?_ encaro ela desconfiado.

- Não MB tô normal, não está vendo não?_ diz ela dando uma voltinha.

- Tá saindo sangue da buceta?_ falo suavão e ela me olha com mó cara feia do cão.

Iiih fudeu, agora eu morri.

- TÁ MB, TÁ SAINDO SANGUE ATÉ DO MEU CU SE VOCÊ QUER SABER, TO COM UMA DOR DO CARALHO, TÔ COM UMA PUTA RAIVA DE VOCÊ, E ISSO É SÓ O COMEÇO._ a mina começa a berrar do nada, alá. Euhem, ignorante.

Prefiro ficar queto por um tempo até ela se acalmar.

- Tá puta comigo por causa de que?_ pergunto quando ela se acalma.

- Aah MB eu gosto de você tá bom? Eu te beijei naquele dia porque era o que eu sempre quis fazer, não me aguentava mais te olhar e não beijar sua boca, mas você nunca me deu bola, nunca me deu uma moral, me sinto tão rejeitada._ ela começa a chorar do nada.

- Qual foi Sara tá de sacanagem? Rejeitada? Porra quando você fez 15 anos, quem foi o primeiro a te dá parabéns? Olha que eu vim de são Paulo só pra está junto contigo na meia noite, pra quem sempre era a minha primeira ligação depois de um confronto? Quem foi a primeira pessoa que eu quis ver quando tomei meu primeiro tiro? Quando tentaram te sequestra, quem chegou lá primeiro? quem te tirou das mãos do Naldinho?_ ela me olha com lágrimas nos olhos e soluçando_ porra, tá de maluquice? eu sempre me amarrei na tua, sempre quis tá perto sempre faço questão de te ver sorrir tá ligado? Não sei fazer essas putarias de amorzinho não, sou todo brutão mermo, mas estou aqui pra aprender contigo po, tô disposto a abri mão da putaria pra fica contigo, papo de reto._ falo purão olhando sério pra ela.

Ela me encara de boca aberta e por um impulso me agarra e me beija, e eu retribuo né não sou otário.

- Então agora estamos juntos?_ pergunta ela agora sorrindo.

- Pode crê mina, sou todinho seu. Só tenho que conversa com a tia Daiana e com seu irmão né, ele com certeza vai querer arranca meu garothis fora._ olho com cara de pena pro meu pau e ela começa a rir.

Esse é o sorriso que eu mais amo no mundo.

Agarro logo e dou outro beijão, e ficamos ali agarradinho por horas até a mãe dela chegar e eu conversar com ela sobre nós.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora