Isah
Conto pras meninas as coisas que o Diogo disse pra mim e elas ficam de boca aberta.
Tô meio confusa e preciso da opinião delas sobre isso.
Tenho medo de me envolver com o Diogo de novo e acabar perdendo o que tenho com o Tinta, e depois o Diogo voltar a ser o babaca de sempre.
Acabou que as quengas não me ajudaram em nada.
Depois de um tempo o Tinta chega logo me chama pra conversar.
Será que ele já sabe de alguma coisa? A cara dele não está muito boa, eu fico logo com o pé atrás.
- Tipo, sei que temos pouco tempo e não temos nada sério ainda._ ele começa todo misterioso_ mas prefiro te manda a real, sou sujeito homem então prefiro joga no certo pra não acabar fazendo merda com você._ ele diz já me deixando mais curiosa e nervosa.
Aí meu Deus do céu, o que aconteceu agora?
- Tá, fala logo o que aconteceu Emerson, tá me deixando nervosa aqui._ eu falo pra ela.
- Tá ligada que já fui casado né? Já te contei essa história._ assenti_então, a mina tá grávida po, tá precisando da minha ajuda lá tá ligado? E tipo, pintou uma oportunidade de eu voltar pra lá pra fazer uns corre, achei que é um sinal, não posso abandonar ela e nem a criança assim não. Não me leva a mal, gosto de tu pra caralho, curti nosso lance, tu é uma mina responsa. Mas tenho que ser homem e assumir meus bagulhos de frente._ fico pensativa e um pouco triste_ foi mal aí cara, se dei esperança de nossa parada evoluí pra algo a mais, foi porque eu queria mermo forma contigo po, não sou mulherengo comedor de puta, gosto de mulher de verdade tá ligado? Você é esse tipo de mina, mas não posso abandonar ela e meu pivete._ terminar ele.
- E quando você vai?_ falo encarando ele triste.
- Daqui dois dias._ responde ele também meio triste.
Nossa, tão rápido assim?
- Eu fico triste né, já me acostumei com você, você é um bom amigo, virou umas das poucas pessoas que me importo, gosto de fica com você, mas eles vão precisar muito mais de tu do que eu, só promete que não vai me esquecer?_ dou um meio sorriso pra ele.
- Tá brincando magrinha, tu é minha de raça porra, toda gostosinha, da pra esquecer não._ ele me dá um selinho rápido.
Fiquei triste de verdade por ele ter que ir assim tão rápido, gosto dele cara, vai ser foda desacostuma, ele é um cara muito maneiro.
Porém agora minha escolha é certa, só espero não me arrepender.
...
Ficamos ali conversando mais um pouco, olho pra churrasqueira e o Diogo tá lá.
Meu Deus, nem vi esse cão chegar.
Ele estava me encarando e quando eu olho para ele, ele desvia o olhar.
Sempre soube que eu ia acabar escolhendo ele, mas eu ainda tinha outra opção, só que agora que eu tenho certeza que vou ficar com ele, isso me assusta.
- Qualquer dia desses eu volto e trago o pivete pra geral conhecer._ Tinta continua.
- Como você sabe que vai ser menino? Vai que vem menina ai._ eu falo sorrindo.
- Modo de dizer, se vim uma piveta ta suave também, vai ser minha princesinha po._ rimos e depois de uns minutos volto me sentar com as meninas.
- Voltei._ falo sentando do lado da Sara.
- Isah essa é a Mirela minha irmã._ a menina estica as mãos e aperto sorrindo.
- Que conversa demorada em Isabella._ Sara fala curiosa.
- Tu é fofoqueirinha hein._ Manu fala pra Sara que manda lingua pra ela.
- Ele falou que vai ter que voltar pra casa porque a ex mulher dele tá grávida._ eu falo de uma vez só e elas arregala os olhos.
- Mentira._ diz a Sara de boca aberta.
- Não creio nisso. Mas nós sabemos que sua escolha não seria fica com ele né, no final você se livrou de um término chato._ Manu diz dando de ombro.
- É verdade, mas eu não queria que ele fosse embora desse jeito, eu gosto dele cara. E por mas que eu ame o Diogo, eu ainda tenho dois pés atrás com ele._ falo sincera pra elas.
- Mais acho que dessa vez ele tá sendo verdadeiro._Sara sai em defesa do irmão.
É a primeira vez que ela da força pra mim ficar com ele.
- Assim eu espero, se não dou um tiro no saco dele._ a Manu diz e a irmã dela dá um olhadão pra ela assustada.
- Você sabe atirar?_ ela pergunta pra Manu.
- Ainda não, mas o Vitor vai me ensinar._ a Manu responde.
- Já era pra ter ensinado._ diz a Sara.
- Quero nem aprender, se não eu faço estrago._Mirela fala e todos rimos e ficamos ali conversando vários nadas.
...
Depois de um tempo me dá vontade de ir no banheiro.
Eu saio de perto das meninas e vou em direção ao corredor, porque não quero ir no menos que os meninos.
Entro no banheiro, faço minhas necessidades, lavo as mãos e quando saio do banheiro, bato de cara com o Diogo.
- Aí que susto garoto._ fala com a mão no peito e ele me empurra pra dentro do banheiro e tranca a porta atrás de si_ que isso?_ ele me coloca sentada na pia e me beija com necessidade.
- Eu quero você, por favor fica comigo._ ele fala segurando meu rosto, com a testa encostada na minha e com os olhos fechados assim que paramos de se beijar.
- Sabe que não é fácil assim Diogo, você me magoou muito._ eu falo também de olhos fechados com a respiração ofegante.
- Então tu vai fica com outro cara pensando em mim?_ ele pergunta agora de olhos abertos me encarando.
- O Tinta vai embora._ falo e ele faz cara de surpresa.
- Esse viado não me falou nada que ia volta pra la, mas então porra, melhor ainda._ ele fala esticando os braços.
- Eu tô pensando Diogo, não quero toma uma decisão pra acabar me arrependendo depois._ respondo firme olhando pra ele.
- Eu sei neguinha, vou esperar no seu tempo já falei po, mas não posso prometer que vou me controlar quando eu ver você._ele me beija de novo passando a mão no meu corpo todo.
Eu seguro sua nuca depois a cabeça dele passando as unha nos seus cabelos e ele geme na minha boca.
Nosso beijo vai ficando mais lento e ele me segura no colo pra me descer da pia me roçando no seu corpo, me fazendo sentir sua ereção firme feito rocha.
- Vai, se não eu não respondo por mim._ ele diz lutando contra a vontade e eu dou mais um selinho e depois abro a porta e saio.
...
Vou pra onde esta o pessoal e as meninas logo me olham rindo, finjo que nada aconteceu, vou perto da churrasqueira e pego carne.
- Ou Irmã tá suave?_ VT chega de mansinho me perguntando baixo
Sei que ele quer saber se o Diogo quis me agarrar a força.
- Tá tudo bem._ dou um sorrisinho pra ele e ele volta a conversar com o MB e Bruninho.
Pego uma cerveja e um pratinho de carne pras meninas e volto pra perto delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favelados👊
Teen FictionManuelly, uma jovem que muda de sua cidade natal para uma favela onde vai morar com uma amiga para tentar fugir dos maus trato que sofria de seu pai. Ela acaba encontrando um grande amor e um grande desafio. Vamos juntos conhecer e se apaixonar por...