Duas Notas de 100

403 14 1
                                    

Dioguinho

Passei 3 anos na África do Sul, e nesse tempo, era só trabalho, trabalho e mais trabalho. Não tinha tempo para nada, queria fazer as coisas certas e o mais de pressa possível pra mim poder voltar pra minha quebrada.

Lá, uma vez ou outra eu conseguir sair pra me divertir, pega umas mulher, mas não era sempre que dava.

Voltei pra casa e tava a rapaziada toda reunida, coisa linda.

Como sempre eu já cheguei chegando, matando a saudade da família, dos meus crias, minha mãe de coração e da minha piveta Sarinha, máximo respeito por essa mina aí papo reto.

Reparei também que a Isah estava presente. Porra ela tá gostosa pra caralho, do jeitinho que eu me lembro.

Nós se embolou um tempo atrás, tá ligado? E não foi bagulho pouco não, ela me deu a virgindade dela e os caralhos. Na época eu até pensava em assumir ela no meu nome, só que eu já tinha essa missão agendada a maior cota, e acabou que tive que mete o pé, e o nosso esquema não deu em nada.

E dando o papo reto, eu levaria ela a sério na verdade mermo, a mina é mó pureza, dava pra chama de fiel sem estresse, fechava comigo 10 a 10, maneira pra caralho, bonita, magrinha toda gostosinha, eu tava na dela pô. Mas a viajem foi longa de mais, nos não sabia o tamanho da pica que nos tava se metendo, e acabou que não deu nem pra da o papo na mina e ela ficou achando que eu fiz na maldade.

Me desculpei com ela né, sou sujeito homem, dei o papo reto pra ela, falei tudo que aconteceu porque apesar de tudo, nós sempre fomos família, e ia fica um bagulho chatão se nós ficasse nessa sem se resolver.

Ela fez um charme, apertou minha mente pra caralho, falou vários bagulho que mexeu comigo, e do jeito que ela falou as paradas mano, a mina gosta de mim na verdade mermo, esse que é o foda.

Tô afim de me apegar a ninguém não tá ligado? Quero curtir minha vida, da umas namoradas por aí mas sem assumir ninguém no meu nome. Pelo menos não agora pô, ainda mais ela, com ela as coisa é diferente, não quero vacilar com a mina.

...

Depois de passa os proceder da viagem pro cria, eu vou dá uma volta na quebrada, matar a saudade do morro e ver se como um cuzinho hoje, tô precisando.

Paro na esquina onde tem vários vapores fechamentos, troco umas ideias com eles, os cara são parceiros, só sangue bom.

Fico ali de boa com a rapaziada e passa a Verônica, ela é um bife que eu comia antes da viagem.

- Amor, você voltou._ fala vindo na minha direção toda se querendo.

- Amor o que? Se liga hein._ encaro ela de braços cruzados.

- E aí, tá de bobeira? Que ver como ficou a reforma lá do barraco?_ Alá, ja quer me dá a safada.

- Só se tu liberar o cu, só topo se tiver um cuzinho hoje, se não nem rola._ mando o papo reto logo.

- Sabe que com você eu topo tudo né._ ela fica cheia de papinho gostoso.

- Jaé, sobe aí então._ chego mais pra frente e ela sobe toda se querendo_ vou chega ali rapaziada, depois a gente desenrola esses bagulho._ me dispenso da rapaziada e canto pneu pra caxangá dela.

...

Chego lá já pegando ela de jeito.

No começo ela até gosta, geme e fica se roçando no meu corpo, mas depois ela para do nada e dá um papo de maluco.

- Não, não. Para, para Dioguinho._ me corta e eu fico puto.

- Qual foi cara? tá mandada?_ pergunto já bolado.

- É que agora que você voltou, eu não queria mais que nosso lance fosse só sexo, queria que você me levasse a sério poxa, temos maior química se sabe, tu podia me assumir de fiel né?_ fala toda cheia de fogo no cu e eu fico olhando pra cara dela.

Caralho, olha o papo dessa garota mano, eu lá quero puta como fiel? Eu lá quero fiel nessa porra?

- A qual foi Verônica não vem com esses papos de vacilação pra cima de mim não cara, tô ligado que sua fama aqui já tá chegando lá na maré fia, tu é rodada e geral sabe._ falo pra ela e ela começa a fica sem graça_ Quer piru? Eu te dou piru, agora não vem com papo de fiel pra cima de mim que não rola não._ Mando o papo reto logo sem paciência.

- Você pelo menos podia dá uma moral de vez em quando né._ ela fala com cara de puta, alá, quer dinheiro, não disse que é piranha.

- Jae, agora vem dá uma mamada daquela gostosa._ falo e ela vem toda cheia de dedos.

Sento no sofá, ela abre minhas calças sem tirar o olho dos meus. Ela puxa minha cueca e minha pica salta dura e pulsando na frente dela.

Ela abocanha a piroca como se isso dependesse da vida dela.

A filha da puta mama gostoso pra caralho.

Depois de quase goza na boca dela, puxo o cabelo fazendo ela tira a boca do garoto.

Coloco ela de quatro molho meus dedos e começo a brincar com o grelinho dela.

- Hãaaa..._ geme ela safada.

Enfio dois dedos dentro dela com a outra mão, e começo a torturar ela de prazer.

Meus dedos em movimentos circulares e de vai e vem dentro dela fazem ela delirar e gemer mais alto ainda.

- O que você quer cachorra._ sussurro no ouvido dela.

- Quero que você me fode todinha._ ela fala passando a língua nos lábios e olhando pra traz.

- Aaah, pode deixar então._ tiro meus dedos de dentro dela coloco a camisinha, e no mesmo instante enfio a piroca de uma vez só, fazendo bate com tudo no útero.

- Hãaaaan caralhoo._ Ela geme.

Dou varias estocadas profunda e bato da bunda dela, varias vezes e ela goza feito louça na piroca.

Quando o corpo dela vai desacelerando, eu paro um pouco e fico mexendo o dedo no grelinho dela.

- Aaaiii, que gostoso._ surra ela com a sensação.

Viro ela de frente e a deito no sofá, coloco as pernas dela nos meus ombros e boto no cuzinho dela.

_ aaaah, caralho, puta que pariu, que cuzinho gostoso cara._ falo de olhos fechados sentindo meu pau entra cada vez mais fundo.

Jogo a cabeça pra traz quando enfio tudo nela, vou me movimentando de vagar e depois começo a ir mais rápido.

- Quem é teu macho? Fala piranha. Quem é teu macho?_ rosno com a voz rouca e com os dentes serrados, com minha boca colada na dela, e segurando seu rosto com força.

- Ãaan, é você Dioguinhooo._ responde gemendo.

Dou mais três estocadas forte e ela goza de novo junto comigo.

...

Quando nossas respirações voltam ao normal, tiro a camisinha, jogo duas notas de 100 pra ela e saio saindo.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora