Dentro da Sua Boca

254 15 0
                                    

Dioguinho

Domingão desse de sol, o patrão convocou geral pra praia reservada dos trafica.

Levanto namoral, tomo meu banho, coloco minha bermuda da Nike soltinha um óculos na cara, jogo uma blusa no ombro e desço pra cozinha.

Como qualquer coisa que a tia Marlene fez, ela é a tia que eu pago pra lava passa e cozinhar aqui em casa, a tia é firmeza.

Pego minha XRE e parto pra mansão do chefe.

...

Chego lá falo com os meno da contenção e entro na base.

- Fala seus putos._ faço toque com o MB, VT, Bruninho e o Menor, meu cria já tá novinho em folha esse abusado.

- Porra, eu odeio esperar namoral._ VT fala boladão.

- Os bife tá aí não?._ pergunto mas querendo mermo é saber se a Isah tá né, porque dei o espaço que ela queria, mas quem não é visto não é lembrado né, tenho que tá sempre marcando presença.

Pelo menos o mane do Tinta meteu o pé, deu pra deixar ela pensar suave já que não tem ninguém tonteando a mente dela, quero nada forçado não tá ligado? Quero ela pra mim, mas quero na hora certa.

- Se enfiaram lá em cima pra pega os bagulho e tá foda pra descer._MB fala coçando a cabeça puto também.

- Esses bife querem leva a casa toda porra._Menor reclamar.

- Bora Manuelly._ grita o chefe boladão na direção da escada.

...

Depois de uma hora desce Manu, a irmã dela com o pivete, Ray, Sara e minha pretinha, cheias de tralha.

- Caralho pra que isso tudo aí cara?_VT pergunta com a mão na cabeça.

- Eu vou sentar no chão Vitor? Vai querer que a gente volte molhada no carro?_ Manu fala toda atrevida.

- Tô fudido._ ele passa a mão pelo rosto e depois vai ajudar ela a descer com as coisas.

Pego as cadeiras da mão da isah e ela me dá um abraço.

Levo as cadeiras pro carro do VT já que ele vai de carro e eu e Bruninho de moto.

Partimos geral de J J.

O tempo tá bom, então vai ser pica.

...

Chegamos na praia como de costume, ela tá vazia só pra nós.

Olho pro lado e os bife já começa com a favelada de guarda sol, cadeira, canga, cooler, radinho e os caralhos.

Essas vieram preparadas mermo pro bagulho, namoralzinha.

- Vocês são brabas mermo hein._Bruninho fala com a mão na cintura olhando a cena.

- Eu só não trouxe a farofa porque o Vitor ia me matar._Manu fala rindo e o VT só olha pra cara dela e não fala nada.

Ele não gosta de tumulto não, pra ele é só vim pra praia e alugar os bagulhos e pronto, compra tudo por aqui mermo.

Se tem dinheiro, tem que gastar não tem jeito. Mas a Manu teve outra criação, ela diz que não precisa gasta sem necessidade. Esse bife não liga pra dinheiro não parceiro, por isso que conquistou geral, mina simples e gente boa.

...

Tá um sol de rachar o cu no asfalto quente.

Olho pro lado e a Isabella tá deitada na canga de popo pro alto mexendo, no celular bebendo, uma Corona na sombra do guarda sol.

Haaa... Nem queria, é ali mermo que eu vou cair.

Vou chegando perto de vagar e abaixo do lado dela.

- Po dá um espacinho aí? Tem como não?_ pergunto já me chegando.

- Pega uma canga ali e põe aqui._ ela fala distraída no celular.

- Posso senta na sua não? Tô limpinho po._ ou insisto e ela ri me dando espaço.

Fico marolando olhando pro marzão.

Porra dahora essa paisagem, Deus é foda mermo papo reto.

- Como você está?_ minha nega pergunta me tirando dos meus pensamentos.

- Tô suave ué, e tu?_ respondo olhando pra ela.

- Tô bem._ ela responde rindo, quero beijar essa boca_ que foi?_ pergunta percebendo a cara de cachorro que eu faço pra ela.

- Queria fala um bagulho dentro da tua boca, tem condições não?_ eu falo e ela me olha rindo por alguns segundos e concorda com a cabeça.

Perco nem tempo.

Deito do lado dela e agarro sua nuca beijando com vontade mermo.

Dou uns gemidos de garganta na boca dela e ela retribuiu.

- Eca._ a Sara fala se levantando e indo pro mar.

Tinha nem reparado nessa doida aqui.

Paro o beijo com uns selinhos e ela abre o sorriso lindo pra mim. Coisa linda papai.

Agora que eu não saio mais daqui mermo filho, vou agarra nessa carne e pronto.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora