Maior Beijão

426 24 3
                                    

Sara

Depois do desespero dentro da quadra, MB arrasta a gente pra fora do baile, Isah segura na minha mão tão firme, que parece que ela vai arrancar meu braço fora.

Um tempo de pois, quando finalmente conseguimos sair de dentro da quadra, eu olho prós lados e não vejo mais a Manu.

- MB cade a manu?_ grito preocupada.

- Porra ela estava aqui agora._ MB olha prós lados procurando ela também.

Aí meu Deus, ela se perdeu no meio do tumulto.

Pior e que ela não conhece nada aqui, será que aconteceu alguma coisa com ela? por um instante,eu paro e começo a procura por ela olhando de um lado para o outro com esperança de vê-la.

- Sara presta atenção._ MB segura meu rosto me fazendo olhar para ele_ ela vai se esconder, ela não vai fica parada pra acabar tomando um tiro. Eu prometi teu irmão que ia leva vocês pro cofre em segurança e é isso que eu vou fazer._ ele fala convicto e eu concordo, seguro na mão dele e deixo ele me guiar.

Vou com ele com o coração apertado pedindo a Deus proteção pra ela, pro meu irmão e para os meninos que estão na guerra.

...

Chegamos na casa do Vitor e o MB nos coloca dentro do cofre.

- E você?_ pergunto com a voz de choro já.

- Vou pra guerra._ olha sério pra mim e eu sustento o olhar com as lágrimas rolando no meu rosto.

- Por favor, toma cuidado_ peço de coração partido.

- Sabe que nos é de raça._ ele fala com um sorrisinho tentando me despreocupar_ só sai quando ouvir minha voz, por fora não dá pra abrir._ concordo tentando me acalmar respirando fundo.

Quando ele ia trancar o cofre, eu o puxo pra dentro de novo e o beijo a boca dele, e ele retribui.

- Volta pra mim._ peço sem vontade de larga.

- Agora eu volto com certeza._ responde ele com cara de surpresa e eu sorrio.

Logo depois ele tranca a porta do cofre.

Eu e Isah se abraça e ficamos ali, sem saber de nada e sem ouvir nada, só nossas respirações nervosas e assustadas.

Meu telefone toca, e é minha mãe.

?

- Oi mãe._ tento parecer o mais calma possível.

- Aí minha filha graças a Deus, já estava com meu coração apertado aqui, onde você esta? e seu irmão? Ele está aí?_ ela pergunta toda nervosa.

- Calma mãe eu estou bem, estou no cofre do Vitor, o MB trouxe eu e a Isah. O Vitor foi pro confronto mãe, a senhora sabe que ele nunca deixa de ir._ falo e ela respira fundo

- Eu nunca vou me acostumar com isso filha, sempre vou orar e pedir proteção para ele, nunca vou me acostumar com esse sofrimento._ ela diz com voz de choro.

- Mãezinha vai fica tudo bem, entra no cofre e espera que assim que tiver acabado tudo isso, eu ligo pra senhora. Te amo.

- Te amo minha filha, toma cuidado, você e Isabella._ concordo e desligo a ligação.

?

- Minha mãe deve tá tentando me liga também, mas meu telefone desligou._ ela fala tentando ligar o telefone.

- Ela deve ligar pro meu, mas está ficando sem ária aqui dentro._ falo também olhando pro meu telefone.

- Relaxa, quando a gente sair eu ligo pra ela._ ela fala meio nervosa mas tentando parecer calma.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora