Menino ou Menina

261 18 0
                                    

Sara

Perco meu sono e olho pro relógio que marca 5:30 da manhã.

MB ainda está na cama, nós saímos muito tarde do meu irmão ontem, e ainda teve conforto antes, ele deve está cansado.

Quero levantar pra ir no banheiro mas a preguiça não deixa, fico tentando dormi de novo e induzindo a mente a não pensar no xixi, porém estou muito apertada e não estou conseguindo segurar mais.

Começa a da uns embrulhos estranhos na minha barriga do nada e eu levanto correndo pro banheiro e faço xixi e mesmo depois de terminar o embrulho não passa. Parece que o churrasco de ontem está querendo voltar.

Levanto do vaso rápido e começo a me sentir tonta.

Aí meu Deus, o que é isso? Acho que vou morre...

Lavo minhas mão e quando penso em volta pra cama o vômito vem sem avisar, só dá tempo de virar o corpo e vomita dentro do vaso.

Nossa que sensação ruim gente, odeio vomitar.

MB aparece na porta do banheiro assustado.

Tento fecha a porta pra ele não me ver mas o vômito não me dá trégua.

- Qual foi amor?_ ele entra no banheiro e segura meus cabelos até eu conseguir parar de vomitar.

Respiro fundo, levanto do chão, lavo a boca e me viro pra ele.

- E o que Matheus? Estou passando mal não está vendo?_ acabo descontando nele sem querer.

Só estou cansada e me sentindo um pouco mal, quero deitar e fica quieta no meu canto até eu melhorar.

Eu desvio dele saindo do banheiro e volto pro quarto.

Matheus fica encarando o meu trajeto todo até a cama e depois vem quieto, senta do meu lado e fica me encarando mais de perto.

Eu não sei por que, mas me dá uma vontade imensa de chorar e acabo não conseguindo controlar as lágrimas.

- Nega, por que tu tá chorando cara? Foi mal aí, eu só queria te ajudar e entender o que tu tem._ ele fala todo carinhoso e preocupado.

Tão lindinho esse meu neném.

- Não tenho nada, só estou com vontade de chorar._ encaro ele manhosa e secando as lágrimas.

- Tu tá grávida cara?_ ele pergunta me olhando desconfiado.

- Claro que não, eu tomo meu remédio direitinho._ falo também encarando ele séria e indignada pela pergunta.

- Não é de hoje que tu ta estranha, eu já estava desconfiado, agora tenho quase certeza._ ele fala olhando pra minha barriga.

- Não Matheus, não pode ser, você sabe que não esqueço meu remédio._ continua eu patendo o pé.

- Mas é melhor nos tira a dúvida._ ele insiste.

Fico pensativa por um tempo olhando pro nada.

Se bem que tenho enjoado muito ultimamente, só não tinha vomitado ainda.

...

Enfim, depois de muita insistência do Matheus, os resolvemos ir na farmácia.

Ele entra pra comprar o teste e eu fico esperando ele dentro do carro.

Não dá nem dois minutos, ele entra no carro igual um foguete acelerando pra casa.

Ele está mais nervoso que eu.

- Toma amor, vai lá fazer logo isso._ ele me entrega o teste assim que entramos dentro de casa.

- Matheus, não é assim não, tem que espera até..._ ele me corta na mesma hora.

- Tem que esperar nada não Sara, se tu tá grávida, vai tá grávida hoje de manhã, hoje a noite, amanhã de manhã e até 9 meses, então faz logo essa porra._ ele fala me empurrando pra dentro do banheiro.

Eu entro, fico tentando me concentrar, e depois de alguns segundo consigo fazer o bendito xixizinho.

Fico ali esperando sem coragem de olha pro teste e MB fica batendo na porta.

- Já apareceu?_ ele pergunta_ fala porra._ pergunta de novo esmurrando a porta_ foi engolida pelo vaso garota?_ ele não cansa de bate não_ o Mô fala alguma coisa, ou vou arrombar essa porta._ grita ele do outro lado.

- CALMA MATHEUS, CARALHO._ perco a paciência logo com ele.

- Iiih, tá bom cavala._ espero mas um pouco e nem assim tenho coragem de olhar.

Eu pego o teste na mão e abro a porta. Matheus me olha com cara de expectativa com os olhos arregalados olhando pra minha cara e pro teste.

- E aí? É menino ou menina?_ pergunta ele ansioso.

- Só vai aparecer grávida ou não grávida Matheus, não aparece o sexo da criança não cabeça de merda._ reviro os olhos.

- Mas e então? Tá vindo meu muleke ou não tá?_ a ansiedade dele não tem fim.

Seguro a mão dele e coloco o teste sem tira os olhos dos dele, ele me olha meio sem entender e sem exitar abre logo a mão.

Ele fica quase meia hora olhando pro teste feito uma estátua sem fala uma palavra.

- E aí amor?_ pergunto já nervosa.

Ele me olha e dá o sorriso mais lindo que eu já vi no rosto dele.

- Eu vou ser pai porra, tu tá grávida mulé._ ele me pega no colo e me beija todo feliz.

Se eu estava com algum medo antes, agora eu nem me lembro mais.

Só sei que nesse momento sou a mulher mais realizada desse mundo, tudo que eu sempre quis foi uma família e o homem da minha vida, só tenho que agradecer a Deus e curtir esse momento maravilhoso que ele me proporcionou.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora