Desenrolar

316 12 0
                                    

1 mês depois

MB

O bagulho já está suave por aqui.

Mermo depois de 2 semanas sendo torturado, WL não queria soltar nada sobre os esquemas deles com Naldinho.

Mas o Dioguinho tinha a mulher e a filha dele, ele foi obrigado a contar tudo no final.

Achamos os infiltrados do Naldinho pelo morro e cancelamos o CPF deles. O único que não achamos até agora é o pai da Manu, ele deve está lá com aquele filho da puta.

Nesse meio tempo, eles tentaram invadir o morro de novo, mas como nós já tava ligado na deles, encontraram nos pesadão, amassamos eles, não arrumaram nada aqui.

As minas foram pra casa com segurança reforçada, menos a Manu porque nunca mas VT deixou ela sair da casa dele, ela também foi obrigada a sair do trabalho, mas já está arrumando outra coisa pra ganhar o dinheiro dela sem ficar pedindo pro meu mano.

Ela é foda, só ela faz o que quer com aquele cara.

Sara minha primeira dama está um porre, chata pra caralho com essas porra de mulé quando fica sangrando pela buceta.

- Amor?_ me chama manhosa.

- Chora._ respondo distraído mechendo no celular.

- Custa responder direito Matheus?_ ela se irrita e eu me viro pra encarar ela.

- Fala meu amor da minha vida._ faço gracinha pra não dá merda pro meu lado.

- Falso._ ela sai saindo pro quarto bolada e tranca a porta.

Não tô dizendo que essa porra de TPM é coisa do capeta.

Pego minha roupinha, vou pro banheiro do corredor mermo, tomo banho me seco e saio com a toalha pendurada na cintura.

- O maluca, abre essa porta, quero bota a roupa._falo batendo na porta do quarto e depois de um tempo ela abre chorando_ qual foi Mô, tá chorando por que?_ pergunto preocupado encarando ela.

- Você me chamou de maluca._ ela fala chorando pra caralho.

Porra, só pode ser brincadeira.

- Tava te gastando cara._ do um beijo pra acalmar ela e vou pro meu closet, coloco mileu traje de putão e volto pra perto dela_aí Mozão, bora toma café lá na tia._ chamo a gata.

- Vamos._ a nega fala toda animada e vai pro banheiro rindo se arrumar e eu fico observando ela com a mão na cintura.

Alá, tô te falando que essa porra não é de Deus.

Pego meu radinho e falo pro lelé deixa minha moto do lado de fora, e leva minha Land Rover pra lavar que mas tarde tem bailão.

A mandada acaba de se arrumar, fica toda gatona e nos partimos pra tia Du Carmo.

Como de costume os desocupados já tão tudo lá, menos a Isabella.

- Fala putão._VT faz toque comigo assim que eu chego.

- A mais linda chegou._ fala a minha dama gastando.

- Senta aqui com a Cunha._ Manuzinha fala sorrindo e batendo na cadeira do lado da dela.

- Demorou hein viado._ Bruninho fala todo largado na cadeira.

- Porra Sara tá foda com essa porra que da na mulé pô._ eu falo coçando a cabeça.

- Toma no cu cria, Rayssa vira o cão. menor compra chocolate e tenta ficar no sapatinho pra não dá K.o._ Menor me indica.

- Puta que pariu esse bagulho é foda, ao mermo tempo que elas briga com nós elas chora e ri. Bagulho do demo isso aí cria._ diz o VT.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora