A Festa

409 22 3
                                    

1 mês depois.

Manu

Tudo aconteceu muito rápido.

No dia em que nós iríamos fazer o rodízio de pizza na casa da Sara, dei o meu primeiro beijo no VT, me mudei pra casa nova, arrumei minhas coisas todas e ficou tudo lindo.

Quando já estava tudo pronto, VT foi pra casa se arrumar e eu fui tomar meu banho. Nós dois combinamos que ele passaria lá em casa depois para me buscar e irmos juntos para a casa da irmã dele.

Eu acabei de me arrumar, e mandei mensagem para ele, e ele disse que ia sair de casa naquela hora, porém, no mesmo momento os fogos começaram a avisar que o morro inimigo estava invadindo.

Ele pediu pra eu trancar tudo apagar todas as luzes e me esconder no quarto, e foi o que eu fiz.

Fechei todas as janelas e tranquei a porta colocando a mesa pesada na frente dela.

O confronto não durou muito e um tempo depois o tiroteio se encerrou e só escutava os gritos de um homem no meio da rua.

Um homem de voz desconhecida gritava assustadoramente vitorioso:

- Tá aqui, tá aqui o que vim buscar. Primeiro o pai agora a mãe._ ele dava uma gargalhada que arrepiava até minha espinha.

Depois disso, deu para escutar apena um único tiro.

- Nãaaaao, seu filho da putaaa. Mãaaae, mãaae. Nãao, não. Eu vou te mataaar, eu vou matar você seu filho da putaaa._ o grito desesperado do VT me atingiu em cheio fazendo o meu corpo todo tremer e minha respiração começar a ofegar.

- Meu Deus não acredito, é a Daiana._ sussuro já chorando.

Meu coração congela por um estante.

Meu Deus, agora que estava indo tudo tão bem.

O que vai ser da Sara?

Por favor Deus não deixa o VT ser possuído pelo ódio.

Fiquei ali a noite toda orando, e tentei ligar várias vezes pro VT e ele não atendia.

E foi isso que aconteceu na noite que pensávamos que seria de felicidade, terminou em uma tristeza profunda.

...

Já se passaram quatro semanas, e as coisas mudaram completamente.

VT não é mais o mesmo.

Todos os dias passa com uma puta diferente na garupa da moto, ele também se tornou mas frio e se acabou se afastando de todos os amigos e só vive se drogando agora.

Sara ainda está muito abalada com tudo o que vem passando, porém, ela está tentando seguir em frente, com a nossa ajuda e principalmente a do MB que está de frente de tudo ultimamente, é ele que tem resolvido a maioria das coisas do morro.

Bruninho acabou se aproximando ainda mais pelo fato de o VT não está por perto. Ele vem aqui todos os dias, me liga e me manda mensagem sempre que pode, ele me leva pra sair, conhecer mais o morro, traz lanche, ele está me saindo um verdadeiro amigão mesmo.

...

Hoje é o aniversário da Isah e da Sara, elas resolveram não fazer mais a festa esse ano, e é óbvio pelos últimos acontecimentos, ninguém estava muito a fim de festas.

Porém, nós resolvemos nos reunir na casa dela pra ela não se sentir sozinha.

Ela e Isah saíram para um dia de beleza só delas, elas foram no cinema, salão de beleza, fazer compra, todas essas coisas que amamos, tiraram o dia pra se cuidarem e se distraírem.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora