Ansiedade a Mil

262 13 1
                                    

2 semanas depois

VT

Tá foda aguentar a barra sem minha criola do lado, meu quarto não tem nem mais graça sem ela, nada tem graça.

Levanto do sofá da sala, de onde tem sido minha cama nessas últimas semanas.

Olho o relógio e ele marca 3:30 da manhã.

Tá foda mermão.

Tô com a minha ansiedade a mil, mas os bagulhos já tão tudo no esquema. Nós vai invadir aquela porra e trazer a minha mulher de volta na marra mermo.

Não consigo parar de pensar nisso, só queria manda no tempo e fazer ele anda mais rápido. Não consigo pregar o olho de jeito nenhum parceiro.

Vou na geladeira procurar alguma coisa pra laricar, mas só tem cerveja, e no armário só biscoito.

Tô ficando doido nessa casa mermão.

Tô com uma vontade de usar droga do caralho, mas prometi pra Sara e MB que não passaria dos limites, mas tá foda pra controlar.

Pego meu radinho e peço pro Merro arrumar um bagulho pra eu comer. Aquele puto já tá melhor do tiro, aqui é assim parceiro, tiro quando não te matar, te deixa mais esperto.

...

10 minutos depois o Merro abre a porta com 4 caixas de pizza na mão e um refri de 2 litros.

Dou uma merreca na mão dele e ele volta pra contenção lá fora, daqui a pouco troca os turnos e DG fica de frente lá.

Como pra caralho e mato quem tá me matando.

Quando tô satisfeito, acendo um cigarro de maconha e fico lá marolando.

Bagulho doido esse negócio de amor né não mano?

Como que uma pessoa faz tanta falta que chega doer o peito até de vagabundo?

Se deixar essa porra entra na tua mente tu fica até maluco parceiro, tô me controlando por ela, pela minha piveta e pelos parceiro.

Porra eu sinto tanta falta dessa neguinha que eu nem sei mano.

No dia que ela foi embora, eu me senti o homem mais otário do mundo.

Minha mulher tava ali, sendo levada a força de dentro da minha casa, e eu não consegui fazer nada, eu sentia que não tinha força pra levantar meu braço, dentro da minha casa porra.

Foi foda de mais pra minha mente não encher a cara dele de tiro, mas eu não podia matar o pai dela assim na frente dela, não sabia qual ia ser a reação dela.

Tenho que trazer ela de volta custe o que custar, e quando ela voltar, eu vou pedir ela em casamento, vou fazer maior viadagem pra ela mermo, fazer essas porra que mulher gosta pô, papo reto, vou monstra pra ela o quanto senti falta dela do meu lado.

Varias lágrimas rolando no meu rosto sem eu sentir.

Já virou até rotina eu chorar pensando na minha neguinha.

Queria saber como será que ela tá, se ela tá comendo direito, será que tão batendo nela...

Posso nem imaginar essas paradas que meu ódio me consome, e eu acabo fazendo merda. Fico logo com vontade de matar alguém, qualquer um.

Olho pro relógio e ainda são 5h da manhã.

Todos esses dias tem sido normal passar a madrugada toda pensando nela.

Sei que só vou conseguir descansar quando ela tiver nos meus braços de novo.

...

Levanto do sofá tomo um banho, coloco meu traje e parto pra boca.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora