O Patrão

527 32 5
                                    

VT

To aqui na boca resolvendo os carregamentos que acabaram de chegar no morro.

Algumas drogas pro baile de mais tarde, munições, prós meus soldados, e armamento porque meus saldados tem que está sempre forte.

Separo a papelada, dou mais uma olhada pra ter certeza se tá tudo certo mermo e a barriga logo começa roncar.

Olho a hora e já são 17:50, não comi nada ainda, já estou na larica braba.

- Ai seus pau no cu, vamos dá um chega lá na tia Du Carmo filar o rango que a larica tá braba._ passo o rádio prós cria.

- Jaé chefe._ responde um dos meus seguranças de hoje.

Pego meu blocão e subo em direção pra tia Du Carmo.

Quando estamos chegando no morrão, os vai andando a trás de marola rindo e gastando ou ao outro e eu só balanço a cabeça rindo dos papo deles.

- Caralho, olha só aquele bife ali._ um dos vapor fala e geral encara a minha que vem em nossa direção.

Até novinha é gostosinha mermo.

Magrinha, corpinho maneirin, cabelão Black, posturada, não tá quase pelada e nem quase se quebrando pra se amostra pra nós.

Nunca tinha visto ela por aqui antes, qual foi dela?

Ela faz uma cara de assustada quando nos vai chegando mais perto abaixando a cabeça, e eu continuo encarando.

Quando chego quase do lado dela, ela da uma olhadinha pra cima e olha diretamente pra mim.

A novinha fica hipnotizada com a olhada que eu dou pra ela, ela fica meio atordoada e já que eu estou sem blusa, ela acaba reparando no meu corpo, e com isso ela fica um tempão sem tira os olhos da minha barriga.

Que novinha linda mano, como não reparei nela antes?

Quando ficamos um do lado do outro dou um sorrisinho de te como mais tarde pra ela e ela desvia o olhar.

Gostei!

...

Entro na tia Du Carmo e o Menor já chega fazendo vergonha, Alá.

- Qual foi tia, cadê aquela gostosa da Vanessa?_ fala ele todo se querendo, mó otário Alá, Vanessa gosta de dinheiro, e esse aí é mó pão duro.

- Mais respeito com a minha filha por favor._ Tia Du Carmo da logo esporro e os mano começa a gastar nele, eu dou um mocão pra fica esperto.

- Aí tia com todo respeito, trás uns PF pra nós aí e aquele gelo estalando no grau._ faço o pedido e ela concorda.

- Tá bom meu filho, só um minuto._ diz ela se afastando.

- Porra, quem é aquele bife que tava saindo da da 16?_ Fernandinho fala quando a tia vai buscar os pedido.

- Nunca vi ela por aqui não._ Menor responde se encostando na cadeira.

- Vou levantar os proceder dela._ eu falo e geral reclama.

- Há qual foi patrão, tu sempre que os melhor bife do morro, ai nós tem que se contentar em comer as piranhas._ reclama Merro me encarando.

- Como se vocês não gostassem de comer piranha seus viado._ falo e eles começaram a ri.

Depois de uns minutos a tia traz os rango e o gelinho pra nós.

Nós come de boa batendo pago e a hora vai passando.

Eu não consigo tirar aquela mina da minha cabeça, vou querer puxar os fundamentos dela mermo mais tarde.

...

Pago a conta e voltamos pra boca.

Sento na minha cadeira e acendo meu Beck. Fico lá marolando na onda, pensando vários nada olhando pro teto e depois me lembro da novinha.

- Ai, quero que alguém puxa a ficha de uma mina pra mim. Pretinha, magrinha, baixinha, cabelo enrolado, toda gostosinha._ falo no radinho para os manos.

- Vários bifes desses aqui no morro e tu quer que nos adivinhe quem é essa ai mano._ Bruninho me zoa do outro lado.

- Meu pau moleque, nunca vi essa mina por aqui antes po, deve ser nova no bagulho, duvido se tivesse visto por ai ia esquecer de um bife daquele._ dou o papo rindo.

- Acho que sei de quem tu tá falando, dei um chega no açaí hoje e vi um bife desse lá conversando com a Sara, ela é nova no morro, vou dá uma vasculhada pra ver se é a mesma._ MB ele fala rindo.

- Caralho, pelo menos alguém eficiente nessa porra._ gasto eles e desligo rindo.

...

Dez minutos depois MB abre a porta da sala com uma pasta na mão.

- Sabe bate mais não caralho?_ ele estala a língua e joga a pasta em cima da minha mesa.

- Tá aí o que tu queria seu viadinho._ diz ela e se vira pra sair da sala.

- Não esquece que mais tarde tem bailão._ aviso.

- Háaa, ainda, já estou no pique moleque._ faz uma dancinha esquemática saindo e eu começo a rir.

- Fecha a porta filha da puta._ grito rindo.

Ele sai e eu abro a pasta pra ler as informações.

Manuelly Lisboa

18 anos.

Solteira.

Nascida na Baixada Fluminense.

Belford roxo - Heliópolis.

Mãe falecida

Pai problemático.

2 irmãs e 2 sobrinhos

Mora com Rayssa Leitte

Goma 7

Trabalha a 1 dia na sorveteria do Miltinho.

Chegou no morro a duas semanas...

Fico lendo mais algumas informações, marolando na ficha dela.

Esse bife parece o tipo de mina certinha, e eu não sou muito chegado nessas minas não, costuma ser cheias de k.o, chata pra caralho.

Mas vou fica de olho, se ela realmente me interessar, vou ver qual vai ser a dela.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora